LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,754

    Comparativo: Xperia Z5 vs Moto Maxx

    Não faz muito tempo que a Motorola escolheu o Moto Maxx para ser seu carro chefe, com o melhor hardware que poderia existir e muito poder de sobra na bateria. Ele já não está no topo da empresa, mas ainda está muito longe de ser lento ou defasado. Pensando nisso, escolhi ele para um comparativo com um dos melhores aparelhos que a Sony tem no Brasil, que é o Xperia Z5 - já que o Z5 Premium não será lançado por aqui. Será que a economia que você pode fazer ao levar o Moto Maxx vale, ou o Z5 tem

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    57
    sem comparacao pela diferenca de preco ,logico que o moto max e melhor ,ele entrega a mesma qualidade do z5 ou melhor em certos casos , e custa quase metade do z5!!!

    Fora que em certas casos no video o moto max e bem e bem melhor e o cara do video dando a entender que o z5 e igual ou melhor!!!! Estou sentindo que ele gosta mais do z5 , mas que deu para notar que o moto max e celular muito bom , e bem melhor que o z5 principalmente pelo preco!!!
    O z5 custa 3.800 e o moto max custa 2k e entrega mesma coisa , fora a tela que e 2k!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    68
    Moto Maxx é um monstro!

  4. #4
    Moto maxx ñ filma em 4k O.o'''

  5. #5
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by ViniciusCFerraeia View Post
    Moto maxx ñ filma em 4k O.o'''
    Tenho um Maxx e ele filma em 4k.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Tenho um Maxx e ele filma em 4k.
    Também possuo um e posso confirmar sua alegação, meu comentário foi para enfatizar o meu entender acerca da afirmação do André.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Conceição Do Araguaia - Pará
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by afonsobarbosa View Post
    Moto Maxx é um monstro!
    Sim um monstro !

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Moto Maxx ainda dá muito caldo . Pena que a Motorola abandonou ele nem saiu o 6.0 pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by ViniciusCFerraeia View Post
    Moto maxx ñ filma em 4k O.o'''
    Claro que filma em 4K. Eu tenho ele aqui e até peguei pra verificar. Filma sim em 4K. Você precisa usar a câmera nativa dele. Se for com a câmera que você baixa na loja, daí já não tem a opção de 4K. A Google tem dois aplicativos de câmeras, só para você saber...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Moto Maxx ainda dá muito caldo . Pena que a Motorola abandonou ele nem saiu o 6.0 pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
    Por isso que eu acho sempre bom comprar um top de linha depois de várias pesquisas. Ainda bem que tenho um faz mais de um ano e quase nunca deu pau.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Toda noticia vcs dizem que o Z5 Premium não será lançado no brasil, de onde vcs tiraram esta informação ?