LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by andersondebas View Post
    Cara, compra um Smartphone que tenha uma câmera boa de verdade, que você consegue sim, com um pouco de técnica, te garanto que a foto 4 foi sim de um Smartphone.
    Hahaha verdade, dá sim e sem dificuldade. Se for na edição da semana passada, observe a foto 2. Fui eu quem tirei e aquela flor tem 3cm de diâmetro. No máximo. E nem precisei usar lentes macro nem nada daquilo pra capturar aquela quatidade de detalhes. Mérito pro sensor que usei que realmente é bom

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    78
    a 1 acho q dve ser de um xperia

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    verdade, mas sempre é assim, fica complicado até de escolher, tipo a ganhadora da edição passada, quem diria que foi um moto G 2014, essas fotos nem tem como adivinhar qual celular que é porque são tudo editadas... Até as que parecem que não são
    a foto da edição passada era minha, eu tirei com um moto g2014 sim, sem edição nem lentes, apenas focando na luz (no caso o sol) use um antes, dai volte a falar.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    verdade, mas sempre é assim, fica complicado até de escolher, tipo a ganhadora da edição passada, quem diria que foi um moto G 2014, essas fotos nem tem como adivinhar qual celular que é porque são tudo editadas... Até as que parecem que não são
    Aliás, n a necessidade de editar foto, eu mandei apenas pq achei q a foto ficou bacana, se acha q a foto foi editada é pq plo jeito esta realmente boa... parabéns a Motorola.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by aris56 View Post
    a 1 acho q dve ser de um xperia
    Também acho. A câmera da Sony é ótima para fotos em q cores frias predominam. Essa foto ficou ótima.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    foto 6 com aquele nível de detalhes foi tirada com um Lumia 640 XL? O_o

  7. #37
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by andersondebas View Post
    Sou o autor da foto 4, e te garanto, ela não foi editada de nenhuma forma, apenas usei as ótimas lentes do meu Smartphone.
    Voltei pra ver e...acertei! Sabia que era do 930! XD

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Também acho. A câmera da Sony é ótima para fotos em q cores frias predominam. Essa foto ficou ótima.
    haha acertamos