LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,830

    Veja a versão mais barata do iPhone virar um de 128 GB por apenas US$ 60

    Processo pode ser dividido em três etapas, economizando 'rios de dinheiro' ao consumidor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Caraca esse cara vai ficar milionário kkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Na verdade isso deveria ser possível para todos os modelos de celulares... ajudaria muito o consumidor e daria uma liberdade a mais, já que uma vez comprado o cliente pode consumir o produto como quiser, pelo menos era pra ser assim...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Na verdade isso deveria ser possível para todos os modelos de celulares... ajudaria muito o consumidor e daria uma liberdade a mais, já que uma vez comprado o cliente pode consumir o produto como quiser, pelo menos era pra ser assim...
    no wp eu sinto essa liberdade...

    comprei um smart de 500 conto com 8 de memória, mas coloquei um cartão de 32gb (por 50 conto) e posso baixar tudo no cartão (praticamente tudo)....

    moral da história peguei um smart de 40 GB por 550 conto kkkkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    no wp eu sinto essa liberdade...

    comprei um smart de 500 conto com 8 de memória, mas coloquei um cartão de 32gb (por 50 conto) e posso baixar tudo no cartão (praticamente tudo)....

    moral da história peguei um smart de 40 GB por 550 conto kkkkkk
    assim como qualquer celular desde a decada passada ¬¬

  6. #6
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Caraca esse cara vai ficar milionário kkk
    Vai precisar ganhar muito $$$ mesmo pois acho que a Apple vai acioná-lo e ele vai precisar de advogados. Afinal, vai valer mais a pena comprar um dispositivo básico e gastar mais um pouquinho para tunar o armazenamento mais em conta. Mas que foi uma bela trollada isso foi.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    assim como qualquer celular desde a decada passada ¬¬
    que eu saiba, só wp tem suporte a instalar totalmente o app no cartão, é tão bom que não tem diferença entre um wp com 32 gb de fabrica e um expandido via cartão micro sd

    (android até ta tentando, mas...)

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    que eu saiba, só wp tem suporte a instalar totalmente o app no cartão, é tão bom que não tem diferença entre um wp com 32 gb de fabrica e um expandido via cartão micro sd

    (android até ta tentando, mas...)
    man, eu não quero desmerecer o wp ou favorecer o android com esse comentario, é apenas a minha visão, a taxa de tresferência de um cartão SD é muito baixa comparado á memória interna do dispositivo, um app instalado somente no SD perderá desempenho comparado a um instalado na memoria interna, não vejo uma grande vantagem de instalar um app em um cartão alem de portabilidade, mas isso ja não importa mais tanto numa era que tu baixa gigas em minutos

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Vai precisar ganhar muito $$$ mesmo pois acho que a Apple vai acioná-lo e ele vai precisar de advogados. Afinal, vai valer mais a pena comprar um dispositivo básico e gastar mais um pouquinho para tunar o armazenamento mais em conta. Mas que foi uma bela trollada isso foi.
    Pior que é mesmo é bem capaz da Apple criar caso com ele.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Pior que é mesmo é bem capaz da Apple criar caso com ele.
    apple parece uma protagonista de novela mexicana, de tanto caso que cria

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    man, eu não quero desmerecer o wp ou favorecer o android com esse comentario, é apenas a minha visão, a taxa de tresferência de um cartão SD é muito baixa comparado á memória interna do dispositivo, um app instalado somente no SD perderá desempenho comparado a um instalado na memoria interna, não vejo uma grande vantagem de instalar um app em um cartão alem de portabilidade, mas isso ja não importa mais tanto numa era que tu baixa gigas em minutos
    é baixa mesmo a taxa de transferência do micro sd, isso comparada com o que veio no meu cel de fabrica (312 mb/s contra 48 mb/s no max do sd)

    mas isso apenas atrapalha na velocidade de abertura do app, e não sinto que é lento, depois fica na memória ram (lpddr3) e a taxa de transferencia é bem rapida (muito mesmo)

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    #chuuuupaApple.

