LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Quase um terço dos usuários de iPhone ainda contam com um modelo de 4 polegadas

    Cerca de 32,22% dos usuários de iPhone contam com um modelo com tela de 4 polegadas, indicando que Apple pode ter base fiel para seu próximo lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    que ainda tem atualizações por sinal.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Tenho um 5s e gosto muito do tamanho compacto. É muito bom para digitar só com uma das mãos e nao encomoda no bolso.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Neguim tem de 4 , porque tem atualização sempre e o principal = dos 6 em diante , ficaram custando uma fortuna ( sem valer ). E bem ou mal , o iPhone dura e tem ou te dá um certo Status . Aqui no Brasil então é batata, neguim se acha.........

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Neguim tem de 4 , porque tem atualização sempre e o principal = dos 6 em diante , ficaram custando uma fortuna ( sem valer ). E bem ou mal , o iPhone dura e tem ou te dá um certo Status . Aqui no Brasil então é batata, neguim se acha.........
    que??????????????????

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    que ainda tem atualizações por sinal.
    fora o 4S de 3.5p que tb tem

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    5S de 16 GB , device de 20133333333.
    Preço a partir de 1800 dilmas !
    Vale não , pior que tenho um , hein!
    ( da firma )

  8. #8
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Tem gente que ainda compra iphone por status principalmente em países emergentes/pobrin como o Brasil é América latina. Até um iphone 5c de prarticu dá status no Brasil infelizmente.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Fiquei surpreso em saber que só 30% dos usuários ainda utilizam modelo de 4'. Pensei que em torno da metade utilizaria esse modelo ainda. Kkk

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by vittorc View Post
    Tenho um 5s e gosto muito do tamanho compacto. É muito bom para digitar só com uma das mãos e nao encomoda no bolso.
    penso o mesmo, ja fui até 5,5", e recuei.

  11. #11
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Fiquei surpreso em saber que só 30% dos usuários ainda utilizam modelo de 4'. Pensei que em torno da metade utilizaria esse modelo ainda. Kkk
    Aqui no Brasil o que ainda reina é a tela 3,5" o iPhone 4S!
    Last edited by Cortana; 02-05-2016 at 05:58 PM.

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    que??????????????????
    ahuahauhauhaha

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Aqui no Brasil o que ainda reina é a tela 3,5" o iPhone 4S!
    Provavelmente vc está certa. É o mais comum de se ver pelas ruas. Se bem que pode ser o 4 também, já que são iguais.

  14. #14
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Tem gente que ainda compra iphone por status principalmente em países emergentes/pobrin como o Brasil é América latina. Até um iphone 5c de prarticu dá status no Brasil infelizmente.
    Porra, eu comprei um 5S só pra testar; é incrível como o povo se impressiona com está bosta.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    61
    Meus amigos comprando agora iPhone 5S e pagando 2000 dilmas achando que tá comprando um 6S 128gb. O Brasil tá meio atrasadinho né, na Amazon o 5S está na faixa de 279 doláres, e mesmo assim o povo continua fazendo essas coisas

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Porra, eu comprei um 5S só pra testar; é incrível como o povo se impressiona com está bosta.
    Tela ideal = 5,5" ( e tamanho pequeno e pouco peso , G3 tem ~ 146 x 74 - tenho 1 )
    E ate 150 mm..............com tela de 5,5", tem uns trambolhoes com 152/154 x 77/78 larg - 180 g )
    Pequeno e leve assim só os LGs e alguns da Moto.
    Last edited by noslen; 02-06-2016 at 07:31 AM.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Pra mim quanto mais polegadas melhor... "plus" forever...

  18. #18
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Pra mim quanto mais polegadas melhor... "plus" forever...
    Eu também. Satisfeito com meu Note 5 de 5.7".

  19. #19
    Quote Originally Posted by vittorc View Post
    Tenho um 5s e gosto muito do tamanho compacto. É muito bom para digitar só com uma das mãos e nao encomoda no bolso.
    Já eu penso o contrário. Mesmo quando tinha smartphone com tela pequena, sempre digitei com duas mãos por ser mais rápido, só que os botões são pequenos e muito próximos um dos outros o que acaba resultando em erro de digitação algumas vezes. Na minha experiência, achei mais confortável para digitar em tela maior. Sem contar que você consegue digitar com uma só mão até em smartphones com 5.7", já que tem uma configuração que diminui o teclado e joga para um dos lados justamente para que possa fazer isso. Mas vai do gosto, a tendência sempre foi aumentar.

  20. #20
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    que ainda tem atualizações por sinal.
    Atualização que inviabiliza o uso do celular por não suportar novas configurações e te impedem de fazer downgrade. Isso é bom? Só vejo reclamações dos usuários com 4s e 5.

  21. #21
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Neguim tem de 4 , porque tem atualização sempre e o principal = dos 6 em diante , ficaram custando uma fortuna ( sem valer ). E bem ou mal , o iPhone dura e tem ou te dá um certo Status . Aqui no Brasil então é batata, neguim se acha.........
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    35
    épou é LIXO

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Neguim tem de 4 , porque tem atualização sempre e o principal = dos 6 em diante , ficaram custando uma fortuna ( sem valer ). E bem ou mal , o iPhone dura e tem ou te dá um certo Status . Aqui no Brasil então é batata, neguim se acha.........
    ???????????????????????????