LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    51
    Cara.. já atualizei 02 Notebook e 06 PC sendo que 02 PC são antigos 02G de ram e Processador Celeron.... e esta Show...

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,976
    Minha irmã tem um Notebook Dell com 4 GB de RAM e processador Intel i5, HD 1 de Tera e esta com o Windows 10 e ela esta adorando, sem problema até agora, esta mais rápido, e inicia mais rápido.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Minha irmã tem um Notebook Dell com 4 GB de RAM e processador Intel i5, HD 1 de Tera e esta com o Windows 10 e ela esta adorando, sem problema até agora, esta mais rápido, e inicia mais rápido.
    Se colocar um SSD, tu vai ver o que é rapidez no Windows 10

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Pra quem não quiser, é só não instalar ué! A única coisa que vai acontecer é ocupar quase 5gb do seu HD. Se quiser apagar, a pasta de instalação fica no C: com um nome abreviado em 3 letras.

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Que feio Microsoft, se as pessoas quiserem, elas vão atualizar.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    O problema é que alguns micros antigos ou netbooks não tem processador compatível, ele ficava pedindo para atualizar, tentava, e só depois dizia que não era compatível, mas parece que agora o próprio windows tinha deixado esses pcs em paz, não sei se com isso muda e começa a pipocar a amolação novamente...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    kkkkkkk e o desespero continua lá dentro da Microsoft kkkk, eu ainda disse que 200 milhões de users ativos é pouco considerando os esforços e as jogadas que a Microsoft vem fazendo nos últimos tempos.

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Pra quem não quiser, é só não instalar ué! A única coisa que vai acontecer é ocupar quase 5gb do seu HD. Se quiser apagar, a pasta de instalação fica no C: com um nome abreviado em 3 letras.
    Devia considerar aqueles que usam internet 4G e que nem tem ideia que esse treco está baixando!

  10. #10
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Que coisa feia, isso é coisa de empresa que não se garante, se ela soubesse que tinha feito um bom trabalho ela iria ver o crescimento sem forçar os usuários
    Fora isso parece que 200 milhões não é um número satisfatório para a Microsoft

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Minha irmã tem um Notebook Dell com 4 GB de RAM e processador Intel i5, HD 1 de Tera e esta com o Windows 10 e ela esta adorando, sem problema até agora, esta mais rápido, e inicia mais rápido.
    A namorada do meu cunhado não teve a mesma sorte. Meu cunhado encheu o saco dela até ela atualizar, atualizou, e segundo ela, o notebook (Vaio) dela travou, ela reiniciou e então o notebook não ligou mais.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Devia considerar aqueles que usam internet 4G e que nem tem ideia que esse treco está baixando!
    É. Isso é uma putaria mesmo. Também concordo.

  13. #13
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Um dia conectei meu celular no pc e essa porrah tava baixando e gastou toda minha franquia kkkkk Microsoft maldita.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    No final das contas, eu especulo que a Microsoft está forçando essa atualização só pra dizer nos momentos de fiasco total do "Windows 10 mobile", que atualizaram zilhões de máquinas ou se for pelo lado negativo, para "colher" zilhões de informações dos usuários para assim criar um produto com a cara do consumidor enganado. Hoje, empresa nenhuma trabalha sem a informação de como é o povo.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    O windows 10 não desativa as atualizações e instalações automáticas mesmo se voce for manualmente pelo caminho "natura" e desabilitar. Eu só consegui seguindo um tutorial de um usuário de algum fórum que não lembro o nome. E esse caminho ensinado por esse usuario, eu sinceramente não sei nem como ele achou, é muito escondido, é muito avançado. Resumindo, quem for para o windows 10 se prepare para entrar em um sistema muito mais "fechado" que o win 7.

  16. #16
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Devia considerar aqueles que usam internet 4G e que nem tem ideia que esse treco está baixando!
    No Windows 8/8.1 isso não acontece, ele percebe e não baixa se usar um modem 4g/3g, no Win 7 baixa, mas afinal isso não existia na época que ele foi lançado (modem), tecnicamente falando o suporte não é nativo (assim como SSD por exemplo, funciona, mas parcialmente).

