LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 107
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Exatamente, mais fazer o que né, eles estão evoluindo a mão e os dedos estão crescendo, graças a Deus eu não participo desta evolução, eu continuo aqui com o meu bom senso
    Fora que, de acordo com um post aqui, os dedos estão ficando tortos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  2. #62
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Curioso mesmo, estou pra ver o LG, que deve mudar o design e tals. O samsung ja da pra saber tudo o que vai vir, e provavelmente continue com a mesma cara.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Nego sem argumentos é foda mesmo.
    Que argumento, fião? Não é questão de argumentar, e sim de opinião pessoal. LOL. Aliás, se argumentos são importantes, diga o porquê telas grandes são tão importantes. Qual é seu... argumento?

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Concordo com vc, também não gosto de aparelhos com telas imensas, atrapalha no uso e também na hora de colocar no boldo da calça jeans, tela de 5 polegadas é o ideal, este pessoal ai que fala que gosta de tela grande é porque tem mãos de macaco pra alcançar toda a tela, ai ficam na rua com suas saboneteiras chega ser ridiculo
    Eu já conheci pessoas que acham que quanto maior for a tela ou tamanho do celular melhor ele será. Ou seja, acreditam que um Galaxy on7 tela 5.5, é melhor que um Galaxy s6 tela 5.1

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Que argumento, fião? Não é questão de argumentar, e sim de opinião pessoal. LOL. Aliás, se argumentos são importantes, diga o porquê telas grandes são tão importantes. Qual é seu... argumento?
    Ao contrário do IOS, no Android a tela maior representa maior quantidade de conteudo na tela, assim, para aqueles que usam smartphone para ler noticias e etc, aparecerá mais conteúdo por linha, logo, melhorará imensamente a experiência do usuário.

    Não apenas, para aqueles que gostam de jogos e conteúdo multimídia em geral, a tela maior proporciona uma experiência superior às menores, pois possibilita que a pessoa veja mais detalhes, mais partículas, mais items, tudo que devido ao tamanho, na tela menor, seria imperceptível.

    Há quem diga também, que com uma tela maior é possível visualizar um campo maior utilizando GPS.

    É ainda possível (em smartphones com esse recurso como LG e Azus) dividir a tela é utilizar dois apps ao mesmo tempo, tipo um relatório e a calculadora.

    Até para mostrar algo a outras pessoas, com a tela maior fica melhor para todos verem ao mesmo tempo.

    E, por fim, qndo se deixa o smartphone sobre a mesa em um suporte, e vc o manuseia a uma distância maior que o normal, com uma tela maior, você consegue aproveitar o zoom melhor sem perder muito conteúdo.

    Bom, argumentos não me faltam para justificar a utilização de uma tela maior.

    Agora sua vez, argumente porque uma tela menor, seria melhor. E, nem me vem com desconfortável, essa já não cola mais.

  6. #66
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Concordo com vc, também não gosto de aparelhos com telas imensas, atrapalha no uso e também na hora de colocar no boldo da calça jeans, tela de 5 polegadas é o ideal, este pessoal ai que fala que gosta de tela grande é porque tem mãos de macaco pra alcançar toda a tela, ai ficam na rua com suas saboneteiras chega ser ridiculo
    Optar por uma tela maior é ter uma mão de macaco? Sem lógica seus argumentos. Tela grande tem suas vantagens e suas desvantagens, assim também as telas pequenas. Cada um usa aquilo que o satisfaz ( dentro dos padrões ético,moral e permitido), entretanto, se uma pessoa gosta de tela de 5,5 é o desejo dela ou se ela gosta de uma tela de 4,5 ou 5,1 é um gosto dela. Se uma pessoa que gostar de celular de telas grandes é ter uma mão de macaco, então quem gosta de celular com telas pequenas são mãos de boneca ou mão de fada ainda incluo mãos de bichinha.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A LG sempre deu surra na Samsung.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Se a LG UI não fosse tão feia, e o design fosse legal, eu teria um, mas a LG não me desce no momento.
    Esperar pra ver.
    Coreana vs Coreana.
    O aparelho nem lançou e nego já vindo dizer que acha feio. KKKK
    Só rindo, mesmo...

