LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,614

    Galaxy S7 com Snapdragon 820 passa mais uma vez por benchmark

    Resultado está abaixo de outros modelos com Snapdragon 820, mas a ferramenta pode não apresentar resultados consistentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Espero que o Snapdragon 820 venha com os 4 núcleos à 2,3Ghz.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    52
    esse vai se fodam bom todos galaxys S sao bons

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Pontuação incrível!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    83
    Só ficou abaixo do iPhone 6s que nesse mesmo app marcou mais de 132mil pontos

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    Pontuação incrível!
    só ficou abaixo da pontuação do iPhone 6s que marcou mais de 132mil pontos

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Dúvida cruel.. troco meu Galaxy S5 pelo Iphone 6s ou espero o Galaxy s7 ?


    Queria mudar um pouco, mas temo não gostar do Iphone

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Robson_Olindo View Post
    Só ficou abaixo do iPhone 6s que nesse mesmo app marcou mais de 132mil pontos
    e do LETv de 133 mil...rs

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Robson_Olindo View Post
    Só ficou abaixo do iPhone 6s que nesse mesmo app marcou mais de 132mil pontos
    Só não esqueça que o iPhone 6s roda em 1080p, já o S7 em QHD 2K.

  10. #10
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Dúvida cruel.. troco meu Galaxy S5 pelo Iphone 6s ou espero o Galaxy s7 ?


    Queria mudar um pouco, mas temo não gostar do Iphone
    Ambos com certeza vão te atender bem, até pq são topos de linha. Acho que vale a pena experimentar, pouca gente q conheço q fez essa troca se arrependeu. Mas se vc é do tipo que gosta de personalizar o sistema inteiro e tals, ai nem adianta tentar. Pro uso "normal", redes sociais, internet, jogos, câmera, etc, ambos vao ser excelentes.

  11. #11
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Só não esqueça que o iPhone 6s roda em 1080p, já o S7 em QHD 2K.
    Em geral esses testes emparelham as resoluções. Mas mesmo que esse não tenha feito isso, ambos estão na resolução que seus sistemas rodam, então mesmo assim, o iPhone roda melhor.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Utilizo meu aparelho para trabalhar, principalmente e-mail, que é o dia inteiro. Utilizo para navegar e rede social / WhatsApp bem menos. Mas recebo arquivos que abro no celular, utilizo muita voz tb... por isso penso em resistência.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Dúvida cruel.. troco meu Galaxy S5 pelo Iphone 6s ou espero o Galaxy s7 ?


    Queria mudar um pouco, mas temo não gostar do Iphone
    Muda um pouco. Por que não? Qualquer coisa tu vende ele.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Dúvida cruel.. troco meu Galaxy S5 pelo Iphone 6s ou espero o Galaxy s7 ?


    Queria mudar um pouco, mas temo não gostar do Iphone
    Eu usava android, e comprei em Outubro um Smartphone novo, tava na dúvida entre o s6 EDGE ou o iPhone 6, optei pelo iPhone 6 por causa das atualizações do Android e tals.. Hoje em dia me arrependo de ter comprado o iPhone 6, é um ótimo sistema, mais não tem nada de mais, é o básico e pronto. Estou cogitando a ideia de vender meu iPhone e comprar um S6 EDGE.
    Eu de tu, esperaria o S7, mas vai de opnião e gosto..

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Eu sempre utilizei Android, mas o problema é a demora da atualização. Ele é básico, o problema é esse, não gostar...
    EU estou pegando pelo plano Empresaria.. então pego o Iphone 6s ou Galaxy S6... Se aguardar o S7 terei que comprar por fora, mas ainda fico na duvida do que fazer...

