LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 101
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,731

    Site tenta trazer apps que faltam no Windows 10 através do apoio popular

    Você já pode votar em qual app oficial quer no Windows 10 através deste novo site.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    iniciativa muito boa, lá vou eu votar no Youtube, acho indispensável o programa e toda vez tenho q ir ou em app de terceiros (que não gostei de nenhum) ou no website, carregamento e acessibilidade é uma bosta...

  3. #3
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    iniciativa muito boa, lá vou eu votar no Youtube, acho indispensável o programa e toda vez tenho q ir ou em app de terceiros (que não gostei de nenhum) ou no website, carregamento e acessibilidade é uma bosta...
    Mas acho que mesmo a População pedindo a Google não vai Lança :/ Triste mas é verdade.

  4. #4
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    iniciativa muito boa, lá vou eu votar no Youtube, acho indispensável o programa e toda vez tenho q ir ou em app de terceiros (que não gostei de nenhum) ou no website, carregamento e acessibilidade é uma bosta...
    prefiro 10000x o tubecast do que o youtube do android.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Já votei no Snapchat, Clash of Clans e Chrome, o resto é o resto.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    NUNCA ENTENDI o pq do WP ter poucos apps
    Alguem sabe explicar ?
    É uma plataforma mais dificil, burocratica ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    69
    Compartilhem, quanto mais votos tiver, mais os devs vão ver que tem users e pessoas que apoiam a plataforma

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    NUNCA ENTENDI o pq do WP ter poucos apps
    Alguem sabe explicar ?
    É uma plataforma mais dificil, burocratica ?
    Já li muitos devs comentando que não é rentável desenvolver para o windows mobile, pra mim é PURA PREGUIÇA de desenvolver pra mais de 2 plataformas. Quem realmente precisa de dinheiro não liga se o lucro vai ser pouco e trabalha para te-lo.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    N vou mais perder meu tempo com windows phone.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by renatobirth View Post
    Já li muitos devs comentando que não é rentável desenvolver para o windows mobile, pra mim é PURA PREGUIÇA de desenvolver pra mais de 2 plataformas. Quem realmente precisa de dinheiro não liga se o lucro vai ser pouco e trabalha para te-lo.
    É porque tu não é devenvolvedor fanboy da Microsoft, se fosse saberia o trabalho que dá desenvolver aplicativos para uma plataforma, a maioria não é burro o suficiente de perder seu tempo trabalhando num aplicativo para uma plataforma que não dá lucros.

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by renatobirth View Post
    Já li muitos devs comentando que não é rentável desenvolver para o windows mobile, pra mim é PURA PREGUIÇA de desenvolver pra mais de 2 plataformas. Quem realmente precisa de dinheiro não liga se o lucro vai ser pouco e trabalha para te-lo.
    Desenvolver para uma plataforma exige várias coisas que não saem do chão, principalmente tempo. Não rentável significa que não compensa o investimento, se com o mesmo gasto pode investir num novo app ou numa atualização para uma plataforma bem sucedida, não vejo motivo para investir em algo que vai gerar menos lucro ou que gere até prejuízo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Engraçado como o tudo celular fica afirmando que a plataforma ta morta ou que só cai nas vendas........mais ele nem foi lançado ainda, eu não uso windows phone porém acho incrivelmente esquisito afirmar esse tipo de coisa

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by imarlonjr View Post
    Compartilhem, quanto mais votos tiver, mais os devs vão ver que tem users e pessoas que apoiam a plataforma
    A Microsoft não divulga quantos usuários o Windows Phone/ 10 Mobile existem ao todo, isso iria ajudar muito. Bem estranho ela não divulgar...

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    N vou mais perder meu tempo com windows phone.
    Faz bem, difícil apoiar quem mais ajuda a concorrência.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by viktor13 View Post
    Engraçado como o tudo celular fica afirmando que a plataforma ta morta ou que só cai nas vendas........mais ele nem foi lançado ainda, eu não uso windows phone porém acho incrivelmente esquisito afirmar esse tipo de coisa
    Windows Phone é o "possível Windows 10 Mobile" (já que a atualização ainda é só promessa), então acaba dando no mesmo.

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Mas acho que mesmo a População pedindo a Google não vai Lança :/ Triste mas é verdade.
    Ela não consegue controlar os clientes alternativos dentro do Android quanto mais na loja da Microsoft! Só compensa investir quando o cerco apertar, agora não é o caso.