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    O windows 10 não desativa as atualizações e instalações automáticas mesmo se voce for manualmente pelo caminho "natura" e desabilitar. Eu só consegui seguindo um tutorial de um usuário de algum fórum que não lembro o nome. E esse caminho ensinado por esse usuario, eu sinceramente não sei nem como ele achou, é muito escondido, é muito avançado. Resumindo, quem for para o windows 10 se prepare para entrar em um sistema muito mais "fechado" que o win 7.
    consigo fazer tudo o que eu fazia no win7... e um pouco mais até

  18. #18
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    Sera que não perceberam ainda ou reclamam por ser "hater" mesmo? TODO planejamento da MS pelos próximos anos se baseia no Win 10, no seu sucesso, pq acham que é gratuita a atualização (algo que NUNCA ocorreu antes)? Ela PRECISA que a base de usuários aumente rapidamente para sua estratégia dar certo nem que pra isso seja preciso "forçar" e convenhamos é muita burrice de um usuário comum (com bem menos problemas com hardware e software específicos que poderiam não funcionar no 10) ficar com um SO defasado (7,8 e 8.1) tendo uma oportunidade dessas.PS: A GRANDE maioria dos problemas que podem ocorrer é causado por drivers, atualizem.

  19. #19
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    O windows 10 não desativa as atualizações e instalações automáticas mesmo se voce for manualmente pelo caminho "natura" e desabilitar. Eu só consegui seguindo um tutorial de um usuário de algum fórum que não lembro o nome. E esse caminho ensinado por esse usuario, eu sinceramente não sei nem como ele achou, é muito escondido, é muito avançado. Resumindo, quem for para o windows 10 se prepare para entrar em um sistema muito mais "fechado" que o win 7.
    Usuário comum não tem que mexer em atualização mesmo, esta certa a MS.

  20. #20
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    No final das contas, eu especulo que a Microsoft está forçando essa atualização só pra dizer nos momentos de fiasco total do "Windows 10 mobile", que atualizaram zilhões de máquinas ou se for pelo lado negativo, para "colher" zilhões de informações dos usuários para assim criar um produto com a cara do consumidor enganado. Hoje, empresa nenhuma trabalha sem a informação de como é o povo.
    você fala como se a M$ não fosse dona dos outros windows, se quer tanto essas informações com certeza ela já tem.

  21. #21
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Forçar a att e foda, mas tem q instalar mesmo o W10 esta rodando de boa e até hj não achei nada contra ele, e tbm hj em dia PC e só pra assistir netflix, baixar torrent e jogar nada q qualquer SO não faça, veja pelo lado do Android que todo mundo reclama da desfragmentação de mercado e quando a MS tenta não cometer o mesmo erro todo mundo reclama.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Excelente notícia muito bom mesmo, esse povo atrasado tem que atualizar mesmo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Que feio Microsoft, se as pessoas quiserem, elas vão atualizar.
    Se elas souberem também! Tu acha que a maioria das pessoas sabem da existência do Windows 10? A maioria das pessoas deixam(vam) para o Windows Update atualizar "por conta própria", aí tu acha que ela de uma hora para outra vai buscar atualizar um SO? kkkk Tá bom! Certa a Microsoft, o SO está aí, clique no botão e ok, senão deixa passar ou faz em outro momento. Se não fizer isso as pessoas vão querer viver no 7 para sempre, como tem gente que vive no XP (e insiste dizer que é melhor, mesmo perdendo em muitas coisas, o saudosismo, nostalgia ganha nessas horas) ainda.

    De modo geral não há motivos para não atualizar seja agora ou daqui a alguns meses para Windows 10. A não ser haters que a todo momento falam que tem propaganda disso, propaganda daquilo sem motivo (tendo opção para desativá-las).

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    O windows 10 não desativa as atualizações e instalações automáticas mesmo se voce for manualmente pelo caminho "natura" e desabilitar. Eu só consegui seguindo um tutorial de um usuário de algum fórum que não lembro o nome. E esse caminho ensinado por esse usuario, eu sinceramente não sei nem como ele achou, é muito escondido, é muito avançado. Resumindo, quem for para o windows 10 se prepare para entrar em um sistema muito mais "fechado" que o win 7.
    O direito de escolha do se vai instalar deve ser SEU, não da M$. E eu perdi as contas de quantas pequenas atualizações foram responsáveis por grandes bugs, que precisaram de outra atualização. No win 7 era detalhada cada atualização com uma breve descrição sobre o que ela fazia, além de que se tinha a possibilidade de desinstalar uma especifica que era a causa de um bug.
    Tenta fazer isso no win10?

