LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sem processador x86 e Linux? Esse manja XD
    Na materia diz que executa um sistema operacional baseado no Debian com o GNOME para funcionar como um computador.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sem processador x86 e Linux? Esse manja XD
    Depende, se vc usar o qemu vc consegue rodar apps x86 no ARM, porém existe versão ARMHF de vários pacotes para Debian e Ubuntu. https://launchpad.net/ubuntu/xenial/armhf Vc pode instalar firefox/eclipse/java/qemu/libreoffice, dentre outros apps e alguns jogos q é claro depende se a GPU vai aguentar. Infelizmente a Steam não dá para colocar, pq não existe versão ARM dela. Isso q estou citando existe a anos no LinuxOnAndroid, esse Maru OS é uma ROM "pronta", mas nada impede de vc fazer vc mesmo usando um kernel com loop devices.

  3. #63
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Vc é estupido, acha que me chamando de medíocre me ofende, burro pra caramba.
    Eu me expressei exatamente da forma que pretendia, vc que não tem argumentação pra sustentar sua idiotice de comentário idiota na hora errada.
    Não tem o que dizer é só se calar.
    Vc não disse nada com nada. É medíocre e não tenho a intenção de te ofender com isso. Teria se vc não o fosse. Se expressou da forma que pretendia, mas de uma forma que não tem nada a ver. Gerador de lero lero é bom pra isso mesmo.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Vc não disse nada com nada. É medíocre e não tenho a intenção de te ofender com isso. Teria se vc não o fosse. Se expressou da forma que pretendia, mas de uma forma que não tem nada a ver. Gerador de lero lero é bom pra isso mesmo.
    Fazer o que se vc é burro demais pra entender algo tão simples, mas não é culpa minha.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    108
    Fico imaginando como seria rodar isso num zen fone 2, de 32 gb, 4 gb de ram e processador Intel atom a 2.3 ghz...

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by paulocelso68 View Post
    Fico imaginando como seria rodar isso num zen fone 2, de 32 gb, 4 gb de ram e processador Intel atom a 2.3 ghz...
    aquele zenfone não é essas coisas não

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    aquele zenfone não é essas coisas não
    Será? Discordo. Sob o ponto de vista do hardware, é mais poderoso que muito "netbook" por aí. Agora se a Asus implementou um Android pesado nele, aí já é outra história. Já houve até quem rodasse Windows 7 nele.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by paulocelso68 View Post
    Será? Discordo. Sob o ponto de vista do hardware, é mais poderoso que muito "netbook" por aí. Agora se a Asus implementou um Android pesado nele, aí já é outra história. Já houve até quem rodasse Windows 7 nele.
    A rom da Asus é mto boa, leve, rapida e com boas funcionalidades, no Zenfone 5 já roda liso, imagina no Zenfone 2 modelo padrão.
    Pra mim o melhor custo-beneficio do Android atualmente.

  9. #69
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Na materia diz que executa um sistema operacional baseado no Debian com o GNOME para funcionar como um computador.
    O sistema funciona como computador o app n
    .

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    "Tá ligado" que ele é na verdade baseado em Linux, assim como IOS e Mac OS.
    Então deixa de ser retardado, se vc acha mesmo que Android, IOS e Mac OS é a mesma coisa que Linux, vc que não sabe o que fala.
    Android é linux burro, linuc é a base e não um OS....... E MAC e ios são baseados no UNIX