  9. #69
    Quote Originally Posted by Sory View Post
    Eu acho que esse comercial é um tipo de "rivalidade" amistosa entre ela e a samsung...Por isso fez um comercial que demostra amizade e não rivalidade...E outra coisa...Ta escrito "LG G5 Day", esse "Day" é de dia mesmo ou sera um dos modelos dele, o modelo Dia e o modelo Noite ?
    "o modelo Dia e o modelo Noite"

    SOCORRO BRASIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME DIZ QUE TU TÁ DE BRINCADEIRA POR FAVORRRR

  10. #70
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Katy Perry da Tecnologia.
    melhor referência, amo

  11. #71
    O G3 tava massa, foi um aparelho inovador e bonito, com recursos legais. Não era perfeito, tinha muita coisa pra acertar ainda, mas tava no caminho certo... Daí a LG resolveu vir com o G4 e eu me broxei todo com a decepção. Só a câmera que salva, que foi realmente uma melhora visível... O resto, além de não oferecer inovação, tá coberto por um design nada memorável e sem um pingo de autenticidade. Eles PRECISAM consertar esse quesito do apelo visual no G5 se quiserem mesmo vingar (e tentar bater de frente com o S7).

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Ao contrário do IOS, no Android a tela maior representa maior quantidade de conteudo na tela, assim, para aqueles que usam smartphone para ler noticias e etc, aparecerá mais conteúdo por linha, logo, melhorará imensamente a experiência do usuário.

    Não apenas, para aqueles que gostam de jogos e conteúdo multimídia em geral, a tela maior proporciona uma experiência superior às menores, pois possibilita que a pessoa veja mais detalhes, mais partículas, mais items, tudo que devido ao tamanho, na tela menor, seria imperceptível.

    Há quem diga também, que com uma tela maior é possível visualizar um campo maior utilizando GPS.

    É ainda possível (em smartphones com esse recurso como LG e Azus) dividir a tela é utilizar dois apps ao mesmo tempo, tipo um relatório e a calculadora.

    Até para mostrar algo a outras pessoas, com a tela maior fica melhor para todos verem ao mesmo tempo.

    E, por fim, qndo se deixa o smartphone sobre a mesa em um suporte, e vc o manuseia a uma distância maior que o normal, com uma tela maior, você consegue aproveitar o zoom melhor sem perder muito conteúdo.

    Bom, argumentos não me faltam para justificar a utilização de uma tela maior.

    Agora sua vez, argumente porque uma tela menor, seria melhor. E, nem me vem com desconfortável, essa já não cola mais.
    1- Ergonomia. Telas menores pressupõem um menor tamanho de dispositivo e, consequentemente, torna possível utilizar todo o aparelho com uma só mão.

    2- Um smartphone é, acima de tudo, um celular. Portanto, deve ser levado para todos os lugares. No entanto, ninguém o carrega nas mãos. É necessário armazená-lo em algum lugar. Geralmente os homens usam os bolsos. Smartphones acima de 5' se tornam desconfortáveis nos bolsos das calças tradicionais. Isso não sou somente eu quem diz, obviamente.

    3- Para executar multimídia, existem os tablets, que perfeitamente podem conter telas grandes. Uma tela de 4,5 polegadas é tão boa quanto uma de 5,5 para isso. No entanto, são melhores para segurar. E isso é a minha opinião. Fique livre para discordar.

    Detalhe 1: Quem prefere uma tela maior que a use. Não é necessário dar ataques de pelanca apenas porque o fulano prefere uma tela de tamanho diferente.

    Detalhe 2: O argumento de ser desconfortável é válido sim. O que é confortável para você, não obrigatoriamente precisa ser para os outros.

    Detalhe 3: Usar um smartphone para jogar? Please, compre um vídeo game.

    Agora sejamos todos felizes com a possibilidade de termos smartphones de diferentes tamanhos (ainda é possível).

  13. #73
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Mentira. o LG Optimus, que por sinal eu também tive, foi anunciado no mesmo dia. Ou seja, no MWC.
    optimus G vc quer dizer né ?

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Mentira. o LG Optimus, que por sinal eu também tive, foi anunciado no mesmo dia. Ou seja, no MWC.
    O Optimus 2x com chipset da n'Nivia. Se Não me engano foi na MWC, Acho que todos, depois que a LG passou a lançar depois da MWC, porque ela queria ver o que a Samsung estava trazendo para depois dar uma melhorada no aparelho e lançar. O G, foi justamente o primeiro que ela começou a fazer um evento próprio. E veio com o melhor SoC na época. Daí pra frente, só em evento próprio. Mas parece que ela vai voltar para a MWC.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    O aparelho nem lançou e nego já vindo dizer que acha feio. KKKK
    Só rindo, mesmo...
    O Anta, eu to falando do G5 por acaso ?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    6
    Essa história de que Samsung trava, quem falou isso parou no Samsung S3...com toda ctza. Após o Android Kitkat todos os tops com Android não travam mais..muito menos um S7 da vida que vai chegar....veremos diversos testes de velocidade entre o S7 e o iPhone 6s entre outros tops.. Depois do resultado VC vai lembrar do que to dizendo.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Sory View Post
    Eu acho que esse comercial é um tipo de "rivalidade" amistosa entre ela e a samsung...Por isso fez um comercial que demostra amizade e não rivalidade...E outra coisa...Ta escrito "LG G5 Day", esse "Day" é de dia mesmo ou sera um dos modelos dele, o modelo Dia e o modelo Noite ?
    Prassódia master

