LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Pobre coitado, não consegue nem ser criativo, tem que roubar as frases dos outros. E não tem nem coerência, já que vive sob mandamentos da idade do bronze de um povo primitivo e analfabeto que vivia no deserto, e depois vem apontar o dedo podre sobre quem "vive do passado". Sequelado é foda.

  2. #32
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Surface > Ipad > Tablets Android. Fato... Para que ter um Tablet Android se ele não substitui um PC, não substitui um smartphone e faz o mesmo ou menos que um Smartphone Android de mais de 5 polegadas. No fim o Tablet Android vai morrer primeiro que o W10M rs, irônico não? Vão ser apenas passado de um tempo em que o Império da Microsoft estava dormindo .

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    A florzinha tá estressada agorinha a florzinha abre o botão

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Caramba olhao tanto de deslink acho que tem gente que não gosta de vc.
    kkkkkkkkkkkkkkkk.... Tu jura? Eu não acho não, tenho certeza. kkk.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Eu queria um Surface com tela de 9" na proporção 16 por 10. Não 16 por 9 ou 4 por 3. 16 por 10 num tablet de 10" está ótimo. Apenas para entretenimento mesmo. Ler um livro, acessar exporadicamente a internet, assistir a um vídeo.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Hoje tem show da drag "Shirley" (nome artístico do dito cujo) no boteco vagaba lá em Goias. Show de stripe. Acho que ele já recitou umas falas agora "florzinha etc". Quem tiver estomago vá lá conferir HAHAHAHAHAHAHAHA

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Hoje tem show da drag "Shirley" (nome artístico do dito cujo) no boteco vagaba lá em Goias. Show de stripe. Acho que ele já recitou umas falas agora "florzinha etc". Quem tiver estomago vá lá conferir HAHAHAHAHAHAHAHA
    Exatamente eu sua irmã vamos fazer uma performance ao vivo, traga seu g4 stylus para filmar.

  8. #38
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    TB queria um,mas não tenho dinheiro pra isso

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    KkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Hoje tem show da drag "Shirley" (nome artístico do dito cujo) no boteco vagaba lá em Goias. Show de stripe. Acho que ele já recitou umas falas agora "florzinha etc". Quem tiver estomago vá lá conferir HAHAHAHAHAHAHAHA
    E posso te garantir sou profissional no ao vivo, me passa o seu zap aí que te mando umas fotos e vídeos da minha performance.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    O_oo_OO_oo_OO_oo_OO_oo_OO_oo_O.................

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Exatamente eu sua irmã vamos fazer uma performance ao vivo, traga seu g4 stylus para filmar.
    Te assistir, e pior te filmar vestido de dragqueen se esfregando numa barra de pole dance? Vou recusar o convite, tô fora. Chama alguém da tua patotinha. Bom show AHAHAHAHAHAHAH

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Gente eu tô rindo alto aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Te assistir, e pior te filmar vestido de dragqueen se esfregando numa barra de pole dance? Vou recusar o convite, tô fora. Chama alguém da tua patotinha. Bom show AHAHAHAHAHAHAH
    Preconceito contra as drags, que coisa feia vc gosta da mesma coisa que elas mas não curte ela que feio.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Te assistir, e pior te filmar vestido de dragqueen se esfregando numa barra de pole dance? Vou recusar o convite, tô fora. Chama alguém da tua patotinha. Bom show AHAHAHAHAHAHAH
    Vou assistir minha série predileta agora viu boneca, mais tarde dou uma olhada nos seu vômitos, ops quero dizer comentários, vai lá curtir sua namorado e relaxa relaxa bastante apesar que acho difícil vc ficar mais relaxado... Por causa do seu stress.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Preconceito contra as drags, que coisa feia vc gosta da mesma coisa que elas mas não curte ela que feio.
    Desculpe, mais eu não tenho o menor interesse na sua vida profissional de drag. Mas, sucesso aí, e cuidado para não despencar do poste de pole dance.
    Last edited by TheBanned; 02-03-2016 at 06:50 PM.

  17. #47
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Que baixaria esse site!!!!! Briga de drags kkkkkkkkk

  18. #48
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    KkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk são muito vulgares!

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk são muito vulgares!
    Tá engraçado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Vou assistir minha série predileta agora viu boneca, mais tarde dou uma olhada nos seu vômitos, ops quero dizer comentários, vai lá curtir sua namorado e relaxa relaxa bastante apesar que acho difícil vc ficar mais relaxado... Por causa do seu stress.
    "Vou assistir minha série predileta agora". Na verdade o que ele quer dizer é: "Está na hora de minha apresentação, me vestir, e me transformar em "Shirley", a Drag de Goias, e ganhar uns trocados".
    "Quebre a perna" Adolf Glitter!

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Que baixaria esse site!!!!! Briga de drags kkkkkkkkk
    Voce brigou com ele? Se não, só tem um drag discutindo. Adolf Glitter, ou "Shirley" a rainha de Goiás.

  22. #52
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Voce brigou com ele? Se não, só tem um drag discutindo. Adolf Glitter, ou "Shirley" a rainha de Goiás.
    Hehehe calma foi só pra descontrair.

  23. #53
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Kkkkkkk esse é o TC em sua forma pura kkkk

  24. #54
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    No mínimo 5 é a mesma pessoa, já percebi que quando uma certa pessoa não está online não recebo esse tanto de negativo, kkk nem importo com isso vou negativar também para aumentar.
    Adolf420 sou um dos mais antigos usuários daqui, e vejo que você é um dos mais trouxas comentando.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by RomarioFonseca View Post
    Adolf420 sou um dos mais antigos usuários daqui, e vejo que você é um dos mais trouxas comentando.
    eu também sou bem antigo e sei quem é vc , vc é aquele puxa saco da tim provavelmente funcionário dela então dane se vc para mim não vale o que o gato enterra passar bem.