LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,910

    Galaxy S7 e S7 Edge podem ser vendidos pelo mesmo valor de seus antecessores

    Preço inicial de ambos os aparelhos pode ser exatamente o mesmo de seus antecessores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Primeiro rumor dizia que o Galaxy S7 seria vendido mais barato que o seu antecessor, agora é na mesma faixa de preço, e na realidade será mais caro. Hahahah

  3. #3
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    se for considerado a inflação e for mantido o mesmo preço, então sim, está mais barato

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    se for considerado a inflação e for mantido o mesmo preço, então sim, está mais barato
    O que duvido muito.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Não compro Samsung nunca mais depois da morte súbita do meu S3 ano retrasado. E o pior é que a Samlixo se faz de sínica e diz que não detectou nenhum problema de produção, sendo que milhares de pessoas no mundo todo enfrentaram o mesmo problema com os mesmos sintomas. Estou até hoje aguardando a ação do Proteste na justiça para ver se vai dar em algo. Fora isso, essa pocilga de empresa continua colocando aquele bando de blotware lixo junto com o sistema, fora a TouchWiz que atualmente parece que só roda de forma decente em aparelhos com 2GB de RAM ou mais e as atualizações que quando saem, já está saindo outra versão do Android. Muita raiva pagar mais de R$ 2000,00 em um celular no lançamento enquanto amigos meus que pagaram R$ 700,00 num Moto G estão com o aparelho em perfeitas condições e funcionando até hoje. Não compro nada mais da Samsung lixosa.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    E depois de 5 meses.....metade do preço de lançamento?
    Passo...

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    E depois de 5 meses.....metade do preço de lançamento?
    Passo...
    É só não comprar no lançamento, ueh.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Não compro Samsung nunca mais depois da morte súbita do meu S3 ano retrasado. E o pior é que a Samlixo se faz de sínica e diz que não detectou nenhum problema de produção, sendo que milhares de pessoas no mundo todo enfrentaram o mesmo problema com os mesmos sintomas. Estou até hoje aguardando a ação do Proteste na justiça para ver se vai dar em algo. Fora isso, essa pocilga de empresa continua colocando aquele bando de blotware lixo junto com o sistema, fora a TouchWiz que atualmente parece que só roda de forma decente em aparelhos com 2GB de RAM ou mais e as atualizações que quando saem, já está saindo outra versão do Android. Muita raiva pagar mais de R$ 2000,00 em um celular no lançamento enquanto amigos meus que pagaram R$ 700,00 num Moto G estão com o aparelho em perfeitas condições e funcionando até hoje. Não compro nada mais da Samsung lixosa.

    Só para entender, você pagou. 2 mil reais quando em um s3?

  9. #9
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Primeiro rumor dizia que o Galaxy S7 seria vendido mais barato que o seu antecessor, agora é na mesma faixa de preço, e na realidade será mais caro. Hahahah
    só pra nós, afinal, as notícias de preços são sempre pra paises de primeiro mundo, brasil n ta nessa lista