LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,928

    Uber anuncia expansão com mais 50 mil motoristas no Brasil; saiba como se tornar um deles

    A empresa anunciou uma expansão nas regiões Norte e Nordeste, e trouxemos dicas para se tornar um dos motoristas parceiros

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Tô fora, vai que um taxista tenta queimar minha carroça.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Tô fora, vai que um taxista tenta queimar minha carroça.
    Eles querem queimar carros pretos, que pertencem ao UberBLACK. UberX não são pretos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Tô fora, vai que um taxista tenta queimar minha carroça.
    é só não escolher carro preto, não tem como eles saberem do seu veículo se não for preto!Mas... Fique longe do UberBlack!!!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Tá. São valores líquidos ou brutos? Sim, pois o gasto com o combustível e peças sai desse suposto dinheiro anunciado? Ou não?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    O Uber é uma ótima alternativa para um país 3m crise como o Brasil, é uma forma de ganhar dinheiro com honestidade e nesses tempos atuais então. ..m. .. tem tanta gente que está perdendo emprego e tem carro e pode fazer parte. Então não vejo problema é torço para o uber

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Tá. São valores líquidos ou brutos? Sim, pois o gasto com o combustível e peças sai desse suposto dinheiro anunciado? Ou não?
    Imagino que seja bruto. Vamos ver se alguem dá a certeza.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Tá. São valores líquidos ou brutos? Sim, pois o gasto com o combustível e peças sai desse suposto dinheiro anunciado? Ou não?
    E ainda tem gastos com alimentação, plano de saúde, não recebe fgts, não é carteira assinada(ou é?), 13º, etc...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    4.3 mil reais para trabalhar de 7 a 9 horas dias... Tem que ta precisando muito mesmo para pegar é muito pouco pelo tipo de serviço.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    989
    E Curitiba nada

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Em goiania já começaram a piratear em testes, espero que os taxistas daqui quebrem o pau nesses sem vergonha.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    35
    Ganho bem dirigindo com a Uber e acho que você vai gostar também. Veja os detalhes: https://get.uber.com/drive?invite_code=jvn5nguek

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    4.3 mil reais para trabalhar de 7 a 9 horas dias... Tem que ta precisando muito mesmo para pegar é muito pouco pelo tipo de serviço.
    A pessoa só dirige não carrega saco de cimento não. XD

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Todos nos sabemos que a intenção da uber no futuro é ter carros autônomos sem motoristas, então vamo aí 50 mil Formiguinhas enriquecer essa empresa americana até eles obterem esse objetivo e voces estarao na rua. Todos a favor da uber viva uber kkkkkkkkk, que burros da zero pra eles.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A pessoa só dirige não carrega saco de cimento não. XD
    Se VC acha justo vá lá ser motorista já que acha o salário justo.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Duzim007 View Post
    Todos nos sabemos que a intenção da uber no futuro é ter carros autônomos sem motoristas, então vamo aí 50 mil Formiguinhas enriquecer essa empresa americana até eles obterem esse objetivo e voces estarao na rua. Todos a favor da uber viva uber kkkkkkkkk, que burros da zero pra eles.
    Pois é além que mandam os lucros para eles nos EUA, isso só vai enfraquecer o já fudido Brasil e os trocas achando lindo.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Em goiania já começaram a piratear em testes, espero que os taxistas daqui quebrem o pau nesses sem vergonha.
    E espero que esse, como vc falou, "sem vergonha" quebrem o pau e os taxis desses bandidos chamados de taxistas. Bando de ladrão. E mal educados. Táxis tem que acabar, isso sim.
    Last edited by jocker_voltou; 02-07-2016 at 08:11 AM.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Pois é além que mandam os lucros para eles nos EUA, isso só vai enfraquecer o já fudido Brasil e os trocas achando lindo.
    Ô gênio, muitas empresas de software e/ou hardware, tem sede fora. portanto, vc acaba dando o lucro para fora do país. Gênio mesmo vc. Além do mais o Uber, ao menos, está dando emprego e gerando renda, que por sua vez, vai comprar outras coisas aqui e etc. Taxista detected!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Duzim007 View Post
    Todos nos sabemos que a intenção da uber no futuro é ter carros autônomos sem motoristas, então vamo aí 50 mil Formiguinhas enriquecer essa empresa americana até eles obterem esse objetivo e voces estarao na rua. Todos a favor da uber viva uber kkkkkkkkk, que burros da zero pra eles.
    Carros autônomos não ficará finalizado nem tão cedo. E outra, a legislação brasileira a respeito dos mesmo, também não será rápido.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    989
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ô gênio, muitas empresas de software e/ou hardware, tem sede fora. portanto, vc acaba dando o lucro para fora do país. Gênio mesmo vc. Além do mais o Uber, ao menos, está dando emprego e gerando renda, que por sua vez, vai comprar outras coisas aqui e etc. Taxista detected!
    ta achando ruim de empresa de outro país trazer serviços para o seu vai morar na Coréia do Norte kk, os lucros da Samsung do Brasil vai pra onde? das outras empresas vão pra onde?

