LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 108
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,927

    Mc Gui lança sua própria rede social onde lançará fotos e vídeos exclusivos

    O cantor de funk anunciou o lançamento de sua rede social e promete conteúdos exclusivos aos participantes

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Vai virar moda cada um lançar sua própria rede social? kkkkk
    Melhor ter uma página em uma rede social. Penso.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! só rindo mesmo!!! como alguem pode ser fã de um troço desses desprovido de talento?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    melhor vcs do tudo celular só focarem nos smartphones,poq materia desse tipo nao ajuda a ninguem de forma positiva.

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Socorro viu, ninguém merece, faz sucesso, faz, mas não canta nada e sua música não possui letra alguma...

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Olha o cabelo dele lambido jogado para o ladinho.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Humanos. Se acham a última coca-cola no deserto.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    meu odin... que cabelo mais gay.

  9. #9
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    kd os haters agora? temos que nos unir contra uma ameaça em comum!!! HATERS ASSEMBLE!!!!!!!!!!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Uma mistura de Michael Jacson com Justin biba... Nausceu M.c gui...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    meu odin... que cabelo mais gay.
    Cabelinho ta no grau, tipo boi lambeu...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    O cara não pode ser diferente que já é taxado de gay ou anormal. Puta que pariu, vei.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    vendo esses artistas não entendo o pke de eu não ter mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O cara não pode ser diferente que já é taxado de gay ou anormal. Puta que pariu, vei.
    eh vdd!! Custa dizer que ele eh só estranho com esse cabelo lol

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O cara não pode ser diferente que já é taxado de gay ou anormal. Puta que pariu, vei.
    Ai tive uma idéia, Mc Jocker se quiser faço a base pra tu e tu canta qualquer bobeira e ficamos ricos, viro seu produtor .. O que acha da idéia ? So colocar o cabelo vou lambeu Mc Jocker vinha em , vai vendo....

  16. #16
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O cara não pode ser diferente que já é taxado de gay ou anormal. Puta que pariu, vei.
    Mas ninguém falou que ele seja gay, falou que o cabelo dele é meio gay, e todo mundo sabe que ele é hétero, mas este corte de cabelo é mais usado pela comunidade homossexual, e sinceramente, ser diferente é uma coisa, mas tem gente que abusa um pouco, as vezes, usa a aparência mais como modo de chamar mais atenção e estar em evidência.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    vendo esses artistas não entendo o pke de eu não ter mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
    Cara verdade seja dida o suposto cantor ta com muita grana veio, cheio de ouro e diamantes..

  18. #18
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas ninguém falou que ele seja gay, falou que o cabelo dele é meio gay, e todo mundo sabe que ele é hétero, mas este corte de cabelo é mais usado pela comunidade homossexual, e sinceramente, ser diferente é uma coisa, mas tem gente que abusa um pouco, as vezes, usa a aparência mais como modo de chamar mais atenção e estar em evidência.
    Uai desde quando se tem um padrão de corte de cabelo para determinada "comunidade"? Esses esteriótipos da sociedade hipócrita me enojam!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ai tive uma idéia, Mc Jocker se quiser faço a base pra tu e tu canta qualquer bobeira e ficamos ricos, viro seu produtor .. O que acha da idéia ? So colocar o cabelo vou lambeu Mc Jocker vinha em , vai vendo....
    Eca! Não faz o meu estilo. Quem gosta é o teu comparsa, uiui. Kkkkkkkkk... E Ezequiel56 também. Kkkkkkkkkkk... E o Ezequiel56 pira.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas ninguém falou que ele seja gay, falou que o cabelo dele é meio gay, e todo mundo sabe que ele é hétero, mas este corte de cabelo é mais usado pela comunidade homossexual, e sinceramente, ser diferente é uma coisa, mas tem gente que abusa um pouco, as vezes, usa a aparência mais como modo de chamar mais atenção e estar em evidência.
    Cara, vivemos no século 21. Essas coisas de a pessoa usar determinada coisa e ser taxado disso ou daquilo não deveria existir mais hoje em dia. Então quem usa cabelo grande é mulher? Brinco é mulher? Saia é mulher? Coitado de Jesus, ele era gay ou mulher sem perceber. Coitado dos punks e coitado dos irlandeses. Kkkkkkkkkkk...

