LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,783

    Continuum para Android? Maru OS quer converter seu dispositivo móvel em um PC

    Na Google não temos visto planos de dotar o Android com uma “convergência” entre dispositivos móveis e computadores de forma oficial, pelo menos até agora. Mas já há alternativas ao Continuum para o sistema do robozinho verde, confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Sem futuro e limitado pelo os.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Sinto muito, mas não é convencional. Só se o aparelho em questão usar um processador x86, como os Atoms. Se for ARM, no máximo, será emulado. No máximo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    51

    Falta o principal e mais difícil e que o Android não tem..
    Sem os APP universal acaba virando apenas espelhamento de tela

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Sem futuro e limitado pelo os.
    Você se refere à matéria ou ao Windows Phone?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Você se refere à matéria ou ao Windows Phone?
    windows phone?eu li foi maru os.

  7. #7
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Até que é uma coisa interessante

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    windows phone?eu li foi maru os.
    Ah tá. É que você disse limitado e sem futuro, daí já me veio o Windows Phone à cabeça. Foi mal.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Pronto, mais um pretexto para roubar mais dados dos usuários.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Ah tá. É que você disse limitado e sem futuro, daí já me veio o Windows Phone à cabeça. Foi mal.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by henry26 View Post
    Falta o principal e mais difícil e que o Android não tem..
    Sem os APP universal acaba virando apenas espelhamento de tela
    Não sei se entendeu bem, mas a parada não espelha a tela, ele roda um sistema operacional completo. Algo muito além do Continuum que nem ao menos permite dois aplicativos abertos lado a lado. Dependendo do uso, consegue ser melhor que o Windows 10 de computadores!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Sem processador x86 e Linux? Esse manja XD

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Sem processador x86 e com Linux? Esse manja XD

  14. #14
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não sei se entendeu bem, mas a parada não espelha a tela, ele roda um sistema operacional completo. Algo muito além do Continuum que nem ao menos permite dois aplicativos abertos lado a lado. Dependendo do uso, consegue ser melhor que o Windows 10 de computadores!
    Se o app não for convertido é apenas espelhamento de tela .Sem o projeto de apps universais teremos apenas mais do mesmo. Continuum continua sendo o sistema mais avançado para telas diferentes.

  15. #15
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Até que é uma coisa interessante
    Adivinha, o W10M já faz isso e vc falou que não servia para nada rs, mundo louco em kkk.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by henry26 View Post
    Falta o principal e mais difícil e que o Android não tem..
    Sem os APP universal acaba virando apenas espelhamento de tela
    Essa conto dos apps universais, parece ser mais um sonho (ou pesadelo) da microsoft.

  17. #17
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Essa conto dos apps universais, parece ser mais um sonho (ou pesadelo) da microsoft.
    Ainda bem que os desenvolvedores discordam, pq depois dos apps universais o numero de apps esta crescendo bem mais rápido e todos os novos sao universais.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Ainda bem que os desenvolvedores discordam, pq depois dos apps universais o numero de apps esta crescendo bem mais rápido e todos os novos sao universais.
    E por isso que eu disse sonho. Os desenvolvedores não estão fazendo nada. Não existe crescimento no numero de apps, e ate agora só tem uma especie de word pad e mais umas 2 ou 3 coisas bem limitadas, que passam bem longe de serem comparaveis ao que o x86 pode apresentar.

  19. #19
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    E por isso que eu disse sonho. Os desenvolvedores não estão fazendo nada. Não existe crescimento no numero de apps, e ate agora só tem uma especie de word pad e mais umas 2 ou 3 coisas bem limitadas, que passam bem longe de serem comparaveis ao que o x86 pode apresentar.
    Depois do W10 quase 100% dos novos apps sao universais e os antigos estão seguindo o mesmo caminho, se isso for fazer nada então estou louco, tanto que a maioria dos novos apps nem roda no WP8.1 , e todo santo dia tem app universal novo sendo divulgado no TC , sem falar na loja que cresceu em 3 meses o q o WP levou mais de ano. Mas vai ver é so loucura rs e dados falsos e eu como usuario estou mais louco ainda.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    E por isso que eu disse sonho. Os desenvolvedores não estão fazendo nada. Não existe crescimento no numero de apps, e ate agora só tem uma especie de word pad e mais umas 2 ou 3 coisas bem limitadas, que passam bem longe de serem comparaveis ao que o x86 pode apresentar.

    Isso vc esta por fora, simplesmente nao usa e nao sabe...quase todos apps novos sao lançados universais...ja deixo meu notebook em casa e no trabalho só levo meu celular....teclado sem fio comprei um bacana e mouse ja tinha o excelente Arc.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Isso vc esta por fora, simplesmente nao usa e nao sabe...quase todos apps novos sao lançados universais...ja deixo meu notebook em casa e no trabalho só levo meu celular....teclado sem fio comprei um bacana e mouse ja tinha o excelente Arc.
    Pois eh, você deve trabalhar só com word pad...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Depois do W10 quase 100% dos novos apps sao universais e os antigos estão seguindo o mesmo caminho, se isso for fazer nada então estou louco, tanto que a maioria dos novos apps nem roda no WP8.1 , e todo santo dia tem app universal novo sendo divulgado no TC , sem falar na loja que cresceu em 3 meses o q o WP levou mais de ano. Mas vai ver é so loucura rs e dados falsos e eu como usuario estou mais louco ainda.
    Sim voce esta louco. A ideia de universal da microsoft é levar as limitações dos smartphones para o pc, Ela não vai levar os programas do pc para o smartphone. Então é so prejuizo, como sempre.