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    O G3 tava massa, foi um aparelho inovador e bonito, com recursos legais. Não era perfeito, tinha muita coisa pra acertar ainda, mas tava no caminho certo... Daí a LG resolveu vir com o G4 e eu me broxei todo com a decepção. Só a câmera que salva, que foi realmente uma melhora visível... O resto, além de não oferecer inovação, tá coberto por um design nada memorável e sem um pingo de autenticidade. Eles PRECISAM consertar esse quesito do apelo visual no G5 se quiserem mesmo vingar (e tentar bater de frente com o S7).
    .........................................
    Last edited by Igor_Henrique; 02-04-2016 at 02:16 AM.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    1- Ergonomia. Telas menores pressupõem um menor tamanho de dispositivo e, consequentemente, torna possível utilizar todo o aparelho com uma só mão.

    2- Um smartphone é, acima de tudo, um celular. Portanto, deve ser levado para todos os lugares. No entanto, ninguém o carrega nas mãos. É necessário armazená-lo em algum lugar. Geralmente os homens usam os bolsos. Smartphones acima de 5' se tornam desconfortáveis nos bolsos das calças tradicionais. Isso não sou somente eu quem diz, obviamente.

    3- Para executar multimídia, existem os tablets, que perfeitamente podem conter telas grandes. Uma tela de 4,5 polegadas é tão boa quanto uma de 5,5 para isso. No entanto, são melhores para segurar. E isso é a minha opinião. Fique livre para discordar.

    Detalhe 1: Quem prefere uma tela maior que a use. Não é necessário dar ataques de pelanca apenas porque o fulano prefere uma tela de tamanho diferente.

    Detalhe 2: O argumento de ser desconfortável é válido sim. O que é confortável para você, não obrigatoriamente precisa ser para os outros.

    Detalhe 3: Usar um smartphone para jogar? Please, compre um vídeo game.

    Agora sejamos todos felizes com a possibilidade de termos smartphones de diferentes tamanhos (ainda é possível).
    Interessante, girou, girou, e não saiu do lugar.

    Ergonomia é relativo, normalmente as mãos adultas, especialmente as masculinas, não sentem problemas com smartphones maiores.

    Exceto caso você consiga levar um vídeo game para a fila do banco, esse argumento também é invalido.

    Agora, sério mesmo que vai falar em tablet? Qual a razão de se ter dois aparelhos, se pode ter tudo em apenas um?

    Ridículo

  20. #80
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    A LG sempre deu surra na Samsung.
    Ô loco !!!!

  21. #81
    Gosto de ambas as marcas, já tive g2, g3, g4, s6 flat, edge e agora com um note 4.
    Gostaria que a Lg colocasse um motor de temas mais completo, mudando todo o visual do aparelho, assim como a Samsung fez em sua nova TouchWiz (para mim ficou ótimo).
    Mas infelizmente o G4 não me agradou (não compro aparelho pela câmera), pois não utilizo. Gostei mais do G3, pois de mudanças relevantes, não foram lá essas coisas.
    Espero que o G5 seja muito bom, pois penso mais nele do que no s7.
    Last edited by JorgeYamaoka; 02-04-2016 at 05:48 AM.

  22. #82
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    1- Ergonomia. Telas menores pressupõem um menor tamanho de dispositivo e, consequentemente, torna possível utilizar todo o aparelho com uma só mão.

    2- Um smartphone é, acima de tudo, um celular. Portanto, deve ser levado para todos os lugares. No entanto, ninguém o carrega nas mãos. É necessário armazená-lo em algum lugar. Geralmente os homens usam os bolsos. Smartphones acima de 5' se tornam desconfortáveis nos bolsos das calças tradicionais. Isso não sou somente eu quem diz, obviamente.

    3- Para executar multimídia, existem os tablets, que perfeitamente podem conter telas grandes. Uma tela de 4,5 polegadas é tão boa quanto uma de 5,5 para isso. No entanto, são melhores para segurar. E isso é a minha opinião. Fique livre para discordar.

    Detalhe 1: Quem prefere uma tela maior que a use. Não é necessário dar ataques de pelanca apenas porque o fulano prefere uma tela de tamanho diferente.

