LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    O mesmo que o seu. Por que? Você leu os meus argumentos mais abaixo?
    Li. Li todos os argumento aqui. Nada tem a ver. A pessoa tem o direito de fazer o que quiser com seus aparelhos. Tudo dentro do aparelho passar a ser de uma outra pessoa, a pessoa que o comprou. Inclusive os softwares. Então se ela quiser mexer e modificar o que for no aparelho, ela pode sim. E pode também cobrar por isso. A única coisa que vai acontecer é a perda da garantia. E se acontecer algo com o funcionamento do aparelho é por conta e risco do dono do aparelho.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Li. Li todos os argumento aqui. Nada tem a ver. A pessoa tem o direito de fazer o que quiser com seus aparelhos. Tudo dentro do aparelho passar a ser de uma outra pessoa, a pessoa que o comprou. Inclusive os softwares. Então se ela quiser mexer e modificar o que for no aparelho, ela pode sim. E pode também cobrar por isso. A única coisa que vai acontecer é a perda da garantia. E se acontecer algo com o funcionamento do aparelho é por conta e risco do dono do aparelho.
    Agora, se uma pessoa comprar vários lotes de iPhones de 16GB e fazer isso e depois botar para vender, aí, já é fraude. Pelo menos eu acho. Mas usuários comuns que compraram seus aparelhos para uso pessoal, pode sim. E ele também pode fazer isso. Fica por conta e risco do dono do aparelho.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Agora, se uma pessoa comprar vários lotes de iPhones de 16GB e fazer isso e depois botar para vender, aí, já é fraude. Pelo menos eu acho. Mas usuários comuns que compraram seus aparelhos para uso pessoal, pode sim. E ele também pode fazer isso. Fica por conta e risco do dono do aparelho.
    Até o Mac OS X se comprasse, poderia modifica-lo e instala-lo em qualquer PC. Não estaria violando nada. Desde que o CD seja original. Eu comprei o software, ele é meu agora. Mas aí, a pessoa perderia as atualizações de segurança. E não porque ele instalou em um PC comum, mas porque as atualizações não reconheceria o PC. Mas isso não é ilegal em canto nenhum do mundo. Ilegal se eu copiasse e depois distribuísse para várias pessoas essas cópias.
    Last edited by jocker_voltou; 02-04-2016 at 06:56 PM.

  4. #34
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Li. Li todos os argumento aqui. Nada tem a ver. A pessoa tem o direito de fazer o que quiser com seus aparelhos. Tudo dentro do aparelho passar a ser de uma outra pessoa, a pessoa que o comprou. Inclusive os softwares. Então se ela quiser mexer e modificar o que for no aparelho, ela pode sim. E pode também cobrar por isso. A única coisa que vai acontecer é a perda da garantia. E se acontecer algo com o funcionamento do aparelho é por conta e risco do dono do aparelho.
    OK, brother. Você vê de uma forma e eu vejo de outra. E cada um segue sua vida. Beleza? E da próxima vez seja mais educado ao replicar opiniões contrárias às suas. Isso é civilidade.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    OK, brother. Você vê de uma forma e eu vejo de outra. E cada um segue sua vida. Beleza? E da próxima vez seja mais educado ao replicar opiniões contrárias às suas. Isso é civilidade.
    Eu acho que não fui mal educado. Fui? Se sim, me perdoe. É só um modo de falar. Mas, não é minha opinião. São fatos jurídicos. Isso é incontestável. A Apple não pode fazer nada contra ele. Ele está apenas prestando um serviço. A não ser que ele compre e depois revenda os aparelhos modificados.
    Last edited by jocker_voltou; 02-04-2016 at 07:03 PM.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    OK, brother. Você vê de uma forma e eu vejo de outra. E cada um segue sua vida. Beleza? E da próxima vez seja mais educado ao replicar opiniões contrárias às suas. Isso é civilidade.
    sorte q vc não quis tretar, pq é carnaval.... hehehe

    sua atitude foi de um mestre , serviu de exemplo mesmo

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eu acho que não fui mal educado. Fui? Se sim, me perdoe. É só um modo de falar. Mas, não é minha opinião. São fatos jurídicos. Isso é incontestável. A Apple não pode fazer nada contra ele. Ele está apenas prestando um serviço. A não ser que ele compre e depois revenda os aparelhos modificados.