  25. #25
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    O direito de escolha do se vai instalar deve ser SEU, não da M$. E eu perdi as contas de quantas pequenas atualizações foram responsáveis por grandes bugs, que precisaram de outra atualização. No win 7 era detalhada cada atualização com uma breve descrição sobre o que ela fazia, além de que se tinha a possibilidade de desinstalar uma especifica que era a causa de um bug.
    Tenta fazer isso no win10?
    Quando dá problema por atualizar a culpa é da MS e quando os problemas ocorrem por não atualizar em quem cai a culpa? Na MS. Então atualiza e pronto, a culpa vai ser sempre dela mesmo. A GRANDE maioria dos usuários não tem a mínima ideia do que fazer pra manter um PC "em dia" e nem querem saber, então tanto melhor a MS fazer esse minimo e manter o SEU sistema seguro e com boa reputação.

  26. #26
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Se elas souberem também! Tu acha que a maioria das pessoas sabem da existência do Windows 10? A maioria das pessoas deixam(vam) para o Windows Update atualizar "por conta própria", aí tu acha que ela de uma hora para outra vai buscar atualizar um SO? kkkk Tá bom! Certa a Microsoft, o SO está aí, clique no botão e ok, senão deixa passar ou faz em outro momento. Se não fizer isso as pessoas vão querer viver no 7 para sempre, como tem gente que vive no XP (e insiste dizer que é melhor, mesmo perdendo em muitas coisas, o saudosismo, nostalgia ganha nessas horas) ainda.

    De modo geral não há motivos para não atualizar seja agora ou daqui a alguns meses para Windows 10. A não ser haters que a todo momento falam que tem propaganda disso, propaganda daquilo sem motivo (tendo opção para desativá-las).
    Ainda há dispositivos que não tem os drivers atuais. O que a Microsoft quer é lucrar em cima dos desenvolvedores e usuários através do Windows 10.

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Usuário comum não tem que mexer em atualização mesmo, esta certa a MS.
    Aí as opções são: A - Ensinar a galera. B - Cagar e andar para o usuário e dizer o que é melhor para ele.

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Quando dá problema por atualizar a culpa é da MS e quando os problemas ocorrem por não atualizar em quem cai a culpa? Na MS. Então atualiza e pronto, a culpa vai ser sempre dela mesmo. A GRANDE maioria dos usuários não tem a mínima ideia do que fazer pra manter um PC "em dia" e nem querem saber, então tanto melhor a MS fazer esse minimo e manter o SEU sistema seguro e com boa reputação.
    Acredito que o usuário comum não deve ser feito de gato e sapato e nem os avançados devem ser limitados. O Painel de Controle vai virar aquele Configurações, maior retrocesso desse sistema.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Povo chorão se não aceitam atualizar vão para o maravilhoso Linux e assunto encerrado.

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Sera que não perceberam ainda ou reclamam por ser "hater" mesmo? TODO planejamento da MS pelos próximos anos se baseia no Win 10, no seu sucesso, pq acham que é gratuita a atualização (algo que NUNCA ocorreu antes)? Ela PRECISA que a base de usuários aumente rapidamente para sua estratégia dar certo nem que pra isso seja preciso "forçar" e convenhamos é muita burrice de um usuário comum (com bem menos problemas com hardware e software específicos que poderiam não funcionar no 10) ficar com um SO defasado (7,8 e 8.1) tendo uma oportunidade dessas.PS: A GRANDE maioria dos problemas que podem ocorrer é causado por drivers, atualizem.
    Os usuários básicos não vão saber resolver os problemas que forem provenientes da atualização, então acho irresponsabilidade forçar a atualização. A estratégia é vender anúncio e pegar parte do dinheiro dos desenvolvedores, eu acho estúpido apoiar isso, ainda mais quando o sistema é pago.