LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Comparativo: Xperia Z5 vs iPhone 6S

    A Apple trouxe recentemente o iPhone 6S para o Brasil, entregando seu melhor smartphone que está disponível no mundo, para brigar com os aparelhos topo de linha de seus concorrentes. Um deles é o Xperia Z5, que é quase o melhor que a Sony tem no mundo (o Xperia Z5 Premium não será lançado no Brasil) e que consegue brigar de frente com o novo iPhone. Qual dos dois será o melhor?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Não vejo a hora dos comparativos com o Lumia 950.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Por esse preço era p ser o Z5 de 64gb a ser vendido no Brasil, mas como estamos no país da zoeira então nem vou falar mais nada.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Z5 sem dúvidas

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    aí o lg g4 custa a metade desses dois e é melhor... ponto final kkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    aí o lg g4 custa a metade desses dois e é melhor... ponto final kkk
    Melhor que o Z5 sim, mas não supera o 6S.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Melhor que o Z5 sim, mas não supera o 6S.
    mas o custo benefício é tão absurdo que o torna melhor na minha humilde opinião... o que o 6s tem de tão especial assim que o g4 num tem??? só leitor biométrico mesmo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    83
    S6 assiste essa comparação de cima, kkkkk!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    78
    Não vence não.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by aris56 View Post
    Não vence não.
    Só eu vi uma puxação pra Sony?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Celulares da Sony são bonitos, principalmente a versão compact. Os grandes, por causa do formato quadrado, acabam parecendo ainda maiores. Entre os dois escolheria o iPhone. Depois verei o vídeo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    mas o custo benefício é tão absurdo que o torna melhor na minha humilde opinião... o que o 6s tem de tão especial assim que o g4 num tem??? só leitor biométrico mesmo
    Hardware(MUITO superior), tela(devido a precisão de cores), autonomia de bateria e design.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Facebook abre antes no Z5 e o cara me fala "os dois ao mesmo tempo", ta brincando né?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    Qual celular é melhor: o Moto G 2 (2014) ou Moto G 3 (2015)?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Hardware(MUITO superior), tela(devido a precisão de cores), autonomia de bateria e design.
    perai, tela? https://www.youtube.com/watch?v=KC3WJcA7Bcw

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by ThiagoBressan View Post
    Qual celular é melhor: o Moto G 2 (2014) ou Moto G 3 (2015)?
    lógico que é o Nokia 3220 , brincadeira, claro que é o Moto G3

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    De onde tiraram a informação que o xperia z5 premium não vai ser lançado no brasil ?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Iphone, não tolera água, não tem rádio, não tem dual chip, a camera é inferior ao Z5 e a bateria não aguenta nada!!! Na minha opinião.. a Sony destruiu o Iphone KKK

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Lógico, vou de Nokia 3220! duvido que o boot de qualquer um dos dois seja mais rápido que o 3220!

  20. #20
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Hardware(MUITO superior), tela(devido a precisão de cores), autonomia de bateria e design.
    Design não discordo porque gosto é relativo, agora tela e autonomia de bateria ?? Se não tiver provas concretas do que ta comentando aqui, nunca que vou acreditar nisso...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by ReaderTec23 View Post
    Design não discordo porque gosto é relativo, agora tela e autonomia de bateria ?? Se não tiver provas concretas do que ta comentando aqui, nunca que vou acreditar nisso...
    Bateria

    G4
    http://cdn.gsmarena.com/vv/reviewsimg/lg-g4/review/battery-life.jpg
    http://www.phonearena.com/reviews/LG-G4-Review_id3995/page/4

    6S
    http://cdn.gsmarena.com/imgroot/reviews/15/apple-iphone-6s/battery/-728/gsmarena_002.jpg
    http://www.phonearena.com/reviews/Apple-iPhone-6s-Review_id4090/page/4

    E tela(precisão de cores)

    LG G4
    http://www.phonearena.com/showimage.php?m=Benchmarks.Values&id=94871&amp ;v=default

    6S
    http://www.phonearena.com/showimage.php?m=Benchmarks.Values&id=143620&am p;v=default

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    nem um vale a pena pois o z5 tem um forno dentro e o iphone custa seus órgãos!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by fbrito View Post
    Iphone, não tolera água, não tem rádio, não tem dual chip, a camera é inferior ao Z5 e a bateria não aguenta nada!!! Na minha opinião.. a Sony destruiu o Iphone KKK
    kk nada contra o android '-' mas a bateria do iphone dura um dia, todos os smartphones que já tive mesmo dizendo que duram mais tempo acabam durando um dia só também kkk e esse negocio de a prova d'água é bobeira tem várias reclamações de cll da sony que estraga até com uma chuvinha, até mais fácil que outros que não são "prova d'água " fora os outros problemas de lote que os sony costumam vim... Rádio em iphone '-' tenho um lumia 930 e nem sei se tem também pensei que os celulares já tinham abandonado.

    em relação entre iphone 6s e sony z5 como os 2 são caros prefiro o iphone faço jailbreak e pronto, mas se fosse pra escolher iphone 6s vs outro android escolheria um android intermediário de preferência da Xiaomi, só vale a pena comprar top de linha quando os aplicativos precisarem de mais desempenho

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Por que no vídeo não aparece mais a comparação das fotos? Não curti isso. -.-

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    EU NÃO SEI ATÉ QUANDO VÃO CONTINUAR DIZENDO QUE É APENAS 1 METRO DE PROFUNDIDADE. PELO AMOR DE DEEEEEUS TUDO CELULAR, É 1,5 METROS DE PROFUNDIDADE, UM METRO E MEIO!!! PAREM DE COLOCAR INFORMAÇÃO ERRADA. Credo.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    nem um vale a pena pois o z5 tem um forno dentro e o iphone custa seus órgãos!
    Não sei até quando vai surgir neguim dizendo que o Z5 super aquece. OOOH JESUS ME DÊ PACIÊNCIA!!!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    kk nada contra o android '-' mas a bateria do iphone dura um dia, todos os smartphones que j? tive mesmo dizendo que duram mais tempo acabam durando um dia s? tamb?m kkk e esse negocio de a prova d'?gua ? bobeira tem v?rias reclama?es de cll da sony que estraga at? com uma chuvinha, at? mais f?cil que outros que n?o s?o "prova d'?gua " fora os outros problemas de lote que os sony costumam vim... R?dio em iphone '-' tenho um lumia 930 e nem sei se tem tamb?m pensei que os celulares j? tinham abandonado.

    em rela??o entre iphone 6s e sony z5 como os 2 s?o caros prefiro o iphone fa?o jailbreak e pronto, mas se fosse pra escolher iphone 6s vs outro android escolheria um android intermedi?rio de prefer?ncia da Xiaomi, s? vale a pena comprar top de linha quando os aplicativos precisarem de mais desempenho
    Essa que ? a quest?o, quanto que para o iOS ter uma boa customiza??o quanto o Androidtem que ser feito um JailBrak, o Android ainda tem v?rias cartas na manga, como o Cyanogenmod, Xposed, etc...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Facebook abre antes no Z5 e o cara me fala "os dois ao mesmo tempo", ta brincando né?
    Eu desconsidero sempre esse tipo de teste. São muito mau feitos.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Celulares da Sony são bonitos, principalmente a versão compact. Os grandes, por causa do formato quadrado, acabam parecendo ainda maiores. Entre os dois escolheria o iPhone. Depois verei o vídeo.
    Se fosse qualquer Android contra o iOS, já iria de Android.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by aris56 View Post
    Só eu vi uma puxação pra Sony?
    Normal vindo do Tudo Celular. Sempre tem isso