    Cada vez mais fã dos chineses. Gambiarra de alto nível.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    apple parece uma protagonista de novela mexicana, de tanto caso que cria
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    no wp eu sinto essa liberdade...

    comprei um smart de 500 conto com 8 de memória, mas coloquei um cartão de 32gb (por 50 conto) e posso baixar tudo no cartão (praticamente tudo)....

    moral da história peguei um smart de 40 GB por 550 conto kkkkkk
    também fiz isso cara, mas não é a mesma coisa, sinto uma lentidão, e olha que é um class 10....a memória interna como mostram é muito mais vantagem, e é de 128GB!!! imagina se aceitasse slot de cartão de memória até 128GB!!!Ia ser muito louco!!!! kkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Vai precisar ganhar muito $$$ mesmo pois acho que a Apple vai acioná-lo e ele vai precisar de advogados. Afinal, vai valer mais a pena comprar um dispositivo básico e gastar mais um pouquinho para tunar o armazenamento mais em conta. Mas que foi uma bela trollada isso foi.
    Acho que não... do mesmo jeito que a pessoa pode fazer o jailbreak, ele pode alterar o hardware, já que ele perde a garantia nisso....

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    man, eu não quero desmerecer o wp ou favorecer o android com esse comentario, é apenas a minha visão, a taxa de tresferência de um cartão SD é muito baixa comparado á memória interna do dispositivo, um app instalado somente no SD perderá desempenho comparado a um instalado na memoria interna, não vejo uma grande vantagem de instalar um app em um cartão alem de portabilidade, mas isso ja não importa mais tanto numa era que tu baixa gigas em minutos
    Mas atenha-se que existem MicroSD muito capazes, mais rápidos do que classe 10 que aliás, já são bem rápidos.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    também fiz isso cara, mas não é a mesma coisa, sinto uma lentidão, e olha que é um class 10....a memória interna como mostram é muito mais vantagem, e é de 128GB!!! imagina se aceitasse slot de cartão de memória até 128GB!!!Ia ser muito louco!!!! kkkkkkkk
    o meu aceita até 128 ... mas vc já viu o preço daquela merda? kkkkkk

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Mas atenha-se que existem MicroSD muito capazes, mais rápidos do que classe 10 que aliás, já são bem rápidos.
    daqui uns anos não duvido que eles cheguem perto dos ssd's atuais

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Botei mais fé nesse cara ai do que na Assistencia tecnica geral autorizada das fabricantes!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Vai precisar ganhar muito $$$ mesmo pois acho que a Apple vai acioná-lo e ele vai precisar de advogados. Afinal, vai valer mais a pena comprar um dispositivo básico e gastar mais um pouquinho para tunar o armazenamento mais em conta. Mas que foi uma bela trollada isso foi.
    Acredito que quando a pessoa compra um celular pode fazer o que quiser então o máximo que devera acontecer é perder a garantia!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by review View Post
    Acredito que quando a pessoa compra um celular pode fazer o que quiser então o máximo que devera acontecer é perder a garantia!
    Exato! Não existe isso da Apple falar qualquer coisa pro cara... Imagina se uma oficina de preparação de veículos fosse processada pelas empresas automobilísticas, pq mexeram no "projeto original"...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by review View Post
    Acredito que quando a pessoa compra um celular pode fazer o que quiser então o máximo que devera acontecer é perder a garantia!
    Bom, na verdade ele pode fazer o que quiser com o celular que comprou, inclusive alterar o espaço de armazenamento interno com esse recurso. Só que no momento em que ele coloca essa gambiarra para vender e obtém lucro com ela, creio que a Apple poderá sim processá-lo. Triste mas a verdade. É como piratear qualquer coisa. Quem vende é o """criminoso""", enquanto quem compra, não.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Sp tem um cara que tb faz

  24. #24
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Bom, na verdade ele pode fazer o que quiser com o celular que comprou, inclusive alterar o espaço de armazenamento interno com esse recurso. Só que no momento em que ele coloca essa gambiarra para vender e obtém lucro com ela, creio que a Apple poderá sim processá-lo. Triste mas a verdade. É como piratear qualquer coisa. Quem vende é o """criminoso""", enquanto quem compra, não.
    Vai na minha linha de raciocínio. E mais. Não é uma simples alteração do hardware original. O fato de poder "tunar" o aparelho vai causar prejuízo para a Apple, pois se posso usar o armazenamento de um aparelho que custou X pagando mais uma tração de X, porque valeria a pena pagar pela versão do mesmo modelo porém com mais armazenamento porém tendo que pagar X+1?

