LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Já fiz coisa muito pior e o aparelho (LG G4) não pegou fogo. Liguei o carregador em uma tomada de 110v no carro e o coloquei naquele porta revista atras do banco de couro. Pouco mais de 40 minutos depois, fui pegar o aparelho e estava quente pra baralho!!!!! Desbloquiei a tela para tentar entender o que estava acontecendo, e vi que o aparelho estava filmando! estava usando a camera antes de coloca-lo lá e nem percebi. Isso ai pra min é falha de projeto da apple.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Não estão carregando, e se estão, a capa tem alguma saída para dissipar. De todo modo, é aumentar o risco, vendo notícias assim, eu evitaria.
    Achei um exemplo da capa
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...r-em-couro-_JM

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Fico vendo isso ai mas e aquelas mulheres que andam por ai com seus galaxys gran prime em uma capa com mais ou menos 1cm de couro sintético e não explodem mesmo usando carregador pirata?

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Sim, entendi e faz bastante sentido, mas...será que abafando o aparelho, como esse senhor fez, não forçou uma falha? Sei lá, pode ter cortado o tempo de resposta do sistema. De qualquer forma, é melhor evitar, já se tem algumas notícias desse tipo, fatais, outras com sequelas. E a Sony ainda inventa de lançar um tal de "C4" no mercado.
    Kkkkkkkk..... Isso mesmo. O pior é que todos os aparelhos dela são C4. Até a família Z. Pena é que essas certificações não são 100% garantidos contra água. Porque qualquer coisa, se eu tivesse um, ia correndo mergulhar o bichinho num balde d'água. Kkkkkk... Me refiro qua do o aparelho começasse a esquentar.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Essa empresa é fogo mesmo. Os produtos da Miss Cupertino são de matar e contam com uma segurança que nunca falha. E foi pensando em seus consumidores que ela lançou, em sua última atualização, iTanásia, porque a vida é sua e você decide! A maçã levou "Eva e Adão" ao fogo, venha você também. Apple, Pense "DiSerpente".
    HAHAHAHA... Boa! Vamos todos dar uma singela mordida no doce veneno que escorre pelo pseudofruto mais valioso disponível no mercado. O problema é que depois da mordida, o veneno se espalha pelo corpo e vc acaba se tornando um fanboy. Foi o que aconteceu comigo há uns tempos atrás.

  6. #66
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Bom, parece bem arejada. Sei lá. XD

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Kkkkkkkk..... Isso mesmo. O pior é que todos os aparelhos dela são C4. Até a família Z. Pena é que essas certificações não são 100% garantidos contra água. Porque qualquer coisa, se eu tivesse um, ia correndo mergulhar o bichinho num balde d'água. Kkkkkk... Me refiro qua do o aparelho começasse a esquentar.
    Posso estar enganado, mas o choque de temperatura poderia causar dano ao aparelho. Evitaria uma explosão, claro. Mas talvez trincaria a tela e a traseira, caso esta seja feita de vidro. Dos males o menor. HAHA

  8. #68
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    HAHAHAHA... Boa! Vamos todos dar uma singela mordida no doce veneno que escorre pelo pseudofruto mais valioso disponível no mercado. O problema é que depois da mordida, o veneno se espalha pelo corpo e vc acaba se tornando um fanboy. Foi o que aconteceu comigo há uns tempos atrás.
    Eu gosto do iOS, mas o preço me impede, já até tive alguns dispositivos e confesso que voltaria comprar se ganhasse na loteria e dobrasse o prêmio na bolsa de valores. Mas quando é pra lançar uns trocadilhos, perco a linha. ;P

  9. #69
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Posso estar enganado, mas o choque de temperatura poderia causar dano ao aparelho. Evitaria uma explosão, claro. Mas talvez trincaria a tela e a traseira, caso esta seja feita de vidro. Dos males o menor. HAHA
    Ouço que já trinca sem choque, pelo menos o fogo se vai. O meu Z3 Compact só esquenta quando ponho pra redefinir as configurações e apagar geral, fora isso, até jogo, numa boa. Sorte, será? Fora isso, comprou um Sony e de quebra...não, pera.

  10. #70
    Membro Senior claude888's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    "Jonathan Fuguet, a consultant scientific adviser, told the coroner that the phone had burst into flames because it had been covered while on charge.
    ?The heat generated by the phone while charging could not dissipate because of the insulation ? almost like putting it into a fire but much, much slower.?
    No faults were found in either the phone or the charger and Mr Fuguet pointed to Apple?s advice that devices be kept below 35°C and are not covered while charging."

    Sempre é mais fácil colocar culpa na empresa. A Apple poderia até ajudar a família por boa vontade, mas se o parecer da investigação deu que o usuário é culpado, então ele é culpado.
    Você fala isso porque não foi seu pai com câncer terminal que não largava a porcaria de um iphone. Reveja seus conceitos. Me prova que a apple não subornou quem estudou o "acidente"! Infeliz das costas ocas... Mal amado dos infernos.

