LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    172
    E ainda tem gente que defende essas empresas e seus métodos...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    40
    que peninha

  4. #4
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Este método esta mais para defender o cliente do que a própria Apple. O lucro dela não vem em cima de reparo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    33
    "Comprem meu produto,ma já aviso: Ele não é seu!"
    Pow! Situação bem chatinha! Excelente sistema, mas tem seu 'preço'...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    logo logo os que estão fazendo o up de memoria tambem receberao o erro 53.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by RomarioFonseca View Post
    Este método esta mais para defender o cliente do que a própria Apple. O lucro dela não vem em cima de reparo.
    Tem propriedade o que você fala, mas, não justifica Inutilizar o aparelho de um cliente por tal..
    Então a quem não sabia disso ( os Desavisados), bem... resta lidar com o prejuízo..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Se isso for verdade está erradíssimo, uma tela em uma autorizada custa quase o próprio celular, vai ser bom é quando os celulares vierem com slot pra processador, memória ram, memória interna, lentes de câmera, bateria sendo todas removíveis, e apenas a tela, placa mãe e sensores vierem de padrão gabinete (celular) mas teria que ser barato, se fosse assim todos que tem por exemplo um LG G FLEX 2 poderiam alterar o processador e memória!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Será que cabo e carregador ´nao apple´, vai dar esse chabú ?
    5S com iOS 9.2.1

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Empresa mercenária que só quer oque os outros se ferre

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Que xablau isso.

  12. #12
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Chapéu de otário é marreta. Não compre só iPhone, compre logo dois. Um pra usar, outro pra deixar na assistência.

    Se as assistências da Aplle já metem a faca, imagine a putaria que vai ser. Os fanboys ainda vão inventar vantagens pra isso.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Será que cabo e carregador ´nao apple´, vai dar esse chabú ?
    5S com iOS 9.2.1
    vai não parceiro, comprei meu iPhone 6 tem 5 meses e a porcaria do cabo já estragou kkk. Comprei um cabo novo e tá funcionando normalmente, as vezes aparece na tela de bloqueio uma mensagem falando que o cabo não é certificado pela Apple, mas funciona normal!!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Esse aviso do cabo eu recebia. Mas aparentemente depois de uns ups do proprio iOS parou . Ou diminuiu muito o que pede sempre é conecatado no PC é a pergunta se ele é confiavel.....e pronto.
    Valeu

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Apple: A empresa mais ladra de todos os tempos!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Eu acho correto porque se você leva em uma assistência técnica eles não avisam que vão colocar peças falsificadas... Além de trocar peças boas por velhas sem autorização do dono do iphone, aqui em Curitiba a maioria das assistência técnicas compram celulares velhos em ferro-velhos para utilizar peças. Principalmente telas se você trocou já a sua e não foi na autorizada tem 95% de chance de estar utilizando uma falsificada

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Eu acho correto porque se você leva em uma assistência técnica eles não avisam que vão colocar peças falsificadas... Além de trocar peças boas por velhas sem autorização do dono do iphone, aqui em Curitiba a maioria das assistência técnicas compram celulares velhos em ferro-velhos para utilizar peças. Principalmente telas se você trocou já a sua e não foi na autorizada tem 95% de chance de estar utilizando uma falsificada
    Se aparecer o erro 53 se tem o direito de levar novamente para o conserto é a prova que ti enganaram colocando uma peça falsificada, sem o erro 53 como você vai saber que a peça é original... Sendo que 90% delas não informam, tc exagero aí, pra mim todos top de linha devia ter

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Apple e suas falcatruas...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    60
    A declaração da empresa é de que isso é pra garantir a segurança do iPhone, já que vc não pode substituir a peça por outra modificada. O erro 53 é resultado da checagem da integridade da peça em relação ao telefone, parecido com o chassi de um carro, por exemplo.

  20. #20
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Está acontecendo com aparelhos que nunca foram abertos também (ou seja todo original), aparentemente qualquer pequena mudança pode causar uma má leitura e o sistema bloqueia a atualização, eu já vi acontecer (inclusive coloquei toda a frente de outro aparelho que era todo original também e mesmo assim o erro persistiu) e se procurar fora do pais também tem relatos nessa linha.Eu não condeno a Apple de querer manter seus aparelhos o mais originais possível mesmo depois de um conserto, mas "matar" o aparelho? Podia apenas inutilizar a função (Touch ID) mas manter o aparelho funcionando, afinal todos pagaram por ele.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    roubo, só digo isso!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Ainda não entendi: se a pessoa compra o celular não é dela?! A pessoa de posse do seu celular não poder requerer um reparo com o menor favor e assumir o ris disso, como em um carro?! Na boa, isso é estelionato, já que as pessoas imaginam que compram o aparelho, mas na verdade só é dado a eles o direito de uso, já que nada pode ser alterado, mesmo pela própria escolha do comprador!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Ótimo assim acaba o mercado negro de peças, aonde muitos morrem por nada,
    Aqui na minha região tem uns pilantras que arrumam e colocam anúncio, compro iPhone no iCloud, pra que ? Enfeite que não é, correto?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Isso é bem simples, garantir segurança, se não um terceiro pode hackear o touch id e acessar os dados do celular sem a senha / touch id. Apple está certa, só deveria deixar um aviso maior ou sei lá.

  25. #25
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    Isso é bem simples, garantir segurança, se não um terceiro pode hackear o touch id e acessar os dados do celular sem a senha / touch id. Apple está certa, só deveria deixar um aviso maior ou sei lá.
    Trocar o sensor não adianta nada, ele só envia os dados para serem comparados com os que estão armazenados no sistema. Isso seria como trocar o teclado do computador, na esperança que o novo teclado conseguisse digitar exatamente sua senha de acesso ao sistema.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Kkk e tem fanboy q ainda vai achar lado positivo

  27. #27
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Bom, isso evita os tais..."técnicos" que lesam clientes reparando os aparelhos com peças de "primeira linha". Os safados enganam, nomenclaturando de forma que o leigo se confunda. Se reparou e deu esse erro, volta lá com a polícia e coloca o cara num sinuca de bico. Mas, não entendo, paga caro pra caramba no aparelho, não cuida, danifica o troço, depois fica de miséria na hora de levar pra consertar?

  28. #28
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Mais uma prisão para o consumidor da Apple. Além de pagar uma fortuna num iPhone, o proprietário não tem o livre arbítrio de fazer o que bem entender com ele. Nota-se que a maçã só tem interesses financeiros nesse tipo de atitude. Depois dizem que é uma empresa que respeita o consumidor. Afff...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    35
    Os TROUXAS que compram esse lixo da épou ainda perdem tudo por causa de armadilhas dessa empresa genocida.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Está acontecendo com aparelhos que nunca foram abertos também (ou seja todo original), aparentemente qualquer pequena mudança pode causar uma má leitura e o sistema bloqueia a atualização, eu já vi acontecer (inclusive coloquei toda a frente de outro aparelho que era todo original também e mesmo assim o erro persistiu) e se procurar fora do pais também tem relatos nessa linha.Eu não condeno a Apple de querer manter seus aparelhos o mais originais possível mesmo depois de um conserto, mas "matar" o aparelho? Podia apenas inutilizar a função (Touch ID) mas manter o aparelho funcionando, afinal todos pagaram por ele.
    "eu não condeno a épou" Você é um IDIOTA