LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Editar comentário ? Onde "adolf" com esse nick de traveco criado em apartamento. Xiu aí, você que está stressadinha...
    Que vc ir no fórum e ver com seus próprios olhos, lá no fórum mostra que seu comentário foi editado, covarde.

  2. #32
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Que vc ir no fórum e ver com seus próprios olhos, lá no fórum mostra que seu comentário foi editado, covarde.
    Aimm "covarde" kkkkkkkkkkkkkk é tretaaaaaaaaaaaaa, vai se fantasiar de tu madre no carnaval pra tirar esse stress. Bjunda

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    57
    lol como tem gente defendendo a apple! Claro que a culpa e dela ou qualquer outra empresa que aconteca o mesmo!!!
    O celular nunca deve explodir! Tem que ter medidas de seguranca contra isso!!! Nao importa onde ele deixou o celular se foi debaixo da cama , lencol etc!!!
    Imagina isto voce vai de feria sei la , ae voce adormece com roupa vestida o celular fica no bolso , ae puff celular explode!!! Culpa e sua? claro que nao e da marca que nao fez o celular seguro!!!
    Primeira vez que ouco isso meu deus ninguem merece aturar os haters!!! Ficam defendendo x empresa de palhacada burrice!!!

    Voces acham que a familia vai culpar quem? logico que a marca que fez um celular que nao aguenta e explode!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Faça uma experiência: Pegue seu 930, conecte o cabo nele e no carregador, este último, por sua vez, na tomada. Apoie o 930 na cama e por cima dele um travesseiro, com algo tão pesado quanto sua cabeça sobre o travesseiro, nisso, é só esperar. Olha, não faça esse teste usando seres vivos como peso sobre o travesseiro, certo? E...evite usar água para apagar o fogo que virá, lembre-se que o dispositivo está conectado na tomada.
    Bom.. Eu sempre dormir assim com meus aparelhos. Ainda bem que nada aconteceu comigo ainda. Deixei de fazer isso depois que começaram a onda de noticias falando sobre explosões das baterias. Bom, a titulo de curiosidade mesmo.

    http://omundocomoelee.blogspot.com.br/2010/03/verdades-e-mitos-sobre-bateria-de.html

    E esse também

    http://espaco-vital.jusbrasil.com.br/noticias/981443/siemens-condenada-por-explosao-de-bateria-de-celular/ .

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Bom.. Eu sempre dormir assim com meus aparelhos. Ainda bem que nada aconteceu comigo ainda. Deixei de fazer isso depois que começaram a onda de noticias falando sobre explosões das baterias. Bom, a titulo de curiosidade mesmo.

    http://omundocomoelee.blogspot.com.br/2010/03/verdades-e-mitos-sobre-bateria-de.html

    E esse também

    http://espaco-vital.jusbrasil.com.br/noticias/981443/siemens-condenada-por-explosao-de-bateria-de-celular/ .
    Bom, existem tecnologias para evitar isso. Sem mais.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Bom.. Eu sempre dormir assim com meus aparelhos. Ainda bem que nada aconteceu comigo ainda. Deixei de fazer isso depois que começaram a onda de noticias falando sobre explosões das baterias. Bom, a titulo de curiosidade mesmo.

    http://omundocomoelee.blogspot.com.br/2010/03/verdades-e-mitos-sobre-bateria-de.html

    E esse também

    http://espaco-vital.jusbrasil.com.br/noticias/981443/siemens-condenada-por-explosao-de-bateria-de-celular/ .
    Ah, ia me esquecendo. Só a título de curiosidades mesmo... Eu mantenho im extintor de incêndio de carro embaixo da minha cama. Um desses novos padrões que apaga qualquer tipo de fogo, de eletrônico à estofados e espumas.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Apple é um incêndio em qualidade. ^^
    kkkkkkkkkkkkkk e um incendio em seu dinheiro, lamentavel

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by marxc88 View Post
    lol como tem gente defendendo a apple! Claro que a culpa e dela ou qualquer outra empresa que aconteca o mesmo!!!
    O celular nunca deve explodir! Tem que ter medidas de seguranca contra isso!!! Nao importa onde ele deixou o celular se foi debaixo da cama , lencol etc!!!
    Imagina isto voce vai de feria sei la , ae voce adormece com roupa vestida o celular fica no bolso , ae puff celular explode!!! Culpa e sua? claro que nao e da marca que nao fez o celular seguro!!!
    Primeira vez que ouco isso meu deus ninguem merece aturar os haters!!! Ficam defendendo x empresa de palhacada burrice!!!

