LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    20
    Instalem um firewall, uso o Free Firewall, excelente, quando aparecer o programa de atualização da microsoft, entre no firewall e BLOQUEIE ESSA PRAGA E PRONTO !!!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Kannon View Post
    Nunca, JAMAIS se deixa o windows configurado para fazer atualizações automáticas. Desde 1992. Só parvos, gaiatos que fazem isso!
    ... mas a microsoft está ativando o Windows Update sem sua permissão, quando você acordar no outro dia vai ver a atualização iniciada tomando toda sua tela do windows... E agora?

    Acontecia comigo quase todos os dias, instalei esse firewall e bye-bye M$.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    O windows 10 não desativa as atualizações e instalações automáticas mesmo se voce for manualmente pelo caminho "natura" e desabilitar. Eu só consegui seguindo um tutorial de um usuário de algum fórum que não lembro o nome. E esse caminho ensinado por esse usuario, eu sinceramente não sei nem como ele achou, é muito escondido, é muito avançado. Resumindo, quem for para o windows 10 se prepare para entrar em um sistema muito mais "fechado" que o win 7.
    Para desativar as atualizações, entrem em "Executar", digite: "services.msc" (tudo sem aspas), vá no final da lista e encontre "Windows Update", desative e depois parar processo ... mas tem uma coisa, a microsoft está entrando nos computadores dos outros e ativando sem a autorização do usuário... é para isso que eles querem fazer atualizações a força, é para manter os PROGRAMAS ESPIÕES do Windows para ter acesso total ao seus DADOS E INFORMAÇÕES PESSOAIS ...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Quando dá problema por atualizar a culpa é da MS e quando os problemas ocorrem por não atualizar em quem cai a culpa? Na MS. Então atualiza e pronto, a culpa vai ser sempre dela mesmo. A GRANDE maioria dos usuários não tem a mínima ideia do que fazer pra manter um PC "em dia" e nem querem saber, então tanto melhor a MS fazer esse minimo e manter o SEU sistema seguro e com boa reputação.
    DEIXA DE SER BOBO ... NUNCA ATUALIZEI meu Windows 7, 8.1 e agora o Windows 10, e NUNCA tive problema algum... atualizações de segurança é só para M$ enganar os INCAUTOS, o que eles querem é atualizar seus programas ESPIÕES, isso é para CONTROLAR os usuários e ver tudo o que fazem no seu computador ...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Usuário comum não tem que mexer em atualização mesmo, esta certa a MS.
    É uns idiotas mesmo ...

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Se não tivesse atualização, reclamaria. MIMIMI

    O máximo que se pode pedir, é ter mais tempo para implantar uma atualização. E já tem.

    Ah... Você tem o direito de USO do sistema, não sobre o sistema. É diferente.