LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 111
  1. #61
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Se eu possuo um carro preto, meu por direito, porque paguei por ele, e vem alguém querendo colocar fogo nele, me dá o direito de revidar então. Não trabalho duro pra chegar pessoal querendo destruir um patrimônio que é meu. Ao invés de melhorar o serviço dos táxis, o pessoal quer virar anarquista agora. Ah faça-me o favor!

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Sempre acreditei que o senhor, Conde Orlok, vinha dos Montes Cárpatos. Humpf, farsante.
    Não se deixe enganar por minha humilde tentativa de me misturar aos meros mortais. Tenho suspeitas de que minha eterna amada Wilhelmina fez uma conta neste sítio. A Condessa Bathory postou uma foto no Instagram junto com ela outro dia. Se tiver notícias de minha adorada, avise o Renfield, sim? kk

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    interior de SP (não quero me gabar, mas 12º melhor cidade para morar no brasil, segundo o IDH da ONU)
    Wow então com certeza não é Cubatão! Kkkk

  4. #64
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não se deixe enganar por minha humilde tentativa de me misturar aos meros mortais. Tenho suspeitas de que minha eterna amada Wilhelmina fez uma conta neste sítio. A Condessa Bathory postou uma foto no Instagram junto com ela outro dia. Se tiver notícias de minha adorada, avise o Renfield, sim? kk
    Wilhelmina? Mas...e Ellen? Fez aquele estardalhaço todo em Wisborg pra concluir que era platônica aquela sua tara por ela?
    Last edited by LucyFerr; 02-04-2016 at 11:29 PM.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by review View Post
    Sinto em dizer mas os taxistas dormiram no tempo, mesmo assim o uber vai diminuir os lucros do taxistas e isso é ruim para os pais de família! Por isso eu fico aqui no meio sem preferencia!
    Taxistas, políticos e empresários do setor de transportes não prestam. Ponto final.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    "Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados por sua personalidade, não pela cor de seu carro." Martin Uber King
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Boa.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Já que estamos falando do Uber, moro em Uberlandia! kkkkkkk

    Zueira. Sou do interior do RS. E vc?
    Boa. Lol. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    acho q taxistas sofrem por coisas q não deviam existir, e se querem mais clientes basta se tornarem UBER's,

    ninguem esta certo nessas horas... nem em outras tmb kkkkk
    Pois é mais pena que esses taxistas não melhoram nada!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Taxistas, políticos e empresários do setor de transportes não prestam. Ponto final.
    Nem a Dilma kkkkkkkkkkkkkk

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Eu acho e interessante acompanhar essa discussão, pois é um momento.par na história, só vivenciada pelos "ludistas", na Inglaterra da revolução industrial, ou seja, o novo e o velho se.confrontando, mas no.final nos já sabemos quem vai ganhar: a redução dos custos, a maximização dos lucros e o serviço mais adequado aos.novos tempos, nesse caso, by by taxistas, foi bom enquanto durou, ou não!
    Na verdade, foi péssimo enquanto durou. taxistas, em sua maioria, são bandidos.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by review View Post
    Nem a Dilma kkkkkkkkkkkkkk
    Essa é a ´terceira pior do mundo. Em segundo vem o Lula.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Wilhermina? Mas...e Ellen? Fez aquele estardalhaço todo em Wisborg pra concluir que era platônica aquela sua tara por ela?
    O Q vcs tão falando?

  13. #73
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by review View Post
    O Q vcs tão falando?
    É que...primeiro se sabe que Nosferatu se apaixonou pela tal da Ellen, que no caso era até casada e coisa e tal, aí fez mó escândalo lá onde ela morava e tudo mais. Acabei não sabendo o desfecho. Então, depois desse bafo, me vem ele com esse papo de Wilhelmina. Vou procurar saber quem é essazinha, viu, seu Orlok?!