    Voces acham que a familia vai culpar quem? logico que a marca que fez um celular que nao aguenta e explode!
    esse problema e complicado e triste, esse caso é lamentável, culpa da apple? sim claro.... e outra coisa ao meu ver, não cabe a nos julgarmos, criticar ou defender essa ou aquela empresar ou marca nesse tipo de caso, estamos falando de vidas humanas e com isso não se discute; uma fatalidade, mais uma fatalidade que poderia ser evitada, com o bom uso do produto, claro que mesmo com o mal uso não era pra chegar ao ponto de matar o dono do aparelho, nesse caso em particular se tornou um absurdo, um acontecimento triste e lamentavel, espero que a empresa de todo apoio a familia desse infeliz (literalmente, e ainda usando um trocadilho de um colega de forum) "que muito pagou caro" pelo que aconteceu.

  9. #39
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Mais um caso envolvendo explosão de iPhones, desta vez com um final fatal. Lamentável. Será que existe alguma instrução da Apple sobre como deve ser o carregamento seguro da bateria?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by marxc88 View Post
    lol como tem gente defendendo a apple! Claro que a culpa e dela ou qualquer outra empresa que aconteca o mesmo!!!
    O celular nunca deve explodir! Tem que ter medidas de seguranca contra isso!!! Nao importa onde ele deixou o celular se foi debaixo da cama , lencol etc!!!
    Imagina isto voce vai de feria sei la , ae voce adormece com roupa vestida o celular fica no bolso , ae puff celular explode!!! Culpa e sua? claro que nao e da marca que nao fez o celular seguro!!!
    Primeira vez que ouco isso meu deus ninguem merece aturar os haters!!! Ficam defendendo x empresa de palhacada burrice!!!

    Voces acham que a familia vai culpar quem? logico que a marca que fez um celular que nao aguenta e explode!
    "Jonathan Fuguet, a consultant scientific adviser, told the coroner that the phone had burst into flames because it had been covered while on charge.
    ‘The heat generated by the phone while charging could not dissipate because of the insulation – almost like putting it into a fire but much, much slower.’
    No faults were found in either the phone or the charger and Mr Fuguet pointed to Apple’s advice that devices be kept below 35°C and are not covered while charging."

    Sempre é mais fácil colocar culpa na empresa. A Apple poderia até ajudar a família por boa vontade, mas se o parecer da investigação deu que o usuário é culpado, então ele é culpado.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    Kkkkkkkkk.... COMPREM UM IPHONE E MORRAM!!! HAHAHAHA........

  12. #42
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Bom.. Eu sempre dormir assim com meus aparelhos. Ainda bem que nada aconteceu comigo ainda. Deixei de fazer isso depois que começaram a onda de noticias falando sobre explosões das baterias. Bom, a titulo de curiosidade mesmo.

    http://omundocomoelee.blogspot.com.br/2010/03/verdades-e-mitos-sobre-bateria-de.html

    E esse também

    http://espaco-vital.jusbrasil.com.br/noticias/981443/siemens-condenada-por-explosao-de-bateria-de-celular/ .
    O trecho do primeiro link, remete à minha resposta: "A explosão em si acontece quando as substâncias químicas dentro da bateria entram em contato com o ar depois que o curto derreteu o exterior do equipamento." O segundo link...404. Mas, bem legal, informativo.

  13. #43
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ah, ia me esquecendo. Só a título de curiosidades mesmo... Eu mantenho im extintor de incêndio de carro embaixo da minha cama. Um desses novos padrões que apaga qualquer tipo de fogo, de eletrônico à estofados e espumas.
    É sempre bom, melhor prevenir do que remediar.

