LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by review View Post
    Vamos ver a experiência que ele vai mostrar, o G4 ai de exemplo que tem um conjunto bem fraquinho nos números mas em experiência de usabilidade deu pau a pau com o S6 com clock e núcleos maiores e uma memoria diferenciada!
    Deu pau no seu brioco né?

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Deu pau no seu brioco né?
    pau a pau quer dizer um desempenho próximo ou igual!

  3. #63
    Pse, triste realidade revoltante

  4. #64
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    Adreno 530 é pelo menos 30% mais rápida que a Mali t880mp12, só um otário não aceita isso! Recomendo também rodar o 3d Mark OPENGL 3.1 pra ver como na adreno roda suave do início ao fim enquanto a Mali da uns lar feio nas cenas mais complexas.. Link gringo de análise das duas GPU:
    É inegavel que a adreno e melhor que a mali mais quero ver ele bater a PowerVR do iphone 7 tanto que tenho um xperia M5 e meu primo tem um Z3 e na teoria o z3 é mais potente porque tem snapdragon 801 e o meu M5 tem Mediatek Helio X10 com PowerVR G6200 e em jogos o meu M5 bate facil a adreno 330 o problema da adreno é que ele perde todo o poder de fogo depois de 10 minutos no antutu a G6200 fez 11.460 e a adreno 330 faz 3.2600.em 3D a PowerVR se mostra mais estavel que a adreno alem disso o z3 do meu primo esquenta muito. o problema é que as produtoras de jogos de android só otimza jogos para adreno e esquece que existe outras Gpus. E o povo esquece também que a qualcomm cuspiu na cara dos seu clientes e não liberou os drivers openGL ES 3.1 pro snapdragon 800 e 801 sendo assim não terão suporte para vulkan Api e consequentemente não suportarão o android 7.0 já a imagination technologies liberou o Sdk Pra todos PowerVR da Geração Rogue 6 em diante então tem muito diferença em relação as duas produtoras a qualcomm não pensa nem um pouco nós seus clientes meu primo mesmo ficou puto!!!

  5. #65
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Engraçado que eu li aqui que alguns ainda acham que os Smarts rodam jogos nativamente em 2K. Só se for 2K, tipo, kk. Nem Full HD nativo eles conseguem rodar com tanta fluidez assim, imagina em 2K, duas vezes o Full HD. Nem.nos melhores sonhos que esses Smarts conseguirão rodar tranquilamente um jogo em 2K nativo. Os melhores dos melhores co seguir uma.média de und 40fps. Razoável. Mas isso rm Full HD, agora imagina em 2K. Piada o que eu li aqui no mês passado.

  6. #66
    Na verdade eu,não vejo nessecidade de resolução 4K em um smartphone pra min e perde de desenpenho porque quanto mais resolução mais pixel a Gpu precisa renderizar consequentemente vai perder bastante fps então não,vejo nessecidade no maximo full HD ta de bom tamanho alem disso e besteira.

  7. #67
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Não adianta nada pegar um celular top com snapdragon 820 e Adreno 530 e usar o celular pra redes sociais, ou joguinhos leves.
    verdade isso

  8. #68
    Junior Member Junir_bel10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Daqui a pouco com a evolução das placas gráficas e processadores e até uns 8GB de RAM vai dar pra jogar um GTA 5 suave.
    Mano, vc previu o futuro foi? '+' Zenfone AR 8GB de RAM KKKKKKK

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Quem tem que provar qualquer coisa aqui és tu, visto que tu tens batido nessa tecla... Afirmando que a A Mali 760 é melhor que a Adreno 430. Prove-me com a v 2.1 do Snap 810... Eu vou ficar esperando aqui. Agora o Atlético eu nem espero, pq o time não é medíocre, ele é péssimo, mesmo...
    teste do nexus 6p como pode ver no ultimo teste ele cai pra 56k d pontos no antutu com 20k de pontos em 3D ja o galaxy s6 n cai desse geito cai mt menos. snap 810 2.1 é um lixo meu lg g4 bate 21k em 3d no antutu melhor q essa churrasqueira com apenas alguns minutos d potencia.
    https://youtu.be/Yzcii1PbKQk

  10. #70
    K6000 pro e o top melhor q s7 kkk mas barato 1300$ kk

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by PauloRoberto01 View Post
    K6000 pro e o top melhor q s7 kkk mas barato 1300$ kk
    "top"

    "processador: MediaTek MT6753"

    ata

  12. #72
    Gente alguém mim responda tenho um celular q paguei 2mil reais nele a GPU dele e adreno 405 alguém sabe si está GPU e boa pra jogos ?? Pq testei dois jogos pesados de PSP no ppsspp e rodou muito lento o midnight club 3 e
    O midnight club lá remix

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Junior_Freitas View Post
    Gente alguém mim responda tenho um celular q paguei 2mil reais nele a GPU dele e adreno 405 alguém sabe si está GPU e boa pra jogos ?? Pq testei dois jogos pesados de PSP no ppsspp e rodou muito lento o midnight club 3 e
    O midnight club lá remix
    2 mil reais num snapdragon 615/616/617?

    que celular é esse?

  14. #74
    Junior Member BulletA7X's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sabemos, mas considerando o histórico de "fica pra trás" das gpu's Mali, fica difícil achar que ela sequer vai chegar na Adreno 530, que dirá ultrapassar...
    E ultrapassou.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Engraçado que eu li aqui que alguns ainda acham que os Smarts rodam jogos nativamente em 2K. Só se for 2K, tipo, kk. Nem Full HD nativo eles conseguem rodar com tanta fluidez assim, imagina em 2K, duas vezes o Full HD. Nem.nos melhores sonhos que esses Smarts conseguirão rodar tranquilamente um jogo em 2K nativo. Os melhores dos melhores co seguir uma.média de und 40fps. Razoável. Mas isso rm Full HD, agora imagina em 2K. Piada o que eu li aqui no mês passado.
    Ou 2k não é o dobro Full HD dobro Full HD 4k
    2 pouco mais que Full hd

  16. #76
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    2 mil reais num snapdragon 615/616/617?

    que celular é esse?
    Moto x play

  17. #77
    Junior Member Henri_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    GPU PowerVR GE8300 é boa para jogos ?!

  18. #78
    Junior Member FX_Kau_Mundim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Gente eu tenho um Samsung a10s a gpu e essa é eu quero outras gpus tipo adreno ou mali mas nao consigo trocar PowerVR Rogue GE8320