LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 111 de 111
  1. #91
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Os taxistas em vez de melhorarem seus serviços, preferem criar problemas, e sair atacando os carros da Uber. O problema é não querer inovar e oferecer serviços descentes, pois quando pego táxi, eles acham que são da família e se estivermos com alguém conversando, ainda dão pitaco.

  2. #92
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Bolsonaro presidente 2018.
    Bolsonaro, é isso, já viu este camarada falando? Para ele mulher não deveria nem trabalhar e nem ter os mesmo benefícios dos homens, pois para ele mulher tem que estar dentro de casa, na cozinha cuidando dos filhos. Para ele se educa um filho com violência, entre outros detalhes que ele vive falando.

  3. #93
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    O jeito é devolver o Brasil pros índios é pedir desculpa

  4. #94
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    O que achar de um cara que tem Adolf no nome, coloca a bandeira do exercito alemão, quer ver atitudes completamente desumanas ainda solta %u201Calemanha como SEMPRE dando exemplo pro mundo %u201D

  5. #95
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    meu carro é preto, graças a deus que não moro em sp, se isso aconteçesse comigo, haveriam noticias de um serial killer que so faz taxistas como vitimas no outro dia.
    Dois............

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by uligde View Post
    Acho que não podemos ir mais para o buraco do que já estamos....Ou podemos?^^
    Podemos! Com certeza podemos.

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by uligde View Post
    Acho que não podemos ir mais para o buraco do que já estamos....Ou podemos?^^
    Vc pode ter certeza que sim. Podemos ir para um buraco beeeem grande e fundo, ainda.

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    O que achar de um cara que tem Adolf no nome, coloca a bandeira do exercito alemão, quer ver atitudes completamente desumanas ainda solta %u201Calemanha como SEMPRE dando exemplo pro mundo %u201D
    vai cuidar da sua vida cara vc ultimamente anda muito preucupado com minha vida ,não perca não cuide da sua que é melhor.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by GeraldoBento View Post
    Se eles vão colocar fogo nos carros pretos de são paulo, os donos dos carros pretos também tem o direito de matar cada taxista, pois são lixo, subraça escoria de uma sociedade.
    Isso mesmo. São bandidos fantasiados de trabalhadores.

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Isso mesmo. São bandidos fantasiados de trabalhadores.
    E isso é só uma pequena amostra do que eles são capazes.

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    meu carro é preto, graças a deus que não moro em sp, se isso aconteçesse comigo, haveriam noticias de um serial killer que so faz taxistas como vitimas no outro dia.
    Kkkkkkkkkkk.... Lol. Somos 3.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Kkkkkkkkkkk.... Lol. Somos 3.
    Wu já nem gosto de taxistas, porque sei como eles são. Imagina depois de uma dessa. O.o

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by AldebaranLF View Post
    É, se a população não reagir, esses marginais chamados taxistas vão realmente impor a sua vontade mesquinha através da força. Não adianta muito reclamar na internet. Ou boicota táxi de vez ou então vamos pra rua. Eu topo. E teria o prazer de meter um rojão na cara de um desses taxistas bandidos.
    Somos 2, então. Eles não prestam mesmo.

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Os taxistas em vez de melhorarem seus serviços, preferem criar problemas, e sair atacando os carros da Uber. O problema é não querer inovar e oferecer serviços descentes, pois quando pego táxi, eles acham que são da família e se estivermos com alguém conversando, ainda dão pitaco.
    Eles não vão atacar carros do Uber não. Agora é qualquer carro preto. Mesmo sem ser do Uber. E mesmo que fosse só do Uber. Esses bandidos não tem o direito de fazer isso. Nunca!

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    O que achar de um cara que tem Adolf no nome, coloca a bandeira do exercito alemão, quer ver atitudes completamente desumanas ainda solta %u201Calemanha como SEMPRE dando exemplo pro mundo ”


    cara como vc é burro... vc fala de uma maneira burra, anda de uma maneira burra, comenta de uma maneira burra, le esse comentario de uma maneira burra.... kkkkkkkkkkkkkk

    se não gosta de ser ofendido, não ofenda os outros

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by AldebaranLF View Post
    É, se a população não reagir, esses marginais chamados taxistas vão realmente impor a sua vontade mesquinha através da força. Não adianta muito reclamar na internet. Ou boicota táxi de vez ou então vamos pra rua. Eu topo. E teria o prazer de meter um rojão na cara de um desses taxistas bandidos.

    black bloc detected... zueira

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    18
    Aquele corporativismo delicioso do nosso estadão <3

  18. #108
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    os taxistas se acham os donos das ruas, não querem concorrencia porque sabem que iram perder!

  19. #109
    Esses taxistas estão é morrendo de medo da concorrência "desleal" do Uber, que é algo moderno, novo e funcional, ao contrário do serviço que é oferecido de forma arcaica por eles. Alguns taxistas são profissionais e muito bons, procurando sempre adaptar seus veículos e trabalhar em prol do bem-estar do cliente... Mas ao invés da categoria procurar melhorar seus serviços pra ser algo mais atrativo e competitivo pro cliente, eles querem atacar de forma pré-histórica (colocar fogo? estamos de volta à Idade Média????) os veículos da empresa concorrente que oferecem um serviço melhor e mais promissor.

    Vergonhoso. O Uber tem mais é que ser regulamentado plentamente no Brasil mesmo pra ver se esses taxistas com mentes de ditador choram um pouco mais. Uber veio pra ficar, queridos.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    vamos queimar cada Taxi podre e pronto

  21. #111
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    e daqui pra frente, o que já era horrível (serviço prestado por taxistas), vai ficar ainda pior