  16. #16
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Utilizo meu aparelho para trabalhar, principalmente e-mail, que é o dia inteiro. Utilizo para navegar e rede social / WhatsApp bem menos. Mas recebo arquivos que abro no celular, utilizo muita voz tb... por isso penso em resistência.
    Então, eu iria de iPhone mesmo. Os aplicativos são mais bem feitos, mais bonitos mesmo. Tudo sai e é atualizado primeiro pra iOS. O sistema é bem sólido e bem fluído, os arquivos, todos abrem normalmente. Pra voz o iPhone é excelente, e agora se for o 6s com o novo alumínio, MTO resistente, diferente das opções de vidro da samsung, q andou tendo uns problemas com trincas que apareciam sozinhas. Acho que se está na samsung faz um tempo, vale mto a pena experimentar o iOS. É um sistema bem mais simples e intuitivo, fora q se vc não gostar, é fácil revender o iPhone por um bom valor. Diferente de comprar um galaxy e dps vender por metade do que comprou. E não se preocupe se não esta acostumado com o iOS, a comunidade que usa, costuma ser bem solícita pra ajudar quem é novo. Só perguntar pro povo! haha Espero ter ajudado!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Vlw... acabei de fechar meu pedido. Espero não me arrepender. Eu utilizo o Macbook e Ipad (o primeiro ainda e não penso em atualizar pois uso somente para ler livros e jornais), por isso quero mudar p/ o Iphone... abro muitos anexos no e-mail e o Android para mim é um aparelho muito bom, mas demora a ser atualizado.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    %uD83D%uDE10%uD83D%uDE10 a Samsung bateu o record ao passar de 50k para 80k. O record agora é de 133 e ela faz 131? Não estou a gostar

  19. #19
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Vlw... acabei de fechar meu pedido. Espero não me arrepender. Eu utilizo o Macbook e Ipad (o primeiro ainda e não penso em atualizar pois uso somente para ler livros e jornais), por isso quero mudar p/ o Iphone... abro muitos anexos no e-mail e o Android para mim é um aparelho muito bom, mas demora a ser atualizado.
    Ah! Pq não falou antes! haha Então, se ja está no ecossistema dela, é mto mais fácil! Aki tbm uso mac/ipad/iphone, vc ja deve usar a "continuidade", eu uso bastante aki em casa. As vezes to lendo algo no mac, jogo pro iPad pra ir ler em outro cômodo, fotos sempre sincronizadas, mapas e tudo mais. Então pode ficar tranquilo, a integração do ecossistema, faz valer mais ainda a pena!
    E as atualizações estão sempre em dia! To aguardando sair o iOS 9.3, q deve sair esse mês ainda, pra testar o novo modo noturno! haha

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Por isso a maior vontade para mudar... pois ter um sistema integrado é interessante... eu vivo fora do escritório e trabalho com tudo em nuvem, mas fica mais fácil ter um sistema que trabalha junto.
    O Ipad é o primeiro, e não vou trocar, pois uso apenas para leitura - jornais e livros, e não vejo ele como uma vantagem para trabalhar. Mas o Mac utilizo no dia a dia e esse sim fica interessante sincronizado com o telefone.

  21. #21
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Eu sempre utilizei Android, mas o problema é a demora da atualização. Ele é básico, o problema é esse, não gostar...
    EU estou pegando pelo plano Empresaria.. então pego o Iphone 6s ou Galaxy S6... Se aguardar o S7 terei que comprar por fora, mas ainda fico na duvida do que fazer...
    Eu estou na dúvida entre um S6 ou nexus 5x, apesar do hardware do s6 ser melhor , no fim o android puro tem um bom desempenho, digo porque já tive um s1 , s3 e agora o moto x 2014

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Em geral esses testes emparelham as resoluções. Mas mesmo que esse não tenha feito isso, ambos estão na resolução que seus sistemas rodam, então mesmo assim, o iPhone roda melhor.
    O Antutu roda na resolução máxima do display, e o sistema Android não roda em QHD, nem jogos.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Então, eu iria de iPhone mesmo. Os aplicativos são mais bem feitos, mais bonitos mesmo. Tudo sai e é atualizado primeiro pra iOS. O sistema é bem sólido e bem fluído, os arquivos, todos abrem normalmente. Pra voz o iPhone é excelente, e agora se for o 6s com o novo alumínio, MTO resistente, diferente das opções de vidro da samsung, q andou tendo uns problemas com trincas que apareciam sozinhas. Acho que se está na samsung faz um tempo, vale mto a pena experimentar o iOS. É um sistema bem mais simples e intuitivo, fora q se vc não gostar, é fácil revender o iPhone por um bom valor. Diferente de comprar um galaxy e dps vender por metade do que comprou. E não se preocupe se não esta acostumado com o iOS, a comunidade que usa, costuma ser bem solícita pra ajudar quem é novo. Só perguntar pro povo! haha Espero ter ajudado!
    Tem como ligar o iPhone só tocando na tela ou passando a mão na frente do censor de proximidade e luminosidade como eu faço no moto g2???

