LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 101
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A Microsoft não divulga quantos usuários o Windows Phone/ 10 Mobile existem ao todo, isso iria ajudar muito. Bem estranho ela não divulgar...
    150-200 milhoes de users

  2. #32
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by nami View Post
    150-200 milhoes de users
    Ela nunca falou os números, um intervalo de 50 milhões faz muita diferença.

  3. #33
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    MathHD, você tem algum despeito com a Microsoft? Me explica por você tem tanta raiva!

  4. #34
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by nami View Post
    Amigo, se vc ainda não notou, a Microsoft agora é uma empresa de serviços.
    Se não notou ainda ela vende hardware e software, tá longe de ser uma empresa de serviços.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    NUNCA ENTENDI o pq do WP ter poucos apps
    Alguem sabe explicar ?
    É uma plataforma mais dificil, burocratica ?
    Na verdade o problema estava em como portar para o Windows Phone, isso foi resolvido com o wp10, por exemplo vc portar do android para o ios é relativamente facil, e para o wp7/8 vc praticamente teria que codificar outro app, além da interface que era totalmente diferente das outras duas plataformas, com o Windows 10 tudo isso ficou mais amigavel, inclusive a interface que está semelhante a dos concorrentes, a MS sacrificou a sua linguagem visual pra tentar ser mais amigavel com os desenvolvedores das outras plataformas, além de que agora tantos apps ios/android podem ser portados facilmente sem ter que alterar basicamente muita coisa no codigo, AGORA basta aguardar os desenvolvedores, o problema é que a MS entrou tarde no jogo com essa estratégia, eu acredito que ainda a esperança com os apps universais.

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se não notou ainda ela vende hardware e software, tá longe de ser uma empresa de serviços.
    A estrategia já passou de ser essa faz tempo, desde que Ballmer saiu, o foco agora é em serviços, desde de Azure, Office, e aplicativos como o News, eles querem usuarios em seus serviços, não importa a plataforma que estão.

  7. #37
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    MathHD, você tem algum despeito com a Microsoft? Me explica por você tem tanta raiva!
    Não tenho raiva, só acho errado iludir as pessoas e mentir para os consumidores. Tirar proveito de uma situação privilegiada para destruir a concorrência também acho muito errado.

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não tenho raiva, só acho errado iludir as pessoas e mentir para os consumidores. Tirar proveito de uma situação privilegiada para destruir a concorrência também acho muito errado.
    ??? Iludir ? Tirar proveito de uma situação privilegiada para destruir a concorrência ??? Amigo, estamos em 2016

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    E cadê aquela parada que apps universais da M$, ficou só na promessa de novo essa merd?
    Que parada? Os apps universais já podem ser feitos, só não estão sendo feitos (até onde se sabe)...

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    iniciativa muito boa, lá vou eu votar no Youtube, acho indispensável o programa e toda vez tenho q ir ou em app de terceiros (que não gostei de nenhum) ou no website, carregamento e acessibilidade é uma bosta...
    O Google não se prestaria a isso, a não ser que a cota de mercado do WP aumente e muito.

  11. #41
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não tenho raiva, só acho errado iludir as pessoas e mentir para os consumidores. Tirar proveito de uma situação privilegiada para destruir a concorrência também acho muito errado.
    Afinal, voce eh android, ios ou WP?

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Daghaz View Post
    Que parada? Os apps universais já podem ser feitos, só não estão sendo feitos (até onde se sabe)...
    Até a MS não lançar o WPM10 não vejo pq lançarem esses apps, já passou do tempo.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Afinal, voce eh android, ios ou WP?
    Ele é Hater <3

  14. #44
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Afinal, voce eh android, ios ou WP?
    Uso Windows e Android.

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não tenho raiva, só acho errado iludir as pessoas e mentir para os consumidores. Tirar proveito de uma situação privilegiada para destruir a concorrência também acho muito errado.
    "Tirar proveito de uma situação privilegiada para destruir a concorrência também acho muito errado."

    Ué, a Google faz isso com o Android e você bate palma. Tendi não.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Daghaz View Post
    Que parada? Os apps universais já podem ser feitos, só não estão sendo feitos (até onde se sabe)...
    po, já lançaram vários brother... :-/

  17. #47
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Uso Windows e Android.
    Então você deve estar insatisfeito com a qualidade do que você está recebendo. Eu também estou muito insatisfeito. Estou como insider agora e apos a atualização para o W10, algumas coisas bacanas do 8.1 sumiram. Lumia câmera era melhor que esse câmera que estou usando no meu 640 XL e ate o momento eu nao encontrei aquele app que faz imagens a partir dos videos.

  18. #48
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Uso Windows e Android.
    Eu sinto que a MS esta no caminho correto e num futuro próximo nos teremos um excelente sistema mobile.

  19. #49
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "Tirar proveito de uma situação privilegiada para destruir a concorrência também acho muito errado."

    Ué, a Google faz isso com o Android e você bate palma. Tendi não.
    Não sei quando, ela nem controla o próprio sistema! XD

  20. #50
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Então você deve estar insatisfeito com a qualidade do que você está recebendo. Eu também estou muito insatisfeito. Estou como insider agora e apos a atualização para o W10, algumas coisas bacanas do 8.1 sumiram. Lumia câmera era melhor que esse câmera que estou usando no meu 640 XL e ate o momento eu nao encontrei aquele app que faz imagens a partir dos videos.
    O pior foi abandonar a galera do Windows Phone 8.1 e nem lançar o Windows 10 Mobile. Os apps não sendo atualizados e forçar a galera usar os serviços dela, ontem passei um sufoco para conseguir migrar os contatos do celular para outro.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    iniciativa muito boa, lá vou eu votar no Youtube, acho indispensável o programa e toda vez tenho q ir ou em app de terceiros (que não gostei de nenhum) ou no website, carregamento e acessibilidade é uma bosta...

