LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    79
    Mais um lindo smartphone com o windows phone e preço acessível aos seus clientes. diferente dessas porcarias android aonde são um absurdo de caros e qualidades baixas. digo baixas pq o preço dos tops e intermediários com android são muito acima da qualidade do produto

  2. #32
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jefferson27 View Post
    Mais um lindo smartphone com o windows phone e preço acessível aos seus clientes. diferente dessas porcarias android aonde são um absurdo de caros e qualidades baixas. digo baixas pq o preço dos tops e intermediários com android são muito acima da qualidade do produto
    Tenho certeza que se um japonês atravessar o mar até a China ele encontra centenas de opções e algumas até mais baratas que essa.

  3. #33
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Pra mim é um top tela full HD e 3GB de ram, so o processador que poderia ser um pouco mais atual

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Que bateria porca. Que processador fraco pelo o que é cobrado. O mundo dos preços dos Smartphones está indo de mau a pior.

  5. #35
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    64bits? oxe se vim pra ca eu compro e jogo no lixo meu 630, quem sabe aparelhos de outras empresas vem melhor que o da propria MS, NAO DUVIDO NADA!

  6. #36
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    64bits? oxe se vim pra ca eu compro e jogo no lixo meu 630, quem sabe aparelhos de outras empresas vem melhor que o da propria MS, NAO DUVIDO NADA!
    Porém o Windows 10 Móbile só tirara todo o poder de 64 Bits do processador, quando tiver suporte para isso.

  7. #37
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Porém o Windows 10 Móbile só tirara todo o poder de 64 Bits do processador, quando tiver suporte para isso.
    sim, mas até la ja estarei preparado, e com certeza os aparelhos da MS vao se tornar mais caro pelo aumento da arquitetura. seria uma mao na roda e alivio no bolso um aparelho desse, porem vai ver a confiabilidade né! esperar pra ver videos relacionados teste de usuarios antes de aderir, o problema todo seria a assistencia.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    kkkkk olha o preço que colocaram nesse kkkk e tem que ser muito fã pra comprar kkkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    Se todo intermediário fosse assim, aposentaria qualquer top rs.


    Obs.: Digo em relação aos hardwares e não design, isso já é do gosto de cada um.
    ta sendo irônico né? olha o preço desse smartphone pra colocar um snapdragon 617

  10. #40
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    De fato esse é um intermediário que tem mais resquícios de flagship.
    É tipo um Galaxy A5, cara de top e hardware de intermediário.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Jefferson27 View Post
    Mais um lindo smartphone com o windows phone e preço acessível aos seus clientes. diferente dessas porcarias android aonde são um absurdo de caros e qualidades baixas. digo baixas pq o preço dos tops e intermediários com android são muito acima da qualidade do produto
    esse não entende nada de preço kkk 430 dólares cara! sem os impostos já estaria caro, fora o lucro do revendedor...

  12. #42
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A traseira não me agradou, e é o que as pessoas mais veem quando estamos usando.
    As laterais tá de boa.
    A frente ia bem até chegar nas bordas.
    O que tem nessa borda inferior que não podia ter sido bem mais fina?
    Às vezes não entendo os designs da vida.
    Justamente, se usamos a frente do aparelho, a parte traseira é a que menos importa.

  13. #43
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tenho certeza que se um japonês atravessar o mar até a China ele encontra centenas de opções e algumas até mais baratas que essa.
    Para ter uma ideia, o A7 2016 é mais barato que esse!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Esta empresa só atua no Japão apenas, seja com WP ou com Android. Isso é bom para o ssistema.
    com essas especificações tem que lançar com W10M mesmo porque só fã pra comprar isso! se lançar por esse preço com android ia sofrer no mercado, no mínimo devia ter snapdragon 650 , sensor de digitais e uma bateria decente.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Processador poderia ser melhor , mas gostei do resto, atrativo... Esse preço que mata um pouco, mas se cair igual anda caindo os outros windows phone, aí fica bem melhor,Engraçado foi ver aí embaixo falando que o design que tá fraco, kkkk ... Celular muito bonito.No mínimo galera que fala isso, deve ser os que acham galaxy bonito. ^^

  16. #46
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Processador poderia ser melhor , mas gostei do resto, atrativo... Esse preço que mata um pouco, mas se cair igual anda caindo os outros windows phone, aí fica bem melhor,Engraçado foi ver aí embaixo falando que o design que tá fraco, kkkk ... Celular muito bonito.No mínimo galera que fala isso, deve ser os que acham galaxy bonito. ^^
    cuidado em kkk, se der treta nesse post vc pode ser umas das vitimas daqueles malucos... kkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quando é que vai sair um Windows 10M com processador Snap652, 3Gb de Ram, 32 de armazenamento com MicroSD, Dual SIM, tela Full HD de 5,5" e uma bateria removível de 4100mAh por no máximo 1.400,00 reais? Estou esperando a primeira fabricante a lançar um assim. De preferência com W10M, mas pode ser com Android também. Desde que tenha essas spec's e preço.