  24. #24
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Tem como ligar o iPhone só tocando na tela ou passando a mão na frente do censor de proximidade e luminosidade como eu faço no moto g2???
    Direto do sistema. não. Se fizer jailbreak, tem isso e oq mais vc sentir falta do adroid tbm...

  25. #25
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by saulocalmon View Post
    Eu estou na dúvida entre um S6 ou nexus 5x, apesar do hardware do s6 ser melhor , no fim o android puro tem um bom desempenho, digo porque já tive um s1 , s3 e agora o moto x 2014
    Eu iria de Nexus, sem pensar 2x.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Direto do sistema. não. Se fizer jailbreak, tem isso e oq mais vc sentir falta do adroid tbm...
    Vlw obrigado.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Dúvida cruel.. troco meu Galaxy S5 pelo Iphone 6s ou espero o Galaxy s7 ?


    Queria mudar um pouco, mas temo não gostar do Iphone
    Eu tinha a mesma opinião do pedrogr, no começo havia meio que me arrependido de ter comprado o iphone 6 em vez de uma Galaxy Edge, mas esse arrependimento já acabou faz tempo. Iphone é sensacional no dia a dia. Muito fácil de usar e a qualidade dos apps é muito superior do que nos Androids, não tem como comparar. Sobre atualização, dispenso comentários. Se voce tem condições de adquirir um aparelho, vai de iphone 6s que é show. Tanto um quanto o outro são feras, mas não fique com medo do sistema, a não ser que voce gosta de dar root, instalar os mods que existem por ai.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Vlw... acabei de fechar meu pedido. Espero não me arrepender. Eu utilizo o Macbook e Ipad (o primeiro ainda e não penso em atualizar pois uso somente para ler livros e jornais), por isso quero mudar p/ o Iphone... abro muitos anexos no e-mail e o Android para mim é um aparelho muito bom, mas demora a ser atualizado.
    Bertato, tenho um celular android (Moto X Play) e um iPad mini retina. Pelo menos no meu iPad, o iOS 9.2.1 ficou redondo e bem mais econômico, vale a pena atualizar enquanto o iOS 9.3 não sai, porque vira e mexe, a Apple caga nas atualizações...

  29. #29
    O iphone realmente e incrivel so tem um problema e tudo pago icloud para ter musica apps para editar foto entao qual e a graca de comprar um telefone se que vc tem que paga credito app 2 3 dolares por musica 2 dolares 8 reais 3 dolares 12 reais em uma musica? A gente ja paga coisa de mais brasil e tv luz agua gasolina internet praquer paga mais se tem marcas com mais qualidade e nao precisa paga? Mais realmente os app da apple sao incriveis sao muito mais lindos e fluidos que android e windows phones

  30. #30
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Dúvida cruel.. troco meu Galaxy S5 pelo Iphone 6s ou espero o Galaxy s7 ?


    Queria mudar um pouco, mas temo não gostar do Iphone
    Fácil: Vc quer um sistema simples, funcional vá de IPhone, mas não se esqueça, o IOS é simples , vc vai ver basicamente a mesma coisa sempre , vai ter bons apps e sem.problema de atualização e queda de rendimento. Já se vc gosta de mudar o sistema, testar várias configurações , de futricar tudo vá de S7 . Iphone: Funcionalidade em pessoa, porém meio tedioso . S7: Personalização em pessoa e hardware top.