    Nem metrotube? O loco

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Olá pessoal do tudo celular, meu nome é Antônio Carlos sou de Manaus-AM, venho por meio deste fazer uma reclamação a Microsoft sei que vocês não são da empresa mais venho falar mais pra servir de alerta e até a própria empresa se policiar, Fui assaltado nesta Segunda Feira 08/02, levaram meu Lumia 730 Dual Sim e logo em seguida procurei um PC com acesso a internet para localizar e apagar meu dados já que seria impossível eu recuperar meu aparelho, e antes disso já era até então muito fã da Microsoft e pra mim o serviço de localizar e bloquear o aparelho era bem eficiente e quando precisei, acessei com a conta de E-mail que estava no aparelho e quando clicava em localizar me direcionava a uma tela dizendo, "Adicionar um dispositivo" e clicando na mesma ia pra outra tela onde pedia pra adicionar algum Surface que nem existe no Brasil ou Xbox, poxa querendo proteger meus dados de bandidos e a Microsoft me faz uma dessa, sendo que não consegui bloquear meu aparelho. Ponto negativo a empresa e muito chateado por isso. Se possível divulguem isso ou entrem em contato com a empresa por que eu não consegui me ajude e ajude milhares de clientes Microsoft que podem se decepcionar ao precisar desse serviço. Obrigado.

  23. #53
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    quero mesmo o Firefox, Emuladores já tem e estão vindo mais, players de musica como o shuttle music, agora youtube, instagram? dizem que a ignorancia é uma benção, mas pelo jeito não, usar o 6nãoseiooque ou outros clientes como mytube que são infinitamente deveria ser algo basico, no proprio android eu usava outros apps quando o oficial não era bom.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não sei quando, ela nem controla o próprio sistema! XD
    Ah, ela controla sim, viu. Não se iluda. Não é a toa que a Samsung já pensou ou pensa em se desvencilhar do Android.

    PS: Engraçado que tudo o que vc falou, vc acabou de fazer. Ou seja, Google faz exatamente isso que vc falou. E ainda por cima engana as pessoas, assim como vc está enganado.

  25. #55
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Nem metrotube? O loco
    Nunca achei um que desse para ver vídeos em 360 graus, conhece algum?

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by nami View Post
    Não, pq ? não gostou ? me da um tiro na cara.
    Que agressivo! Não deveria ser "Então dá um tiro na sua cara"? Tipo, na cara da pessoa que não gostou. Ou seja, dele mesmo.

  27. #57
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ah, ela controla sim, viu. Não se iluda. Não é a toa que a Samsung já pensou ou pensa em se desvencilhar do Android.

    PS: Engraçado que tudo o que vc falou, vc acabou de fazer. Ou seja, Google faz exatamente isso que vc falou. E ainda por cima engana as pessoas, assim como vc está enganado.
    Aparentemente tem várias empresas usando Android e cagando e andando para o que a Google diz.

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    quero mesmo o Firefox, Emuladores já tem e estão vindo mais, players de musica como o shuttle music, agora youtube, instagram? dizem que a ignorancia é uma benção, mas pelo jeito não, usar o 6nãoseiooque ou outros clientes como mytube que são infinitamente deveria ser algo basico, no proprio android eu usava outros apps quando o oficial não era bom.
    Amigo, vc fala por um usuário avançado, um sistema não é só feito disso, os usuários normais precisam desses apps populares, não só usuários normais, quem trabalha com social media, não ter acesso ao snapchat, instagram, vale nem usar o aparelho.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by fantdcelular View Post
    Olá pessoal do tudo celular, meu nome é Antônio Carlos sou de Manaus-AM, venho por meio deste fazer uma reclamação a Microsoft sei que vocês não são da empresa mais venho falar mais pra servir de alerta e até a própria empresa se policiar, Fui assaltado nesta Segunda Feira 08/02, levaram meu Lumia 730 Dual Sim e logo em seguida procurei um PC com acesso a internet para localizar e apagar meu dados já que seria impossível eu recuperar meu aparelho, e antes disso já era até então muito fã da Microsoft e pra mim o serviço de localizar e bloquear o aparelho era bem eficiente e quando precisei, acessei com a conta de E-mail que estava no aparelho e quando clicava em localizar me direcionava a uma tela dizendo, "Adicionar um dispositivo" e clicando na mesma ia pra outra tela onde pedia pra adicionar algum Surface que nem existe no Brasil ou Xbox, poxa querendo proteger meus dados de bandidos e a Microsoft me faz uma dessa, sendo que não consegui bloquear meu aparelho. Ponto negativo a empresa e muito chateado por isso. Se possível divulguem isso ou entrem em contato com a empresa por que eu não consegui me ajude e ajude milhares de clientes Microsoft que podem se decepcionar ao precisar desse serviço. Obrigado.
    Da ultima vez, eu consegui ver a localização do meu aparelho e bloqueá-lo. Não sei com esse Insider como é que está.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    po, já lançaram vários brother... :-/
    E aquilo de facilitar para os desenvolvedores dos apps OIS e ANDROID fazerem apps WP deu certo ou já era também?