LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 235
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Coitados dos advogados não tem como defender a pior loja entre todos os móvel.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Como se no WP não tivesse também http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n40690/Apps-fraudulentos-infestam-lojas-do-Windows-e-Windows-Phone.html
    essa materia fala q 99% dos app da google são verificados automaticamente (ou seja passa tudo kkk) e os apps do wp eram falsos, apenas prometiam algo q não tinha, já q até hoje nenhum app para wp conseguiu achar brechas de segurança

    Android sendo Android....( e fanboy sendo fanboy...)

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk²²² tomem seus fanboys do Bugdroid enferrujado, exatamente como na imagem acima.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Fez varredura? Mas na matéria diz que os apps não apresentam qualquer sinal e a pessoa usa o smartphone tranquilo.
    Antivirus daqueles pagos

    Não AVG da vida

    Como o Norton (que foi testado pelo AV Test) https://play.google.com/store/apps/details?id=com.symantec.mobilesecurity&hl=pt_B RMas não uso atualmente

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Acho que vou é dormir os fanáticos da Google estão só observando e estão com vergonha de comentar.
    kkkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Antivirus daqueles pagos

    Não AVG da vida

    Como o Norton (que foi testado pelo AV Test) https://play.google.com/store/apps/details?id=com.symantec.mobilesecurity&hl=pt_B RMas não uso atualmente
    https://www.oficinadanet.com.br/post/14516-os-5-melhores-antivirus-para-smartphones

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Só pega vírus usuários burro que baixa apk, na playstore pode baixar que não tem vírus... By Samuel18 advogado da playstore.
    o advogado de causas impossiveis kkkkkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    essa materia fala q 99% dos app da google são verificados automaticamente (ou seja passa tudo kkk) e os apps do wp eram falsos, apenas prometiam algo q não tinha, já q até hoje nenhum app para wp conseguiu achar brechas de segurança

    Android sendo Android....( e fanboy sendo fanboy...)
    Sonhe

    "...Ou seja, a Microsoft está revisando esses aplicativos e os inserindo na loja mesmo sabendo que são falsos, enganam os usuários, causam prejuízos, violam direitos autorais e se bobear, podem até contar com MALWARES em certos casos"


    Tem vírus pra WP sim, mas claro que comparado ao Android é bem menor

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    o advogado de causas impossiveis kkkkkkk
    Kkkkk boa !

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Só pega vírus usuários burro que baixa apk, na playstore pode baixar que não tem vírus... By Samuel18 advogado da playstore.
    Cade ai eu falando issoFora que eu não uso conta fake pra ficar criticando os SO

    Ne Adolf

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Sonhe

    "...Ou seja, a Microsoft está revisando esses aplicativos e os inserindo na loja mesmo sabendo que são falsos, enganam os usuários, causam prejuízos, violam direitos autorais e se bobear, podem até contar com MALWARES em certos casos"


    Tem vírus pra WP sim, mas claro que comparado ao Android é bem menor
    kkkkkkkkkkkk nada ver, "podem até contar " isso é coisa do pessoal do tc gerar treta....

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Kkkkk boa !
    Vcs são os advogados da causa impossiveis da MS

    Mas ninguem supera o RLS (até agora ele não apareceu, o que é incrivel)

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Sonhe

    "...Ou seja, a Microsoft está revisando esses aplicativos e os inserindo na loja mesmo sabendo que são falsos, enganam os usuários, causam prejuízos, violam direitos autorais e se bobear, podem até contar com MALWARES em certos casos"


    Tem vírus pra WP sim, mas claro que comparado ao Android é bem menor
    Não acredito que vc falou em direito autorais, sendo que a própria Google permite o 4shared que infringi direitos autorais sobre filmes, jogos PC console e mobiles shows e tudo mais que imaginar, argumento falho.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Como se no WP não tivesse também http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n40690/Apps-fraudulentos-infestam-lojas-do-Windows-e-Windows-Phone.html
    Pera.... Mas o que é que isso tem a ver com os vírus do Bugdroid? Isso são aplicativos que não fazem nada. Também não tem vírus. Chupa bugdroid. Mas isso é normal vindo do Android.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Cade ai eu falando issoFora que eu não uso conta fake pra ficar criticando os SO