  11. #71
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Embaixo (sob) do travesseiro, pior ainda.
    Baterias de ion de lítio não pode esquentar muito que explodem.
    Pois é... daqui a pouco o povo irá culpar a Apple.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Ouço que já trinca sem choque, pelo menos o fogo se vai. O meu Z3 Compact só esquenta quando ponho pra redefinir as configurações e apagar geral, fora isso, até jogo, numa boa. Sorte, será? Fora isso, comprou um Sony e de quebra...não, pera.
    Você deve ter tido sorte. O meu z3 compact esquenta ao ponto de se transformar numa frigideira. Só jogar um game pesadinho ou filmar um pouco que a metamorfose acontece. No entanto, é um ótimo smartphone. ;D

  13. #73
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Você deve ter tido sorte. O meu z3 compact esquenta ao ponto de se transformar numa frigideira. Só jogar um game pesadinho ou filmar um pouco que a metamorfose acontece. No entanto, é um ótimo smartphone. ;D
    Está no 5.1.1 Lollipop? Ah, e cê deve ser uma pessoa normal, daquelas que usam redes sociais, é que...eu não uso, porém, percebo um leve aumento na temperatura durante downloads, assim, presumo que a movimentação de dados dos aplicativos que atualizam informações com frequência aumentam o "Aquecimento das Soninhas". ;D
    Last edited by LucyFerr; 02-07-2016 at 01:35 AM.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Lamentável, a culpa é claro que é da porcaria da Apple.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Mas uma coisa eu digo há vcs, se fosse um galaxy até o filho dele que tava no andar de cima tinha ido pró além. é o resultado de a Apple fazer parceria com a Samsung.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Mas uma coisa eu digo há vcs, se fosse um galaxy até o filho dele que tava no andar de cima tinha ido pró além. é o resultado de a Apple fazer parceria com a Samsung.
    Sem comentários...

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Mas uma coisa eu digo há vcs, se fosse um galaxy até o filho dele que tava no andar de cima tinha ido pró além. é o resultado de a Apple fazer parceria com a Samsung.
    Concordo .

  18. #78
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    Eu carrego muitas vezes meu celular em baixo do travesseiro, e NUNCA me aconteceu nada, e já aconteceu de eu carregar em cima de uma cômoda e ficar bem mais quente. Acho melhor repensar, já ouve casos de muitos iPhones que explodem em bolsos, travesseiros, carregando... E por se a Apple todos defende, se fosse a Samsung já teria trocentos comentários acabando com ela. Enfim. Só lamento.
    Cuidado, hein.

  19. #79
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Que tragédia, uma vez eu dormi com o meu celular debaixo do travesseiro e 9h depois ele tava muito quente, depois dessa eu não deixo mais junto comigo.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by claude888 View Post
    Você fala isso porque não foi seu pai com câncer terminal que não largava a porcaria de um iphone. Reveja seus conceitos. Me prova que a apple não subornou quem estudou o "acidente"! Infeliz das costas ocas... Mal amado dos infernos.
    Não tem como levar a sério, alguém que usa imagem de um produto como avatar... Mas ainda vou perder tempo.

    Não preciso add meu pai na equação, pois eu tenho LMC e tenho produto apple, e de outras marcas... Mas não é pelo fato de saber que vou morrer cedo ou tarde, que vou acelerar o processo.

    Como falei, é sempre mais fácil culpar a empresa, ainda mais se é uma que não se gosta. Faz uma coisa simples, joga no Google "galaxy pega fogo", mas troca as pessoas dos vários casos por uma sem movimentos do corpo e sozinha em casa. À alienação não leva a nada amigo.

    Os aparelhos deveriam ter um modo de evitar isso, claro, todos... Mas nenhum tem, e os usuários vivem à mercê da sorte. Assim como é com carros, aviões, gás, e tudo mais que se não for usado de forma correta mata... Então parte de cada um ser prudente e usar de forma certa para não causar danos maiores a nós mesmos e a terceiros.

    Edit: informações de segurança da Apple (e que toda empresa de celular também deveria ter).

    "Exposição prolongada a superfícies quentes

    O iPhone e o respetivo transformador cumprem as normas e os limites aplicáveis de temperatura das respetivas superfícies. No entanto, mesmo cumprindo estes limites, o contacto prolongado com superfícies quentes durante longos períodos pode causar desconforto ou lesões. Use o senso comum para evitar situações em que a sua pele esteja em contacto com um dispositivo ou o respetivo transformador em funcionamento ou ligado a uma fonte de alimentação por um longo período. Por exemplo, não durma sobre o dispositivo ou o transformador, nem os coloque debaixo de um cobertor, almofada ou do seu corpo, quando estão ligados a uma fonte de alimentação. É importante manter o iPhone e o respetivo transformador numa área bem ventilada quando estão em uso ou a carregar. Tome especial cuidado, se tiver alguma condição física que afete a sua capacidade de detetar o contacto com superfícies quentes."
    Last edited by JhonnyNS; 02-08-2016 at 07:03 AM.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Mas é claro que isso vai acontecer. Deixa o celular num lugar onde não há a menor dissipação de calor e num momento em que a bateria estava sendo carregada. Foi erro do cara com certeza.