    Não estou sendo advogado da Apple. Repito: foi uma ótima trollada. Mas analisem friamente.

  25. #25
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Vai na minha linha de raciocínio. E mais. Não é uma simples alteração do hardware original. O fato de poder "tunar" o aparelho vai causar prejuízo para a Apple, pois se posso usar o armazenamento de um aparelho que custou X pagando mais uma tração de X, porque valeria a pena pagar pela versão do mesmo modelo porém com mais armazenamento porém tendo que pagar X+1?

    Não estou sendo advogado da Apple. Repito: foi uma ótima trollada. Mas analisem friamente.
    ... se posso upar o armazenamento de um aparelho... *

  26. #26
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Acho que não... do mesmo jeito que a pessoa pode fazer o jailbreak, ele pode alterar o hardware, já que ele perde a garantia nisso....
    Jailbreak é software. Ele não upa a "skill" do aparelho.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Bom, na verdade ele pode fazer o que quiser com o celular que comprou, inclusive alterar o espaço de armazenamento interno com esse recurso. Só que no momento em que ele coloca essa gambiarra para vender e obtém lucro com ela, creio que a Apple poderá sim processá-lo. Triste mas a verdade. É como piratear qualquer coisa. Quem vende é o """criminoso""", enquanto quem compra, não.
    Ele não está vendendo o iPhone. Ele vai apenas colocar a memória nos iPhones e cobrar por isso, lógico. E quando uma pessoa compra um produto, aquele produto passa a ser de propriedade dela. A Apple nada tem a ver mais nessa história. O mesmo vale para carro onde vc mexe no motor do carro e o deixa mais potente e até pode-se mudar toda a carroceria, os famosos Tunning. O que vai acontecer é apenas a perda de garantia. Somente isso.
    Last edited by jocker_voltou; 02-04-2016 at 06:40 PM.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Vai precisar ganhar muito $$$ mesmo pois acho que a Apple vai acioná-lo e ele vai precisar de advogados. Afinal, vai valer mais a pena comprar um dispositivo básico e gastar mais um pouquinho para tunar o armazenamento mais em conta. Mas que foi uma bela trollada isso foi.
    Vc vive em que planeta? Na boa. Nada a ver sua declaração. Os aparelhos são de propriedade das pessoas que compraram o aparelho. E elas podem fazer o que quiser com eles. Os donos podem fazer a gambiarra que quiserem. Ou retirar o que quiserem dos aparelhos.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Vai na minha linha de raciocínio. E mais. Não é uma simples alteração do hardware original. O fato de poder "tunar" o aparelho vai causar prejuízo para a Apple, pois se posso usar o armazenamento de um aparelho que custou X pagando mais uma tração de X, porque valeria a pena pagar pela versão do mesmo modelo porém com mais armazenamento porém tendo que pagar X+1?

    Não estou sendo advogado da Apple. Repito: foi uma ótima trollada. Mas analisem friamente.
    Nada a ver. O engraçado é que eu vejo oficinas mecânicas fazendo o que querem nos módulos dos carros.E els ganham uma verdadeira fortuna com isso, e mesmo assim, não vejo ninguém sendo processado.
    Last edited by jocker_voltou; 02-04-2016 at 06:35 PM.

  30. #30
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vc vive em que planeta? Na boa. Nada a ver sua declaração. Os aparelhos são de propriedade das pessoas que compraram o aparelho. E elas podem fazer o que quiser com eles. Os donos podem fazer a gambiarra que quiserem. Ou retirar o que quiserem dos aparelhos.
    O mesmo que o seu. Por que? Você leu os meus argumentos mais abaixo?