    Detalhe 2: O argumento de ser desconfortável é válido sim. O que é confortável para você, não obrigatoriamente precisa ser para os outros.

    Detalhe 3: Usar um smartphone para jogar? Please, compre um vídeo game.

    Agora sejamos todos felizes com a possibilidade de termos smartphones de diferentes tamanhos (ainda é possível).
    Cara, seu detalhe 3 feriu meus sentimentos

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    A LG sempre deu surra na Samsung.
    ano passado não man... mesmo o G4 sendo mais fluido q o S6 (segundo todos os relatos que tive de comparação), o S6 ganha do G4 no geral

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Se a LG UI não fosse tão feia, e o design fosse legal, eu teria um, mas a LG não me desce no momento.
    Esperar pra ver.
    Coreana vs Coreana.
    eu me sinto bastante confortável na UX, se mudar, espero q não muito

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    LG não consegue fazer top de linha de respeito pra ser o melhor do ano, isso é só uma sombra das outras empresas, pura irrelevância no mercado.
    G2, G3 os melhores dos seus respectivos anos, e o V10 é maravilhoso (só peca na bateria)

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Sem falar que a LG consegue fazer tops mais feios que o antecessor. A cada ano a LG se supera, com seus tops entre os aparelhos mais escrotos do mercado.
    diz isso pro V10

  27. #87
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by JorgeYamaoka View Post
    Gosto de ambas as marcas, já tive g2, g3, g4, s6 flat, edge e agora com um note 4.
    Gostaria que a Lg colocasse um motor de temas mais completo, mudando todo o visual do aparelho, assim como a Samsung fez em sua nova TouchWiz (para mim ficou ótimo).
    Mas infelizmente o G4 não me agradou (não compro aparelho pela câmera), pois não utilizo. Gostei mais do G3, pois de mudanças relevantes, não foram lá essas coisas.
    Espero que o G5 seja muito bom, pois penso mais nele do que no s7.
    Jorge Yamaoka é questão de gosto mesmo, todos nós esperamos uma boa interface, pena que pra muitos e para o mercado a touchwiz tenha ficado sinônimo de touchzica, touchbug... Ao contrário, o mercado falando que o androide "puro" seja os deuses de fluidez e na verdade tudo entra no gosto, bolso e utilização de cada usuário. Também sigo as suas palavras " Espero que o G5 seja muito bom, pois penso mais nele do que no s7 "

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Clcc88 View Post
    Essa história de que Samsung trava, quem falou isso parou no Samsung S3...com toda ctza. Após o Android Kitkat todos os tops com Android não travam mais..muito menos um S7 da vida que vai chegar....veremos diversos testes de velocidade entre o S7 e o iPhone 6s entre outros tops.. Depois do resultado VC vai lembrar do que to dizendo.
    VERDADE TIVE UM S4 - A5 E AGORA COM UM A7 NÃO TIVVE NENHUM PROBLEMA COM ELES PERFEITOS *--*

  29. #89
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Clcc88 View Post
    Essa história de que Samsung trava, quem falou isso parou no Samsung S3...com toda ctza. Após o Android Kitkat todos os tops com Android não travam mais..muito menos um S7 da vida que vai chegar....veremos diversos testes de velocidade entre o S7 e o iPhone 6s entre outros tops.. Depois do resultado VC vai lembrar do que to dizendo.
    Sinto-lhe dizer que peguei esse problema de travar na mão, um s6 edge. É azar de pegar um cel zuado ou trava mesma. Dei umas pesquisadas por aí e tem mais gente reclamando que após alguns dias de uso é reboot na certa senão vira uma carroça. S6 edge é muito lindo, mas ainda precisa dar um retocada mais fina na touch.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Clcc88 View Post
    Essa história de que Samsung trava, quem falou isso parou no Samsung S3...com toda ctza. Após o Android Kitkat todos os tops com Android não travam mais..muito menos um S7 da vida que vai chegar....veremos diversos testes de velocidade entre o S7 e o iPhone 6s entre outros tops.. Depois do resultado VC vai lembrar do que to dizendo.
    Na verdade isso é questão de sorte. Minha mae tem um galaxy S5 e ele trava, esquenta e a bateria nao dura nem 4 horas de uso continuo ! sempre comprei LG mas infelizmente meu G3 após um ano e 3 meses de compra apresentou um problema e tive que trocar a placa, se não eu ia ficar sem. O G4 internacional enfrenta um problema que faz reiniciar infinitamente, o nacinal está de boa ainda. Com esse problema creio que eu não vá comprar um LG G5. Pra mim após uma dessas eu abandono a marca de vez, raramente eu volto a comprar, mas eu estou na espectativa que o G5 venha em peso!