LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Kkkkkk não?
    Não saber o próprio nome é Ford kkkkkkkk
    Tchau fakezinho
    Quando foi que eu disse que era o tal Veiga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Rindo alto aqui. Vcs só criaram ilusões sobre o meu nome. kkkkkkkk... isso é hilário. Quem foi esse Veiga, hein? Queria saber.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Ford mesmo é vcs saberem dos meus aparelhos e do meu nome mais do que eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Isso que é ford e muito hilário. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Veiga! kkkkkkkkkkkkkkkk.... Queria saber quando foi que eu disse que eu era Veiga! kkkkkkkkk....
    Last edited by jocker_voltou; 02-03-2016 at 10:21 PM.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sabia que vc não tinha o meu sobrenome. Não sou Veiga.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........... Mas pesquise aí as imagens que havia postado para o Frank com os originais do meu Windows 8 e veja se o lençol, por coincidência, não é o mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aceitem. Eu voltei. O único e o original. O Jocker
    Explique-me uma coisa, por favor.
    Mais ou menos um ano atrás, Jocker fez um barraco nesse site exigindo o "direito de ser esquecido". Azucrinou todos os moderadores exigindo que TODOS os seus posts fossem apagados, e não queria ter nenhuma ligação com o TC. Toda hora que eu entrava no TC tinha post seus fazendo essas exigências, direto. Até que foi definitivamente banido.
    Por que agora jocker aparece e quer ser tão desesperadamente se reconhecido? Os moderadores que ele não escondia em odiar ainda estão aqui, as pessoas que ele não gostava também. Nada mudou.
    Então por que?

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Quando foi que eu disse que era o tal Veiga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Rindo alto aqui. Vcs só criaram ilusões sobre o meu nome. kkkkkkkk... isso é hilário. Quem foi esse Veiga, hein? Queria saber.

    Pelo visto, esse Veiga é mítico aqui. Assim como eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas eu queria saber que era esse Veiga.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Explique-me uma coisa, por favor.
    Mais ou menos um ano atrás, Jocker fez um barraco nesse site exigindo o "direito de ser esquecido". Azucrinou todos os moderadores exigindo que TODOS os seus posts fossem apagados, e não queria ter nenhuma ligação com o TC. Toda hora que eu entrava no TC tinha post seus fazendo essas exigências, direto. Até que foi definitivamente banido.
    Por que agora jocker aparece e quer ser tão desesperadamente se reconhecido? Os moderadores que ele não escondia em odiar ainda estão aqui, as pessoas que ele não gostava também. Nada mudou.
    Então por que?

