LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,817

    Review do VAIO Phone Biz destaca modo Continuum do Windows 10 Mobile

    Portal realizou uma rápida análise do novo smartphone da VAIO, demonstrando que ele pode fazer sucesso no mercado japonês.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    com essa parte grande em baixo eu pensei que era uma dock embutida no aparelho kkk.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Não tem USB Typo-C, então não presta.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Uma coisa eu discordo da Microsoft. No Windows 10M, por que eles não utilizam botões em bordas? Veja a borda desse aparelho, toda sem ser aproveitada. Enquanto os botões são virtuais naquela barra do Windows. Ocupando, assim, a tela do aparelho. Deviam pensar melhor nisso.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Uma coisa eu discordo da Microsoft. No Windows 10M, por que eles não utilizam botões em bordas? Veja a borda desse aparelho, toda sem ser aproveitada. Enquanto os botões são virtuais naquela barra do Windows. Ocupando, assim, a tela do aparelho. Deviam pensar melhor nisso.
    Antes que alguém fale que esse aparelho não é da Microsoft, já adianto: Estou falando isso por causa de como o Sistema é feito, ele já vem com a barra. Então outras fabricantes precisam utilizá-la.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nada mau para um normal imagina se faze um Top

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Antes que alguém fale que esse aparelho não é da Microsoft, já adianto: Estou falando isso por causa de como o Sistema é feito, ele já vem com a barra. Então outras fabricantes precisam utilizá-la.
    O sistema não vem com a barra obrigatoriamente... As fabricantes decidem se utilizam ou não. Senão os aparelhos antigos da Nokia mostrariam os botões virtuais no W10M, não? Já que nenhum recebeu firmware específico ainda, o fato se concretiza. A verdade é que está sendo utilizado em larga escala por diminuir o custo final do produto, e por algumas funções exclusivas (dois toques pra bloquear o aparelho, por exemplo...)

  8. #8
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Não tem USB Typo-C, então não presta.
    Foi o que eu reparei também, e como funciona o Continuum então?Já que a Microsoft diz que o 930 não era capaz de ter Continuum por causa da entrada?

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by diegojanjao View Post
    Foi o que eu reparei também, e como funciona o Continuum então?Já que a Microsoft diz que o 930 não era capaz de ter Continuum por causa da entrada?
    "Vale destacar que não foi realizado nenhum teste com o modo Continuum em uso por meio do Display Dock, sendo executada a função apenas com um cabo HDMI conectado ao aparelho por meio de um adaptador e também através do Wi-Fi Direct, com o dispositivo se saindo muito bem em ambos os casos."

    Provavelmente não foi feito nenhum teste do Continuum com o Display Dock por ele não ser compatível...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181
    Se duvidar roda melhor o Windows 10 mobile do que os lumias!!!!!!!!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Antes que alguém fale que esse aparelho não é da Microsoft, já adianto: Estou falando isso por causa de como o Sistema é feito, ele já vem com a barra. Então outras fabricantes precisam utilizá-la.

    Sabe que se voce fizer um movimento de swype, arrastar para a cima a barra ela desaparece né....e fazendo para cima de novo ela volta.....muito util...eu nao sabia....e depois que descobri uso direto

    mTalk do WinPhone

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Sabe que se voce fizer um movimento de swype, arrastar para a cima a barra ela desaparece né....e fazendo para cima de novo ela volta.....muito util...eu nao sabia....e depois que descobri uso direto

    mTalk do WinPhone
    O problema não é a barra em si, mas a borda gigante totalmente desnecessária, sendo que os botões estão na tela...

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by diegojanjao View Post
    Foi o que eu reparei também, e como funciona o Continuum então?Já que a Microsoft diz que o 930 não era capaz de ter Continuum por causa da entrada?
    Tem outras coisas que não atendem aos requisitos.

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    O sistema não vem com a barra obrigatoriamente... As fabricantes decidem se utilizam ou não. Senão os aparelhos antigos da Nokia mostrariam os botões virtuais no W10M, não? Já que nenhum recebeu firmware específico ainda, o fato se concretiza. A verdade é que está sendo utilizado em larga escala por diminuir o custo final do produto, e por algumas funções exclusivas (dois toques pra bloquear o aparelho, por exemplo...)
    Dá para bloquear com dois toques mesmo tendo os botões físicos.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Dá para bloquear com dois toques mesmo tendo os botões físicos.
    acredito q apenas desbloquear... mas como seria essa função ai?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Dos toques na barra inferior desliga e bloqueia o aparelho.
    Um swype para cima na barra e ela se esconde, mesmo movimento depois ela desaparece

    By mTalk wphone

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Dos toques na barra inferior desliga e bloqueia o aparelho.
    Um swype para cima na barra e ela se esconde, mesmo movimento depois ela desaparece

    By mTalk wphone
    é isso é bem legal mesmo (tipo mil vezes melhor que qualquer outro sistema)

    mas tendo os botões físicos, não ia dar...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    é isso é bem legal mesmo (tipo mil vezes melhor que qualquer outro sistema)

    mas tendo os botões físicos, não ia dar...
    é uma pequena limitação q teriam os aparelhos mais antigos, sorte q agora tudo virtual...

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Dá para bloquear com dois toques mesmo tendo os botões físicos.
    Opa, ensina a mágica ai!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Opa, ensina a mágica ai!
    tu so precisa de 10 coelhos pretos mortos, orelha de javali da somalia, 1 rabo de cavalo recem nascido, e sangue de funkeira virgem.

  21. #21
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    O sistema não vem com a barra obrigatoriamente... As fabricantes decidem se utilizam ou não. Senão os aparelhos antigos da Nokia mostrariam os botões virtuais no W10M, não? Já que nenhum recebeu firmware específico ainda, o fato se concretiza. A verdade é que está sendo utilizado em larga escala por diminuir o custo final do produto, e por algumas funções exclusivas (dois toques pra bloquear o aparelho, por exemplo...)
    Eu particularmente prefiro os botões virtuais que físico, já tive um Lumia com botão físico, e vivia esbarrando nele, principalmente para jogar, nos virtuais eu escondo a hora que eu quiser.

  22. #22
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Sabe que se voce fizer um movimento de swype, arrastar para a cima a barra ela desaparece né....e fazendo para cima de novo ela volta.....muito util...eu nao sabia....e depois que descobri uso direto

    mTalk do WinPhone
    Rapaz... mas pelo menos no w10 essa barra não some em qqer APP o tubecast por exemplo a barra fica la atrapalhando, além de estar muito grande no w10, cortando alguns elementos da tela, coisa que nao

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Rapaz... mas pelo menos no w10 essa barra não some em qqer APP o tubecast por exemplo a barra fica la atrapalhando, além de estar muito grande no w10, cortando alguns elementos da tela, coisa que nao

    Sera....? Sabe fazer sumir? Aqui some em quase tudo

  24. #24
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Sera....? Sabe fazer sumir? Aqui some em quase tudo
    Sim, sei como esconder a barra, mas no tubecast em especifico nao some, sem contar que pelo menos no L640 a barra parece estar alta demais cortando um pouco os elementos da parte de baixo da tela. Da pra ver bem isso no app tapatalk, e no proprio whats tb...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Sim, sei como esconder a barra, mas no tubecast em especifico nao some, sem contar que pelo menos no L640 a barra parece estar alta demais cortando um pouco os elementos da parte de baixo da tela. Da pra ver bem isso no app tapatalk, e no proprio whats tb...

    Já experimentou diminuir a fonte? Vai lá em display.