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Mais de 200 apps e ainda dizem que não falta apps no Windows Phone. O melhor é a legenda laranja, "Existe no Windows mas precisa de atualização."! XD

  18. #18
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    yotube??? o tubecast esta la na loja bem melhor cheio de funçoes, o meu pedido seria um aplicativo de iptv tipo o kodi, mas caso alguem queira asistir filmes por lista de iptv em m3u eu salvo voce meu amigo triste e inconformado com a plataforma, eis que surge um aplicativo pouco avaliado mais bem excelente pra ver filmes e tv do seu gosto sem se preocupar em pedir canais, se chama tv online spana, esse dev esta de parabens, foi o unico a resolver este problema de algum aplicativo pra iptv, voce pode usar arquivos m3u baixado e jogar no app pra ter a lista de canais ainda podendo colocar logo dos canais de forma manual, aqui esta o app pra cell http://www.microsoft.com/en-us/store...a/9wzdncrdnkfb
    Last edited by emersonprata; 02-08-2016 at 02:41 PM.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    E cadê aquela parada que apps universais da M$, ficou só na promessa de novo essa merd?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Snapchato com mais votos que clash of clans,kkk grande piada essa votação não tem credibilidade

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    É porque tu não é devenvolvedor fanboy da Microsoft, se fosse saberia o trabalho que dá desenvolver aplicativos para uma plataforma, a maioria não é burro o suficiente de perder seu tempo trabalhando num aplicativo para uma plataforma que não dá lucros.
    Será que não da mesmo lucro? Uso o Android desde o 2.1 e nunca paguei um centavo por nenhum app tudo pq encontro na net os apk nas versões completas. 3 meses atrás comprei meu primeiro Windows Phone e já comprei vários apps td porque nenhum xap ou appx crackeado q baixei e instalei funcionou bem, vendo dessa maneira qual plataforma parece ser mais rentável caro amigo? No Android a pirataria rola solta. Os devs deveriam abrir os olhos, o Windows Phone é um sistema seguro diferente do Android, todo dia na loja,que trabalho dou hard reset, reinstalo sistema em pelo menos 5 aparelhos android danificados por virus.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Desenvolver para uma plataforma exige várias coisas que não saem do chão, principalmente tempo. Não rentável significa que não compensa o investimento, se com o mesmo gasto pode investir num novo app ou numa atualização para uma plataforma bem sucedida, não vejo motivo para investir em algo que vai gerar menos lucro ou que gere até prejuízo.
    Obg..........

  23. #23
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Usuários dê Windows phone nunca vão parar com a micão tour?

  24. #24
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by andjianderson View Post
    Será que não da mesmo lucro? Uso o Android desde o 2.1 e nunca paguei um centavo por nenhum app tudo pq encontro na net os apk nas versões completas. 3 meses atrás comprei meu primeiro Windows Phone e já comprei vários apps td porque nenhum xap ou appx crackeado q baixei e instalei funcionou bem, vendo dessa maneira qual plataforma parece ser mais rentável caro amigo? No Android a pirataria rola solta. Os devs deveriam abrir os olhos, o Windows Phone é um sistema seguro diferente do Android, todo dia na loja,que trabalho dou hard reset, reinstalo sistema em pelo menos 5 aparelhos android danificados por virus.
    Você é você. E se você não sabe a rentabilidade não vemosó de compra de apps.

  25. #25
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Snapchato com mais votos que clash of clans,kkk grande piada essa votação não tem credibilidade
    Concordo Cara! O povo gosta mesmo de futilidades não tem jeito!

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Usuários dê Windows phone nunca vão parar com a micão tour?
    Não, pq ? não gostou ? me da um tiro na cara.

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    E cadê aquela parada que apps universais da M$, ficou só na promessa de novo essa merd?
    vai ser anunciada durante a Q3 2016, ao menos por parte do Facebook, já o WeChat desistiu.

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    100
    Instagram e Facebook/Universalapp irão ser anunciados na Q3 2016. A versão universal do Instagram ainda vai demorar.

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Faz bem, difícil apoiar quem mais ajuda a concorrência.
    Amigo, se vc ainda não notou, a Microsoft agora é uma empresa de serviços.

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Você é você. E se você não sabe a rentabilidade não vemosó de compra de apps.
    A maioria no Android rende de compras internas ou de anúncios. Os de compras internas geralmente tem o apelo social. Como ambos depende de grande público, o Windows Phone não é tão atraente. No caso da pirataria, se só 5% dos usuários Android comprarem o jogo, já superaria os 100% de usuários de celulares Windows. O público do Windows geralmente é mais pobre que o do iOS, por isso eles lucram mais no sistema mesmo sendo pequeno como o Windows.