  23. #23
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Sim voce esta louco. A ideia de universal da microsoft é levar as limitações dos smartphones para o pc, Ela não vai levar os programas do pc para o smartphone. Então é so prejuizo, como sempre.
    Já vi q é so um sem conhecimento mesmo falando o q nao sabe rs. Apps universal é um mesmo apps que rode de acordo com o tamanho da tela em PC, Tablet e Smartphone, vc está por dentro em ? Devia ter ficado calado que passav menos vergonha rs.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Já vi q é so um sem conhecimento mesmo falando o q nao sabe rs. Apps universal é um mesmo apps que rode de acordo com o tamanho da tela em PC, Tablet e Smartphone, vc está por dentro em ? Devia ter ficado calado que passav menos vergonha rs.
    Sem conhecimento são os fanboys que vejo por aqui dizendo que com os apps universais, o wp passaria a ter mais de 3 milhões de apps por absorver tudo o que existe no desktop. Voce complementou o que eu disse; ele cria uma falsa interface de pc para levar as limitações do smartphone para uma tela maior. já fasso isso no android a muitos anos, só que sem a interface improvisada.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pois eh, você deve trabalhar só com word pad...

    Sabe , eu trabalho com email, word, excel, browser edge.90% é isso.
    Edito fotos para recortar e colar para algum representante.
    Tambem abro muito pdf, muito.
    Logico que checo o dia todo twitter e WhatsApp, tudo no continumm.
    Skype uso moderado, apenas com fornecedores internacionais, umas duas vezes por semana vai....

    Wordpad? Nem sei do que se trata kkkkk

  26. #26
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Sem conhecimento são os fanboys que vejo por aqui dizendo que com os apps universais, o wp passaria a ter mais de 3 milhões de apps por absorver tudo o que existe no desktop. Voce complementou o que eu disse; ele cria uma falsa interface de pc para levar as limitações do smartphone para uma tela maior. já fasso isso no android a muitos anos, só que sem a interface improvisada.
    Falando merda novamente em ? Qualquer um sabe q app universal não leva programas de PC para Smartphone, esse é um projeto bem diferente, app universal é um mesmo app q vai mudar de forma conforme o tamanho da tela e hardware usado, muito diferente do espelhamento de tela q nao leva em consideração as diferenças entre PC, Tablet e Smartphone. Vc continua passando vergonha .Até uma criança ja sabe essa diferença, a não ser uns sem noção como vc .Não confunda os projetos de portabilidade de apps com o de apps universais, assim não dá nem para discutir sem o mínimo de conhecimento

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Sabe , eu trabalho com email, word, excel, browser edge.90% é isso.
    Edito fotos para recortar e colar para algum representante.
    Tambem abro muito pdf, muito.
    Logico que checo o dia todo twitter e WhatsApp, tudo no continumm.
    Skype uso moderado, apenas com fornecedores internacionais, umas duas vezes por semana vai....

    Wordpad? Nem sei do que se trata kkkkk
    Ah! Ate ai beleza! Por que eu uso photoshop, corel draw, sony vegas e outros.

  28. #28
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Sabe , eu trabalho com email, word, excel, browser edge.90% é isso.
    Edito fotos para recortar e colar para algum representante.
    Tambem abro muito pdf, muito.
    Logico que checo o dia todo twitter e WhatsApp, tudo no continumm.
    Skype uso moderado, apenas com fornecedores internacionais, umas duas vezes por semana vai....

    Wordpad? Nem sei do que se trata kkkkk
    Ele nem sabe oq esta falando rs, atirou no escuro para ver se colava .

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Falando merda novamente em ? Qualquer um sabe q app universal não leva programas de PC para Smartphone, esse é um projeto bem diferente, app universal é um mesmo app q vai mudar de forma conforme o tamanho da tela e hardware usado, muito diferente do espelhamento de tela q nao leva em consideração as diferenças entre PC, Tablet e Smartphone. Vc continua passando vergonha .Até uma criança ja sabe essa diferença, a não ser uns sem noção como vc .Não confunda os projetos de portabilidade de apps com o de apps universais, assim não dá nem para discutir sem o mínimo de conhecimento
    Se voce for tentar responder sem ler o que eu esccrevi, ai fica difícil. E tentar me impor a condição de vergonha não te ajuda, sinto muito.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Ah! Ate ai beleza! Por que eu uso photoshop, corel draw, sony vegas e outros.

    Desta lista apenas o photoshop express esta dentro. Voce citou uma lista bem especial ou especifica de aplicativos, estes ainda nao são universais.
    Mas voce concorda que a esmagadora maioria das pessoas utilizam os aplicativos que eu citei no trabalho correto?
    E isso é só o começo.