    isso é vdd, mas não precisa esculachar kkkkkkkkk²²

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eu acho que não fui mal educado. Fui? Se sim, me perdoe. É só um modo de falar. Mas, não é minha opinião. São fatos jurídicos. Isso é incontestável. A Apple não pode fazer nada contra ele. Ele está apenas prestando um serviço. A não ser que ele compre e depois revenda os aparelhos modificados.
    A Apple faz o que quiser porque ela é iluminatti. Não podemos discutir com os reptilianos. Se eles quiserem nos processar ou implantar chips de controle mental em nossos frágeis corpos, eles fazem. Chegamos à era de aquário, na qual nibiru e os anunaki voltarão. Por isso, temos que nos desprender da antiquada era de peixes.

    Acho que está na hora de eu parar de assistir teorias da conspiração no youtube.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A Apple faz o que quiser porque ela é iluminatti. Não podemos discutir com os reptilianos. Se eles quiserem nos processar ou implantar chips de controle mental em nossos frágeis corpos, eles fazem. Chegamos à era de aquário, na qual nibiru e os anunaki voltarão. Por isso, temos que nos desprender da antiquada era de peixes.

    Acho que está na hora de eu parar de assistir teorias da conspiração no youtube.
    nem me fale... tava vendo umas aqui, agora perdi até o sono heheheeheh (por dentro =)

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    sorte q vc não quis tretar, pq é carnaval.... hehehe

    sua atitude foi de um mestre , serviu de exemplo mesmo
    É verdade. Mas eu não fui mal educado. É só uma forma de falar. Veja bem que eu fiz uma pergunta apenas para começar a conversa. E depois eu disse "De boa", ou seja, demonstrando que eu não estava falando a sério. Nem estava querendo ser grosso ou mal educado, quando falei: "vc é de que planeta?".
    Last edited by jocker_voltou; 02-05-2016 at 12:03 AM.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    É verdade. Mas eu não o fui mal educado. É só uma forma de falar. Veja bem que eu fiz uma pergunta apenas para começar a conversa. E depois eu disse "De boa", ou seja, demonstrando que eu não estava falando a sério. Nem estava querendo ser grosso ou mal educado, quando falei: "vc é de que planeta?".
    O pessoal precisa aprender a interpretar as coisas, principalmente na internet..
    Last edited by jocker_voltou; 02-05-2016 at 12:02 AM.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A Apple faz o que quiser porque ela é iluminatti. Não podemos discutir com os reptilianos. Se eles quiserem nos processar ou implantar chips de controle mental em nossos frágeis corpos, eles fazem. Chegamos à era de aquário, na qual nibiru e os anunaki voltarão. Por isso, temos que nos desprender da antiquada era de peixes.

    Acho que está na hora de eu parar de assistir teorias da conspiração no youtube.
    "Antiquada era de peixes"? Que isso man, agora me senti ofendido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A Apple faz o que quiser porque ela é iluminatti. Não podemos discutir com os reptilianos. Se eles quiserem nos processar ou implantar chips de controle mental em nossos frágeis corpos, eles fazem. Chegamos à era de aquário, na qual nibiru e os anunaki voltarão. Por isso, temos que nos desprender da antiquada era de peixes.

    Acho que está na hora de eu parar de assistir teorias da conspiração no youtube.
    A única coisa que eu sei é que, o ser humano pode fazer de tudo. Nunca duvide o que uma pessoa pode ser capaz.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    #chuuuupaApple.

