LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Sony confirma que Xperia M4 Aqua atualizará direto ao Android 6.0 Marshmallow

    Usuários do Xperia M4 Aqua não receberão o Android 5.1 Lollipop, pois aparelho será atualizado diretamente para a versão 6.0 Marshmallow.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    que bom que mais um será atualizado

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    que bom que mais um será atualizado
    Esse na verdade já foi confirmado há tempos que receberá o Marshmallow.

  4. #4
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by jarveres View Post
    Esse na verdade já foi confirmado há tempos que receberá o Marshmallow.
    o importante é que atualizem sem muita demora

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Agora vou poder ver a diferença de quando um dispositivo da Motorola e um da Sony recebe atualização! Porque meu Moto G3 (1GB de RAM)depois que atualizou pro Marshmallow está lamentável! Agora vamos ver o M4....

  6. #6
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    o importante é que atualizem sem muita demora
    Sairá quando a google lançar o android 8 ou 10.

  7. #7
    Junior Member Aur_lio_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Xperix M4 Bom a update j? foi liberada e o meu aparelho est? ainda com a vers?o do Android 5.0 em aten??o ao atualizar o Android no update do pr?prio aparelho ainda diz que o aparelho est? com a vers?o mais recente, avers?o 5.0 do Android levando em aten??o, estou levando este caso a uma investiga??o dessa update da vers?o do Android 6.0 Marshmallow diretamente no site da Sony aonde eu pude ver que a Sony se diz que o meu aparelho j? est? atualizada com a vers?o do Android 6.0 a Marshmallow a? eu m? pergunto mais como assim se ainda eu estou usando a vers?o do Android a 5.0 a Lollipop que est? com s?rios problemas com a update 5.0 . ATEN??O SONY QUEREMOS A LIBERA??O DA UPDATE QUE EST? RETIDA PELO SISTEMA CADE A MINHA QUE AT? O MEMENTO NADA. FA?AM O TESTE DIRETAMENTE NO SITE DA SONY ? VEJA O DESRESPEITO AOS SEUS CONSUMIDORES P? SERA QUE O BRASIL NUNCA VAI MUDAR, DE POL?TICOS MAFIOSOS A IND?STRAS FRALDULENDAS COLOCANDO SEUS PRODUTOS E SERVI?OS N? MERCADO, MEU DEUS AT? QUANDO ISSO VAI CONTINUA, ATEN??O SONY ESTAMOS DE OLHOS ABERTOS

  8. #8
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Aur_lio_Bruno View Post
    Xperix M4 Bom a update j? foi liberada e o meu aparelho est? ainda com a vers?o do Android 5.0 em aten??o ao atualizar o Android no update do pr?prio aparelho ainda diz que o aparelho est? com a vers?o mais recente, avers?o 5.0 do Android levando em aten??o, estou levando este caso a uma investiga??o dessa update da vers?o do Android 6.0 Marshmallow diretamente no site da Sony aonde eu pude ver que a Sony se diz que o meu aparelho j? est? atualizada com a vers?o do Android 6.0 a Marshmallow a? eu m? pergunto mais como assim se ainda eu estou usando a vers?o do Android a 5.0 a Lollipop que est? com s?rios problemas com a update 5.0 . ATEN??O SONY QUEREMOS A LIBERA??O DA UPDATE QUE EST? RETIDA PELO SISTEMA CADE A MINHA QUE AT? O MEMENTO NADA. FA?AM O TESTE DIRETAMENTE NO SITE DA SONY ? VEJA O DESRESPEITO AOS SEUS CONSUMIDORES P? SERA QUE O BRASIL NUNCA VAI MUDAR, DE POL?TICOS MAFIOSOS A IND?STRAS FRALDULENDAS COLOCANDO SEUS PRODUTOS E SERVI?OS N? MERCADO, MEU DEUS AT? QUANDO ISSO VAI CONTINUA, ATEN??O SONY ESTAMOS DE OLHOS ABERTOS
    Da pra atualizar via pc pelo companion e voc? tem que saber se seu aparelho ? de alguma operadora, se for pode esperar sentado ou colocar uma rom sem warranty...

  9. #9
    Junior Member Aur_lio_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Da pra atualizar via pc pelo companion e voc? tem que saber se seu aparelho ? de alguma operadora, se for pode esperar sentado ou colocar uma rom sem warranty...
    Não o meu é desbloqueado

  10. #10
    Junior Member Aur_lio_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Da pra atualizar via pc pelo companion e voc? tem que saber se seu aparelho ? de alguma operadora, se for pode esperar sentado ou colocar uma rom sem warranty...
    E não faz parte de nenhuma operadora de telefonia graças a Deus

  11. #11
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Aur_lio_Bruno View Post
    E não faz parte de nenhuma operadora de telefonia graças a Deus
    Eu recomendo você procurar uma comunidade no Google+, com certeza vão te ajudar.

  12. #12
    Junior Member Aur_lio_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Bom é como eu disse não é de nenhuma operadora

  13. #13
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    E nada do Galaxy tab S ser atualizado para o Android M. Que merda hein Samsung, sua desgraçada.

  14. #14
    Junior Member Aur_lio_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6

    Incompetência pôr parte da Sony não fazer a liberação

    Bom é como eu disse não é de nenhuma operadora, eu já fiz de tudo com o meu Xperia e nada de atualizar até pelo computador e até pela atualização automática do próprio aparelho, a não ser se as operadoras como o caso a minha é a claro e estão bloqueados a liberação da Update do Android 6.0 como estão fazendo como o Pokémon GO. E um desrespeito aos nossos direitos como consumidores
    Last edited by Aur_lio_Bruno; 08-12-2016 at 10:56 PM.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E nada do Galaxy tab S ser atualizado para o Android M. Que merda hein Samsung, sua desgraçada.
    Android M não tem nada de tão bom. Acredite! Se desse para fazer meu z3c voltar ao KitKat eu faria. O Marshmallow é igual o Lollipop com algumas coisas a menos. Já o KitKat tinha um layout bonito. To falando nos devices da Sony. Samsung já não sei.

  16. #16
    Junior Member Aur_lio_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Eu recomendo você procurar uma comunidade no Google+, com certeza vão te ajudar.
    Até no Google + já procurei respostas mais nada mais com certeza vão aparecer mais pessoas quê estão passando pelo mesmo problema que eu neste momento

  17. #17
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Eu recomendo você procurar uma comunidade no Google+, com certeza vão te ajudar.
    Essa bosta de Google Plus não serve para nada. Um lixo de rede social.

  18. #18
    Finalmente està disponivel a atualizaçâo para o m4 aqua dual!!!!; jà estou efetuando a atualizaçâo!!! Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  19. #19
    caros, apos atualizar meu xperia m4 aqua dual, quando conectei hoje ao pc companion ele informou uma nova atualização, estou instalando, vamos ver o que é... estranhei pq fala que é do android, será que alguém recebeu a mesma coisa?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    bom dia amigos alguem ai pode passar o link p que eu possa atualizar o meu aparelho com o android 6.0 por favor desde já agradeço.