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    ta achando ruim de empresa de outro país trazer serviços para o seu vai morar na Coréia do Norte kk, os lucros da Samsung do Brasil vai pra onde? das outras empresas vão pra onde?
    Facebook, WhatsApp que sei que vc adora, e a maioria dos brasileiros, e outros. Portanto, não me venha com conversinha de meia tigela. Aliás, o que vc falou está mais de acordo com o que o pseudo-Hitler falou. Muitas empresas não tem fábrica aqui no Brasil. E os que tinham, migraram para a semi-escravidão chinesa. Portanto...

    Vc deu 'Quote' no meu comentário. Se por engano, então desconsidere essa mensagem.
    Last edited by jocker_voltou; 02-07-2016 at 01:25 PM.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Se VC acha justo vá lá ser motorista já que acha o salário justo.
    Justo, não é não. Mas em comparação com quem trabalha em Shopping, é muito mais justo. E em várias outras profissões.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Justo, não é não. Mas em comparação com quem trabalha em Shopping, é muito mais justo. E em várias outras profissões.

    Ou tu vai me dizer que fanha 10 ou 15 mil onde tu trabalha? Sem mencionar o estresse dos chefes na sua cabeça. Aqui, eles estão só indo e vindo sentados num ar-condicionado. E vc ai da acha que não vale a pena? Tem que ser Hitler mesmo para achar isso.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E espero que esse, como vc falou, "sem vergonha" quebrem o pau e os taxis desses bandidos chamados de taxistas. Bando de ladrão. E mal educados. Táxis tem que acabar, isso sim.
    eu to nem ai por mim que se matem, eu quero é ver a bagunça.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ou tu vai me dizer que fanha 10 ou 15 mil onde tu trabalha? Sem mencionar o estresse dos chefes na sua cabeça. Aqui, eles estão só indo e vindo sentados num ar-condicionado. E vc ai da acha que não vale a pena? Tem que ser Hitler mesmo para achar isso.
    vc anda muito incomodo com meu nick né, cuide do seu e deixe o meu esse disco arranhado seu é chato,seja mais criativo, e não eu não ganho 15 mil por mês, eu trabalho por conta própria eu sou meu chefe.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ou tu vai me dizer que fanha 10 ou 15 mil onde tu trabalha? Sem mencionar o estresse dos chefes na sua cabeça. Aqui, eles estão só indo e vindo sentados num ar-condicionado. E vc ai da acha que não vale a pena? Tem que ser Hitler mesmo para achar isso.
    com certeza não vale a pena a carga horaria é grande e o risco também, assalto e taxistas.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Justo, não é não. Mas em comparação com quem trabalha em Shopping, é muito mais justo. E em várias outras profissões.
    cada um tem um ponto de vista, aqui em goiania sempre tem assalto a taxistas e com o uber não vai ser diferente, eu apenas friso isso, por esse salario ai eu não me animaria não, mas com essa crise não falta candidato não.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Facebook, WhatsApp que sei que vc adora, e a maioria dos brasileiros, e outros. Portanto, não me venha com conversinha de meia tigela. Aliás, o que vc falou está mais de acordo com o que o pseudo-Hitler falou. Muitas empresas não tem fábrica aqui no Brasil. E os que tinham, migraram para a semi-escravidão chinesa. Portanto...

    Vc deu 'Quote' no meu comentário. Se por engano, então desconsidere essa mensagem.
    só faça o favor de parar de afirmar esse pseudo-hitler, afirmações assim é de pessoas desqualificadas que falam o que não sabe o que diz.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    só faça o favor de parar de afirmar esse pseudo-hitler, afirmações assim é de pessoas desqualificadas que falam o que não sabe o que diz.
    Já tivemos essa conversa. Vc usa um nock Adolf, usa a data de nascimento do mesmo, se não me engano, e adora o nazismo, então vc é o que, afinal?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Já tivemos essa conversa. Vc usa um nock Adolf, usa a data de nascimento do mesmo, se não me engano, e adora o nazismo, então vc é o que, afinal?
    então se uma pessoa gosta da historia da segunda guerra e usa um nome de uma pessoa que foi o cão em pessoa ela automaticamente é nazista?me mostre um post que afirmo ser, então as pessoas que usavam as cores gay no facebook sao todas gays pois usaram as cores do arco iris em prol da luta contra o preconceito,afirmaçoes vazias é facil então se tiver provas que sou nazi mostre e continue me chamando de nazi, mas se nao tiver pare com essas afirmaçoes idiotas.