  18. #48
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Quando é que vai sair um Windows 10M com processador Snap652, 3Gb de Ram, 32 de armazenamento com MicroSD, Dual SIM, tela Full HD de 5,5" e uma bateria removível de 4100mAh por no máximo 1.400,00 reais? Estou esperando a primeira fabricante a lançar um assim. De preferência com W10M, mas pode ser com Android também. Desde que tenha essas spec's e preço.
    Tava indo bem até que falou do preço, até utopia tem limite kkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    design tudo igual

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tava indo bem até que falou do preço, até utopia tem limite kkkkkkk

    Irei lutar sempre por preços baixos, pois sei que eles não valem os preços cobrados. Eu faria até mesmo passeata por preços mais justos. Um Dispositivo com as spec's que falei, não passa de um média gama de verdade. Portanto é ilógico ele custar mais do que 1500,00 reais, ao meu ver. Até 1500,00 reais estaria de bom tamanho. Mas, mais do que isso, não.
    Last edited by andrerson9; 02-04-2016 at 11:42 AM.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    O site está meio bugado. Está demorando à aparecer as respostas. Tenho que ir no fórum para ver as respostas.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tava indo bem até que falou do preço, até utopia tem limite kkkkkkk
    Xiaomi redmi note 3 com snapdragon 650 é o que chega mais perto disso e ainda tem sensor de digitais, outras marcas boas esqueça se vai esperar muito principalmente no Brasil, snapdragon 650 é bom, não estão vendendo barato os smartphones com esse processador. Olha o preço dessa porcaria da Vaio, w10m tem poucas marcas utilizando aproveitam pra colocar esse preço absurdo kk compra 2 xiaomi note 3 versão mais top, esse Vaio seria mais de 2000 aqui kkkk esqueça w10m facada

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Xiaomi redmi note 3 com snapdragon 650 é o que chega mais perto disso e ainda tem sensor de digitais, outras marcas boas esqueça se vai esperar muito principalmente no Brasil, snapdragon 650 é bom, não estão vendendo barato os smartphones com esse processador. Olha o preço dessa porcaria da Vaio, w10m tem poucas marcas utilizando aproveitam pra colocar esse preço absurdo kk compra 2 xiaomi note 3 versão mais top, esse Vaio seria mais de 2000 aqui kkkk esqueça w10m facada

    É Hélio X10 esse R.Note3.. O Snap652, tem núcleos de alto desempenho, que são os córtex A72 mais córtex A53. Ele é ideal para um média gama de verdade. Não esses pseudo-média gama que no fundo não passa de um Entry Gama. Alguns são melhores. Mas mesmo assim, não passam de uma gama de entrada melhorados. Apenas isso.
    Last edited by andrerson9; 02-04-2016 at 06:06 PM.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    É Hélio X10 esse R.Note3.. O Snap652, tem núcleos de alto desempenho, que são os córtex A57 mais córtex A53. Ele é ideal para um média gama de verdade. Não esses pseudo-média gama que no fundo não passa de um Entry Gama. Alguns são melhores. Mas mesmo assim, não passam de uma gama de entrada melhorados. Apenas isso.
    claro que não... tem 2 versões de note 3, com snap 650 e Hélio X10
    Last edited by andersonws; 02-04-2016 at 12:35 PM.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    claro que não... tem 2 versão de note 3, com snap 650 e Hélio X10
    e o com hélio X10 se sai melhor que o lumia 930 com snap 800... eu mesmo fiz o teste com apps e no uso do dia a dia, só se a pessoa considera o 930, moto x2, lg g3 fracos de desempenho porque está nesse nível aí
    Last edited by andersonws; 02-04-2016 at 12:56 PM.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    claro que não... tem 2 versões de note 3, com snap 650 e Hélio X10
    Eu pesquisei, mas não vi não. E suspeito que esse 650 seja igual ao X10, ouseja, 8-core córtex A53. O Snap652 usa A72 e A53 ao mesmo tempo.
    Last edited by andrerson9; 02-04-2016 at 06:06 PM.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    e o com hélio X10 se sai melhor que o lumia 930 com snap 800... eu mesmo fiz o teste com apps e no uso do dia a dia
    Isso porque ele é 64bits, provavelmente 3Gb de ram e contsa com 8-núcleos. Mas entre o X10 e o snap652, provavelmente o snap652 se sairá melhor. Pois tem núcleos de alto desempenho entre os 8 núcleos. Córte A57.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Eu pesquisei, mas não vi não. E suspeito que esse 650 seja igual ao X10, ouseja, 8-core córtex A53. O Snap652 usa A57 e A53 ao mesmo tempo.
    claro que não ... o snap 650 e 652 eram chamados de 618 e 620 foram renomeados porque são bem melhores que o 617 e tem suporte para gpu adreno 510! http://www.tudocelular.com/android/noticias/n65999/Xiaomi-lanca-Redmi-Note-3-Pro-com-Snapdragon-650-por-US-151.html olha aí tanto o com hélio x10 e snap 650 são ótimos pelo preço, claro o com 650 é mais atual e tem desempenho melhor mas o hélio x10 também não é fraco k

  29. #59
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    É Hélio X10 esse R.Note3.. O Snap652, tem núcleos de alto desempenho, que são os córtex A57 mais córtex A53. Ele é ideal para um média gama de verdade. Não esses pseudo-média gama que no fundo não passa de um Entry Gama. Alguns são melhores. Mas mesmo assim, não passam de uma gama de entrada melhorados. Apenas isso.
    Tem sim migo, se chama redmi note 3 se não me engano.

  30. #60
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Primeiramente que não virá pro Brasil e segundo se ele viesse esses 430$ iam virar 2k fácil.