    Ne Adolf
    cuidado senão chamamos o RLS para nos defender.... kkkkkk

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Cade ai eu falando issoFora que eu não uso conta fake pra ficar criticando os SO

    Ne Adolf
    Nunca tive conta fake, eu sempre digo que sou eu o vanilla, e sempre uso só uma conta, nesse momento mesmo minha conta carinhalegal tá disponível ela saiu do banimento nem por isso uso para fazer graça

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    kkkkkkkkkkkk nada ver, "podem até contar " isso é coisa do pessoal do tc gerar treta....
    Todos os relatores compravam que há falhas em TODOS OS SO MOVEIS, mas o Android lidera é fato mesmo

  18. #48
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Acho que vou é dormir os fanáticos da Google estão só observando e estão com vergonha de comentar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Pera.... Mas o que é que isso tem a ver com os vírus do Bugdroid? Isso são aplicativos que não fazem nada. Também não tem vírus. Chupa bugdroid. Mas isso é normal vindo do Android.
    Quem te garante que não tem?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Não acredito que vc falou em direito autorais, sendo que a própria Google permite o 4shared que infringi direitos autorais sobre filmes, jogos PC console e mobiles shows e tudo mais que imaginar, argumento falho.
    Eu não falei, tá na materia do TC

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Quem te garante que não tem?
    Estou só respondendo sobre os apps fraudulentos.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Essa eu não entendi! Chamam de virus 60 aplicativos que tem acesso a muito menos informações do que outros varios que eu já instalei, e que deixam isso bem claro no momento da instalação? podem fazer o download de software e excluir aplicativos sem o conhecimento do usuário? Tem gente que chama isso de atualizaçao automática.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Todos os relatores compravam que há falhas em TODOS OS SO MOVEIS, mas o Android lidera é fato mesmo
    Resumindo aquele argumento seu que só pega vírus usuários leigo que não sabe onde baixar foi por água abaixo

  24. #54
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    App store >>> Resto

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    é recomendado que não se baixe mais nenhum app, pq os q não tem virus estão vindo com uma coisa chamada travamento
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²²³³ Travamentos ou lentidões. Isso quando não tem vírus.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by matthal View Post
    Primeira cosia que aprendi com o curso de programação: nenhum sistema, jogo ou programa é 100% confiável, então nem Android, Windows Phone ou iOS escapa disso.
    Todos já sabem, mas o que importa é a zoeira.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Fanáticos do moribundo WP/WM agindo como sempre agem, procurando por migalhinhas, um escape qualquer, enquanto seu idolatrado OS está vivo através de um respirador artificial.
    Já compraram as vestimentas do funeral, e para o luto?

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Essa eu não entendi! Chamam de virus 60 aplicativos que tem acesso a muito menos informações do que outros varios que eu já instalei, e que deixam isso bem claro no momento da instalação? podem fazer o download de software e excluir aplicativos sem o conhecimento do usuário? Tem gente que chama isso de atualizaçao automática.
    Então vc baixou apps com mais permissões e que fazem mais que isto aqui?

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Então vc baixou apps com mais permissões e que fazem mais que isto aqui?
    maior ameaça deste malware Android não é apenas a obtenção de dados do dispositivo e do usuário, mas a capacidade de baixar e executar dinamicamente arquivos APK arbitrariamente ao comando dos ciber-criminosos. Ele pode executar funções maliciosas, como download de software e excluir aplicativos sem o conhecimento do usuário, quando o acesso root está disponível .

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Resumindo aquele argumento seu que só pega vírus usuários leigo que não sabe onde baixar foi por água abaixo
    +-, pois não sei quais são os desenvolvedores

    Mas vc pode ver que os app mais bem avaliados, escolhidos pela Google e de desenvolvedores famosos não tem vírus

    Eu baixo principalmente esses