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Bolsonaro presidente 2018.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Bolsonaro presidente 2018.
    Você quer afundar o país de vez, não é mesmo? Só pode ser isso. Joga uma bomba, não, uma bomba não, 20 bombas H no Brasil que vai ser melhor. Rápido e indolor.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    adolf não vai querer tretar, né? se ta errado, pq ta com graça defendendo os taxistas kkkkkkkkkkkkkk
    Apenas sou sempre do time do contra, gosto mais da AMD, prefiro Nokia aqui em Goiás torço pelo vila Nova, é anarquia está em meu sangue eu gosto de problema mesmo.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Se eles vão colocar fogo nos carros pretos de são paulo, os donos dos carros pretos também tem o direito de matar cada taxista, pois são lixo, subraça escoria de uma sociedade.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Fico impressionado como crimes cometidos em grupo, muitas vezes acabam sem nenhum punido e nenhum culpado. Se vc quiser matar alguem, junte 200 amigos e linche alguem até morrer. Pronto, crime sem autor e sem punidos.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Bem... pra começar os carros "do Uber" não são da empresa e sim alugados ou até próprios, um taxista poderia mudar para o Uber a hora que quisesse e ganhar mais com a empresa se o taxi não estiver dando mais lucro, simples, isso é a concorrencia, eu ando de carro preto mas infelizmente se algum desses "pais de familia" e marginais me pararem rasgo a garganta de cada um sem dó nenhuma.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Bolsonaro presidente 2018.
    Aí só vai ver Uber no inferno.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Bolsonaro presidente 2018.
    as zoeiras desse site são comicas kkk

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    meu carro é preto, graças a deus que não moro em sp, se isso aconteçesse comigo, haveriam noticias de um serial killer que so faz taxistas como vitimas no outro dia.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    "Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados por sua personalidade, não pela cor de seu carro." Martin Uber King
    eu to no chão!

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by GuiCNeto View Post
    Quero ver quando os UBERs começarem a por fogo em todos os taxis... Bem-vindos à guerra civíl!!
    Vai ser uma delícia ver essa notícia

  25. #85
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Você quer afundar o país de vez, não é mesmo? Só pode ser isso. Joga uma bomba, não, uma bomba não, 20 bombas H no Brasil que vai ser melhor. Rápido e indolor.
    Acho que não podemos ir mais para o buraco do que já estamos....Ou podemos?^^

  26. #86
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Rapaz. Quando um maluco desse acertar um policial também ou alguém armado que não tenha medo de se defender, vão dizer que o incendiário era trabalhador. Agora uma coisa é certa. Esse prefeito é um banana. O cara toma uma atitude vaga demais. Já era para esse prefeito começar um cerco pra tirar o alvará desses taxista vagabundos.

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Apenas sou sempre do time do contra, gosto mais da AMD, prefiro Nokia aqui em Goiás torço pelo vila Nova, é anarquia está em meu sangue eu gosto de problema mesmo.


    kkkkkkkkk, as vezes é ótimo não ser "maria vai com as outras" msm hehe, mas só ser do contra por ser, só vc msm adolf hehe

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Taxistas, políticos e empresários do setor de transportes não prestam. Ponto final.
    agora vc falou um fato: empresários do setor de transportes são uns bosta...

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    É que...primeiro se sabe que Nosferatu se apaixonou pela tal da Ellen, que no caso era até casada e coisa e tal, aí fez mó escândalo lá onde ela morava e tudo mais. Acabei não sabendo o desfecho. Então, depois desse bafo, me vem ele com esse papo de Wilhelmina. Vou procurar saber quem é essazinha, viu, seu Orlok?!
    hum kkkkkkkk

  30. #90
    É, se a população não reagir, esses marginais chamados taxistas vão realmente impor a sua vontade mesquinha através da força. Não adianta muito reclamar na internet. Ou boicota táxi de vez ou então vamos pra rua. Eu topo. E teria o prazer de meter um rojão na cara de um desses taxistas bandidos.