LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,761

    Membro da Google que avalia cabos Type-C tem seu laptop 'fritado' em teste

    Escolher um cabo de baixa qualidade pode ser muito, muito perigoso ao seu dispositivo portátil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    O mais incrível é alguém pagar 6.000 reais em um notebook que só serve para navegar, só sendo muito fã mesmo ou funcionário.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    68
    TITULO CORRETO "MEMBRO DA GOOGLE TEM LAPTOP FRITADO APÓS USAR CABO DE MÁ PROCEDÊNCIA" pq irá evitar que um bando de retardado venha falar bosta

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    O mais incrível é alguém pagar 6.000 reais em um notebook que só serve para navegar, só sendo muito fã mesmo ou funcionário.
    Verdade....

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    O cara é funcionário da Google tem que ser inocente demais para acreditar que ele estaria usando um cabo de má procedência, com certeza ele inventou essa história para não pegar mal para a Google.

  6. #6
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    O cara compra um cabo de ultima geração por 5 dólares e a culpa é do laptop kkkk nego ta desesperado, fora isso, que aparelho bonito

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    O cara é funcionário da Google tem que ser inocente demais para acreditar que ele estaria usando um cabo de má procedência, com certeza ele inventou essa história para não pegar mal para a Google.
    Apesar de ser funcionário da Google, esse lance é uma parada de testes que ele faz para Amazon. Já tinha saído noticia dele metendo pau no cabo da OnePlus.

  8. #8
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by afonsobarbosa View Post
    TITULO CORRETO "MEMBRO DA GOOGLE TEM LAPTOP FRITADO APÓS USAR CABO DE MÁ PROCEDÊNCIA" pq irá evitar que um bando de retardado venha falar bosta
    Já chegou um, daqui a pouco vem mais kkk

  9. #9
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Até a Microsoft ta com um pé atrás com o chrome os por isso lançou um notebook pra concorrer com ele
    Até o tim cook se pronunciou sobre o sistema

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    O cara compra um cabo de ultima geração por 5 dólares e a culpa é do laptop kkkk nego ta desesperado, fora isso, que aparelho bonito
    Distorceu o que eu disse eu não disse que a culpa é do notebook, eu falei da história furada do cara dizer que usava outro cabo não tem nem cabimento isso.

  11. #11
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Distorceu o que eu disse eu não disse que a culpa é do notebook, eu falei da história furada do cara dizer que usava outro cabo não tem nem cabimento isso.
    Ele usa outros cabos, porque esse é o trabalho dele, testar vários cabos diferentes

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Ele usa outros cabos, porque esse é o trabalho dele, testar vários cabos diferentes
    Se é o serviço dele tá certo, mas para que testar outros cabos que não seja o padrão?

  13. #13
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Se é o serviço dele tá certo, mas para que testar outros cabos que não seja o padrão?
    Porque é o serviço dele, kkkkkkk ele deve ter testado outros cabos tipo A também não deve ser o primeiro

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Esse cara vem fazendo uma série de testes em cabos vendidos na Amazon. Ele não usou barato pra economizar, o objetivo é justamente separar o lixo do que tem qualidade, mesmo sendo mais barato que o oficial, e vários cabos testados ele já aprovou. Cada análise dele é publicada nos comentários dos produtos, e inclusive eu deixei de comprar um cabo type-c ruim por causa de uma avaliação dele. No lugar comprei um que era o quase o mesmo preço, e ele tinha testado e aprovado.