  14. #44
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Bom, existem tecnologias para evitar isso. Sem mais.
    Disso não posso falar, sem conhecimento algum sobre as tecnologias de segurança dos portáteis. :P

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    esse problema e complicado e triste, esse caso ? lament?vel, culpa da apple? sim claro.... e outra coisa ao meu ver, n?o cabe a nos julgarmos, criticar ou defender essa ou aquela empresar ou marca nesse tipo de caso, estamos falando de vidas humanas e com isso n?o se discute; uma fatalidade, mais uma fatalidade que poderia ser evitada, com o bom uso do produto, claro que mesmo com o mal uso n?o era pra chegar ao ponto de matar o dono do aparelho, nesse caso em particular se tornou um absurdo, um acontecimento triste e lamentavel, espero que a empresa de todo apoio a familia desse infeliz (literalmente, e ainda usando um trocadilho de um colega de forum) "que muito pagou caro" pelo que aconteceu.
    exatamente , voce soube explicar meu pensamento!!! que resumido e o celular nunca em caso algum deve acontecer o que aconteceu!
    no maximo ele deveria derreter sei la! mas explodir e demais!!!
    realmente e um caso triste ,que poderia ter sido evitado facilmente e espero pelo menos deste caso as empresas tomem algumas segurancas extras!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Acho que uma maneira eficaz de evitar esses infortúnios (ao menos relativamente) seria as empresas colocarem as recomendações de carregamento adequado logo na primeira página do manual, ou mesmo essas informações aparecerem no próprio dispositivo assim que for conectado à uma fonte de alimentação pela primeira vez.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    Kkkkkkkkk.... COMPREM UM IPHONE E MORRAM!!! HAHAHAHA........
    Não foi seu pai né feto de rapa

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Mais um caso envolvendo explosão de iPhones, desta vez com um final fatal. Lamentável. Será que existe alguma instrução da Apple sobre como deve ser o carregamento seguro da bateria?
    Só ler o manual e verá que jamais deve ser carregada na cama e muito menos coberta!!!!!!

  19. #49
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    ohom esse TC adora uma treta.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    O trecho do primeiro link, remete à minha resposta: "A explosão em si acontece quando as substâncias químicas dentro da bateria entram em contato com o ar depois que o curto derreteu o exterior do equipamento." O segundo link...404. Mas, bem legal, informativo.
    Certo. Mas entenda que isso só acontece se a bateria tiver algum furo ou corte. Ou em caso de oxidação da bateria ou falha na tecnologia que corta o fornecimento de energia para abateria. Que aliás, a Nokia avisava no manual e em alguns aparelhos, até mesmo na tela, com uma mensagem avisando que desligará o fornecimento de energia a fim de preservar a bateria e a economia de energia. A proposito, é por isso que a Apple não carrega desligado. Somente ligado.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by marxc88 View Post
    lol como tem gente defendendo a apple! Claro que a culpa e dela ou qualquer outra empresa que aconteca o mesmo!!!
    O celular nunca deve explodir! Tem que ter medidas de seguranca contra isso!!! Nao importa onde ele deixou o celular se foi debaixo da cama , lencol etc!!!
    Imagina isto voce vai de feria sei la , ae voce adormece com roupa vestida o celular fica no bolso , ae puff celular explode!!! Culpa e sua? claro que nao e da marca que nao fez o celular seguro!!!
    Primeira vez que ouco isso meu deus ninguem merece aturar os haters!!! Ficam defendendo x empresa de palhacada burrice!!!

    Voces acham que a familia vai culpar quem? logico que a marca que fez um celular que nao aguenta e explode!
    Só uma coisinha. Nesse caso não são haters, mas sim, os fanboys.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    "Jonathan Fuguet, a consultant scientific adviser, told the coroner that the phone had burst into flames because it had been covered while on charge.
    ?The heat generated by the phone while charging could not dissipate because of the insulation ? almost like putting it into a fire but much, much slower.?
    No faults were found in either the phone or the charger and Mr Fuguet pointed to Apple?s advice that devices be kept below 35°C and are not covered while charging."