  21. #21
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Cara, vivemos no século 21. Essas coisas de a pessoa usar determinada coisa e ser taxado disso ou daquilo não deveria existir mais hoje em dia. Então quem usa cabelo grande é mulher? Brinco é mulher? Saia é mulher? Coitado de Jesus, ele era gay ou mulher sem perceber. Coitado dos punks e coitado dos irlandeses. Kkkkkkkkkkk...
    Melhor comentário!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Cara verdade seja dida o suposto cantor ta com muita grana veio, cheio de ouro e diamantes..
    E dai? coloco uma melancia na cabeça e fico cheio de chalme kkkkkkkkkk

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eca! Não faz o meu estilo. Quem gosta é o teu comparsa, uiui. Kkkkkkkkk... E Ezequiel56 também. Kkkkkkkkkkk... E o Ezequiel56 pira.
    Kkkkkk rapaz vai se transformar em uma marca Mc Jocker, ezequiel ta procurando furo de reportagem no site kataku..

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    E dai? coloco uma melancia na cabeça e fico cheio de chalme kkkkkkkkkk
    Verdade e poe chalme nisso...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas ninguém falou que ele seja gay, falou que o cabelo dele é meio gay, e todo mundo sabe que ele é hétero, mas este corte de cabelo é mais usado pela comunidade homossexual, e sinceramente, ser diferente é uma coisa, mas tem gente que abusa um pouco, as vezes, usa a aparência mais como modo de chamar mais atenção e estar em evidência.
    De boa, quando essa raça imunda que se chama de "humanidade" (de humanidade não tem é nada), vamos poder nos libertar de verdade. Sem frescuras no que os outros vão pensar ou dizer. Aí, a humanidade será mais feliz e evoluída.
    Last edited by jocker_voltou; 06-10-2016 at 02:54 PM.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Cara, vivemos no século 21. Essas coisas de a pessoa usar determinada coisa e ser taxado disso ou daquilo não deveria existir mais hoje em dia. Então quem usa cabelo grande é mulher? Brinco é mulher? Saia é mulher? Coitado de Jesus, ele era gay ou mulher sem perceber. Coitado dos punks e coitado dos irlandeses. Kkkkkkkkkkk...
    Qual desses acessórios que vc citou, vc usa ?

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    vendo esses artistas não entendo o pke de eu não ter mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
    Incrível as pessoas se importarem mais com rede social do que com a vida.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Incrível as pessoas se importarem mais com rede social do que com a vida.
    Haaaaa lek agora vc falou tudo e mais um pouco.

    CORRETÍSSIMO...

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Qual desses acessórios que vc citou, vc usa ?
    Não se trata de eu usar ou não. Mas sim dessa coisa de ficar taxando as pessoas pelo jeito ou estilo dela. Tem tanta gente casada que é gay, por exemplo. E respondendo: Eu não uso nenhum deles. Embora achei o cabelo desse Mc bem legal. Minha namorada queria que eu usasse o meu cabelo assim. Mas não faz meu estilo e nem o meu trabalho permite. Sem mencionar meu pai também não gosta. Mas concordo que cada um tem que fazer aquilo que gosta. E os outros não tem nada o que se meter nisso. Ficar exteriotipando as pessoas pelas seu estilo. Espero que vc não use rosa. Já que isso virou moda um tempi atrás. Tô falando isso porque se encaixa perfeitamente no que vcs estão dizendo.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Incrível as pessoas se importarem mais com rede social do que com a vida.
    Me add Jocker e seja meu Best friend kkkkkkkkkkkk