    Cada vez mais fã dos chineses. Gambiarra de alto nível.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Isso mesmo.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    É verdade. Mas eu não fui mal educado. É só uma forma de falar. Veja bem que eu fiz uma pergunta apenas para começar a conversa. E depois eu disse "De boa", ou seja, demonstrando que eu não estava falando a sério. Nem estava querendo ser grosso ou mal educado, quando falei: "vc é de que planeta?".
    to ligado hehehe

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Vai na minha linha de raciocínio. E mais. Não é uma simples alteração do hardware original. O fato de poder "tunar" o aparelho vai causar prejuízo para a Apple, pois se posso usar o armazenamento de um aparelho que custou X pagando mais uma tração de X, porque valeria a pena pagar pela versão do mesmo modelo porém com mais armazenamento porém tendo que pagar X+1?

    Não estou sendo advogado da Apple. Repito: foi uma ótima trollada. Mas analisem friamente.
    Não tem cabimento... eu faço o que eu quiser como eu quiser da forma que eu quiser com o aparelho... Não há oficina de preparação processada pq deixou o motor 1.6 mais forte que o 2.0 original do mesmo modelo, por bem menos da metade do valor. É a mesma linha de raciocínio. Ninguém pode processar ninguém por oferecer um serviço mais barato, só pq é no produto de outro fabricante. Não há legislação cabível.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Não tem cabimento... eu faço o que eu quiser como eu quiser da forma que eu quiser com o aparelho... Não há oficina de preparação processada pq deixou o motor 1.6 mais forte que o 2.0 original do mesmo modelo, por bem menos da metade do valor. É a mesma linha de raciocínio. Ninguém pode processar ninguém por oferecer um serviço mais barato, só pq é no produto de outro fabricante. Não há legislação cabível.
    De fato. Não há legislação sobre. Mas até caberia uma, se, não fosse pelo fato de que o bem comprado, adquirido e pago, não fosse da pessoa que o comprou. Com isso, ela detém todos os direitos obre esse bem, que passa a ser dessa pessoa. Então, se ela quiser doar, quebrar, vender ou que seja, ela poderá. Pois o bem lhe pertence. Não mais é da empresa.

  18. #48
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eu acho que não fui mal educado. Fui? Se sim, me perdoe. É só um modo de falar...
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    É verdade. Mas eu não fui mal educado. É só uma forma de falar. Veja bem que eu fiz uma pergunta apenas para começar a conversa. E depois eu disse "De boa", ou seja, demonstrando que eu não estava falando a sério.... Nem estava querendo ser grosso ou mal educado, quando falei: "vc é de que planeta?".
    A partir do momento em que você inicia qualquer diálogo com termos como "Você vive em que planeta?" está sendo mal educado. Eu vejo assim. Mas beleza. Vida que segue.

    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Não tem cabimento... eu faço o que eu quiser como eu quiser da forma que eu quiser com o aparelho... Não há oficina de preparação processada pq deixou o motor 1.6 mais forte que o 2.0 original do mesmo modelo, por bem menos da metade do valor. É a mesma linha de raciocínio. Ninguém pode processar ninguém por oferecer um serviço mais barato, só pq é no produto de outro fabricante. Não há legislação cabível.
    Em nenhum momento eu disse que o proprietário é proibido de fazer o que quiser com o seu aparelho.

    Enfim, vamos aguardar.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    A partir do momento em que você inicia qualquer diálogo com termos como "Você vive em que planeta?" está sendo mal educado. Eu vejo assim. Mas beleza. Vida que segue.



    Em nenhum momento eu disse que o proprietário é proibido de fazer o que quiser com o seu aparelho.

    Enfim, vamos aguardar.
    Acho que não. É um modo de falar. Entre os meus amigos, quando há aquelas discussões nerds "pacíficas" sobre qualquer assunto nerd. E que uma pessoa fala alguma besteira, imediatamente, muitos falam: Vc é de que mundo; está doido; vc é do planeta dos macacos; fumou ou bebeu o quê? E etc. E assim vai. Nem por isso, estamos sendo mal educados uns com os outros. Acho que a diferença, é que estamos olho, no olho. E o semblante diz muitas coisas.
    Last edited by jocker_voltou; 02-05-2016 at 01:41 PM.