    Sempre é mais fácil colocar culpa na empresa. A Apple poderia até ajudar a família por boa vontade, mas se o parecer da investigação deu que o usuário é culpado, então ele é culpado.
    Caso fácil de ser revertido. A causa é praticamente ganha para o homem que ocorreu. Principalmente, porque tem jurisprudência para isso.

  23. #53
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Na boa, já carreguei várias vezes meu celular debaixo do travesseiro quando eu ficava em hostel e não confiava em deixar meu dispositivo à mostra. O aparelho, no máximo, esquentava pouca coisa, e já chegou a ficar mais quente mesmo no criado-mudo. Esse negócio de colocar a culpa nas roupas é balela. Isso pode ter ocasionado a explosão, mas tá longe de ser o único motivo.

  24. #54
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Só ler o manual e verá que jamais deve ser carregada na cama e muito menos coberta!!!!!!
    Não conheço manual de iPhones, tenho minhas dúvidas se existem recomendações claras sobre isso. Duvido que a maçã mercenária coloque informação de RISCO DE EXPLOSÃO. Sabe como é, pode soar como propaganda negativa e impactar nas vendas.

  25. #55
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Na boa, já carreguei várias vezes meu celular debaixo do travesseiro quando eu ficava em hostel e não confiava em deixar meu dispositivo à mostra. O aparelho, no máximo, esquentava pouca coisa, e já chegou a ficar mais quente mesmo no criado-mudo. Esse negócio de colocar a culpa nas roupas é balela. Isso pode ter ocasionado a explosão, mas tá longe de ser o único motivo.
    Concordo...

  26. #56
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Certo. Mas entenda que isso só acontece se a bateria tiver algum furo ou corte. Ou em caso de oxidação da bateria ou falha na tecnologia que corta o fornecimento de energia para abateria. Que aliás, a Nokia avisava no manual e em alguns aparelhos, até mesmo na tela, com uma mensagem avisando que desligará o fornecimento de energia a fim de preservar a bateria e a economia de energia. A proposito, é por isso que a Apple não carrega desligado. Somente ligado.
    Sim, entendi e faz bastante sentido, mas...será que abafando o aparelho, como esse senhor fez, não forçou uma falha? Sei lá, pode ter cortado o tempo de resposta do sistema. De qualquer forma, é melhor evitar, já se tem algumas notícias desse tipo, fatais, outras com sequelas. E a Sony ainda inventa de lançar um tal de "C4" no mercado.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Carregador pirata? Cara, estamos falando de bateria de lítio!!! Lítio, um material instável que só! Hello-o! Lítio + aquecimento + falta de ventilação = fogo!! Pelo amor de Deus!
    Não. Já vi varias mulheres usando aquelas capas de couro ou material similar, que fecham o smartphone la dentro como se fosse uma carteira. É uma condição similar, no tentanto, nunca ouvi falar de nenhum pegando fogo.

  28. #58
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Apple é um incêndio em qualidade. ^^
    Essa empresa é fogo mesmo. Os produtos da Miss Cupertino são de matar e contam com uma segurança que nunca falha. E foi pensando em seus consumidores que ela lançou, em sua última atualização, iTanásia, porque a vida é sua e você decide! A maçã levou "Eva e Adão" ao fogo, venha você também. Apple, Pense "DiSerpente".

  29. #59
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Não. Já vi varias mulheres usando aquelas capas de couro ou material similar, que fecham o smartphone la dentro como se fosse uma carteira. É uma condição similar, no tentanto, nunca ouvi falar de nenhum pegando fogo.
    Não estão carregando, e se estão, a capa tem alguma saída para dissipar. De todo modo, é aumentar o risco, vendo notícias assim, eu evitaria.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Não sei o que é mais lamentável e triste: a tragédia da notícia em si ou os comentários que levam o caso para o lado da galhofa.
    Eu carrego muitas vezes meu celular em baixo do travesseiro, e NUNCA me aconteceu nada, e já aconteceu de eu carregar em cima de uma cômoda e ficar bem mais quente. Acho melhor repensar, já ouve casos de muitos iPhones que explodem em bolsos, travesseiros, carregando... E por se a Apple todos defende, se fosse a Samsung já teria trocentos comentários acabando com ela. Enfim. Só lamento.