    Sei lá. Acho que tá na hora de eu voltar. Mais não vou ficar por muito tempo. Tenho que estudar como nunca. Quero passar num concurso concorrido. E só entrei mais para zoar mesmo. nada especial. E sim, me lembro disso. Não me lembro do nome da pessoa que eu pegava no pé. Mas da foto dele. E outra, não fui banido por causa daquilo. Foi o Wallace que me baniu porque eu falei de um link do youtube de um cara falando sobre os Nexus, que são capados e não tem nada a ver com o iOS. Se alguma empresa se aproxima do iOS era a Samsung, pois a mesma desenvolve o sistema e fabrica o smartphone. Diferente do Nexus. O que é de uma idiotice sem tamanho. Daí, ele apagou o meu comentário, então eu coloquei de novo e ele apagou de novo. E disse que se eu comentasse de novo ele me baniria. Então postei de novo. E ele me baniu eternamente. Por isso fiquei indignado. Por besteira, por pirraça dele, e porque falei a verdade. Apenas isso. Não foi aquele moderador que eu ficava pegando no pé dele não. Aliás, eu peguei no pé dele, porque ele havia me repreendido por MP de uma coisa que comentei de vc. Mas pra variar um pouco, ele não entendeu e não soube interpretar corretamente. Assim como vc na época. Mas não foi ele não. Foi o Wallace.
    Last edited by jocker_voltou; 02-03-2016 at 10:38 PM.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Sei lá. Acho que tá na hora de eu voltar. Mais não vou ficar por muito tempo. Tenho que estudar como nunca. Quero passar num concurso concorrido. E só entrei mais para zoar mesmo. nada especial. E sim, me lembro disso. Não me lembro do nome da pessoa que eu pegava no pé. Mas da foto dele. E outra, não fui banido por causa daquilo. Foi o Wallace que me baniu porque eu falei de um link do youtube de um cara falando sobre os Nexus, que são capados e não tem nada a ver com o iOS. Se alguma empresa se aproxima do iOS era a Samsung, pois a mesma desenvolve o sistema e fabrica o smartphone. Diferente do Nexus. O que é de uma idiotice sem tamanho. Daí, ele apagou o meu comentário, então eu coloquei de novo e ele apagou de novo. E disse que se eu comentasse de novo ele me baniria. Então postei de novo. E ele me baniu eternamente. Por isso fiquei indignado. Por besteira, por pirraça dele, e porque falei a verdade. Apenas isso. Não foi aquele moderador que eu ficava pegando no pé dele não. Aliás, eu peguei no pé dele, porque ele havia me repreendido por MP de uma coisa que comentei de vc. Mas pra variar um pouco, ele não entendeu e não soube interpretar corretamente. Assim como vc na época. Mas não foi ele não. Foi o Wallace.
    Ok então. Boa estadia.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Quando foi que eu disse que era o tal Veiga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Rindo alto aqui. Vcs só criaram ilusões sobre o meu nome. kkkkkkkk... isso é hilário. Quem foi esse Veiga, hein? Queria saber.
    Na verdade foi uma pessoa do grupo que escreveu o nome aqui.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Na verdade foi uma pessoa do grupo que escreveu o nome aqui.
    Desde que eu disse que meu nome era Gilberto, que veio um monte de gente criar teorias sobre o meu sobrenome. Mas eu ficava calado. Justamente porque não gosto de me expor na internet.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Ok então. Boa estadia.
    Valeu. Paz!

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Essa pouca diferença de hardware entre a linha s não tem nada haver. O note sempre contou com o mesmo hardware ou um pouco melhor q a linha s anterior, mad o diferencial esta na usabilidade da caneta, que é incomparável, alem da tela maior. Nunca tive interesse pela linha s ou qualquer outro smartphone nos ultimos 4 anos, que ja teve um note sabe do que estou falando.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by whathefuckx View Post
    Putz "mais caro, a troco de poucas vantagens" Santa ignorância
    Também acho.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Concordo com o redator. A canetinha e o já esperado upgrade no hardware não valem os mil reais a mais cobrados pelo phablet.
    Também concordo contigo.

  13. #73
    Membro Senior claude888's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Aprendeu usar doas abas simultaneamente no navegador? FAKE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Nem vou dar atenção ao doente mental
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #74
    Membro Senior claude888's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E outra, vc quer saber mais dos meus aparelhos do que eu mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Hilário. Tão hilário quanto contestar as minha provas com imagens que valem mais do que mil palavras. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tá ficando burrinho, hein, Samsungboy. O que foi que fizeram com vc aqui na minha ausência? kkkkkkkkkkkkkkk.... Recomendo que veja o link que eu postei.
    Cara tô boiando aqui.... Há quanto tempo isso ocorreu? Quem puder me enviar um e-mail falando da biografia do "jocker_voltou" me sentirei agradecido! Mas me manda pelo Hotmail, pois não vou conseguir visualizar este tal comentário! Meu e-mail: claudeherdz@hotmail.com Não me perturbe! KKKKKKKKKK'S brink's!

  15. #75
    Membro Senior claude888's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by claude888 View Post
    Cara tô boiando aqui.... Há quanto tempo isso ocorreu? Quem puder me enviar um e-mail falando da biografia do "jocker_voltou" me sentirei agradecido! Mas me manda pelo Hotmail, pois não vou conseguir visualizar este tal comentário! Meu e-mail: claudeherdz@hotmail.com Não me perturbe! KKKKKKKKKK'S brink's!
    nÃO ME PERTURBE DEPOIS!