LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Vi uma matéria que dizia que seria para o primeiro trimestre deste ano. Também estou curioso. Quem sabe até compre! =D
    Todo mundo falando bem da Huawei eh do Snap 616, to ate ansioso pelo review!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    soc mais fraco que o do s6

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Ponto para Huawei. Agora cadê o Kiwi?
    Então quer dizer que a Huawei vai trazer o kiwi pro brasil !!! Quando não existia mais esperança no meu mundo, eis que surge a HUAWEI no horizonte! Tun tun tun HUAWEI! Tun tun tun HUAWEI! Tun tun tun HUAWEI!!!!

  4. #34
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eu comprei o compact no submarino na black fraude. Mas infelizmente, ele deu defeito no touch em menos de 5 dias. Eu apertava de um lado, ele pegava em outro lado. E isso já é o segundo Sony que vem com esse defeito. Quero saber mais da Sony não, man. Sony, Samsung e LG, pra mim, não valem mais nada. A LG tive o Optimus 2x, defeito, Nexus 4, defeito. E fiquei sabendo que o Nexus 5 da LG também veio com defeito no botão de ligar e desligar. Exatamente como no anterior, ou seja, no Nexus 4. E a bateria pifou do meu Nexus 4. Muito fail isso. Não sei mais para onde correr. Ah, a propósito, o meu L930 também deu defeito. E está ajuizado. O que me resta agora??? Huawei ou Xiaomi, se chegarem por aqui. Ah, os Motorolas também. Os 2 que tive antes, nunca deram defeito. Então é algo a se pensar. Se bem que há relatos de que muitas pessoas estão reclamando que os Moto's da vida estão dando defeito. Então, de antemão, já fico com um pé atrás. Mesmo assim, comigo, os motorolas nunca deram defeito. A Apple, infelizmente, está muito caro.

    cara tu é azarado pra cacete

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eu comprei o compact no submarino na black fraude. Mas infelizmente, ele deu defeito no touch em menos de 5 dias. Eu apertava de um lado, ele pegava em outro lado. E isso já é o segundo Sony que vem com esse defeito. Quero saber mais da Sony não, man. Sony, Samsung e LG, pra mim, não valem mais nada. A LG tive o Optimus 2x, defeito, Nexus 4, defeito. E fiquei sabendo que o Nexus 5 da LG também veio com defeito no botão de ligar e desligar. Exatamente como no anterior, ou seja, no Nexus 4. E a bateria pifou do meu Nexus 4. Muito fail isso. Não sei mais para onde correr. Ah, a propósito, o meu L930 também deu defeito. E está ajuizado. O que me resta agora??? Huawei ou Xiaomi, se chegarem por aqui. Ah, os Motorolas também. Os 2 que tive antes, nunca deram defeito. Então é algo a se pensar. Se bem que há relatos de que muitas pessoas estão reclamando que os Moto's da vida estão dando defeito. Então, de antemão, já fico com um pé atrás. Mesmo assim, comigo, os motorolas nunca deram defeito. A Apple, infelizmente, está muito caro.
    Pelas probabilidades, Huawei ou Xiaomi também acabarão quebrando nas suas mãos.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    14
    recebi esses dias o mate 8, ele é simplesmente espetacular, superou todas as expectativas e um pouco a mais.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eu quero o Mate 8.
    recebi o mate 8 esses dias, e ele é simplesmente espetacular!!superou todas as expectativas e um pouco mais, não me arrependo em nada!!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Blza, contribui pra isso vendi 5 unidades.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by xiNEISs View Post
    recebi esses dias o mate 8, ele é simplesmente espetacular, superou todas as expectativas e um pouco a mais.
    faz um review pra nois da camera kkkkk

  10. #40
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Blza, contribui pra isso vendi 5 unidades.
    onde????????

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    onde????????
    Meu site www.newsshop.com.br

  12. #42
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Bonito ein, pena que essa EMUI é bugadissima.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    183
    Não entendo porque a Huawei e outras marcas de ponta chinesas que fazem sucesso na China não vem para o Brasil.
    Com o preço e qualidade que eles praticam lá - que é um mercado exigente que só ficam os melhores na ponta, aqui no Brasil iriam fazer sucesso com uma boa campanha de marketing.

  14. #44
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Alguns da xiaomi são. Os mais bonitos na minha opinião são: esse huawei junto com seu irmão p8, iPhone 5S e HTC one m7, 8 e m9.
    Já viu o Nubia Z9? Acho lindão tb

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    ZTE Z9 Max realmente é muito bonito, todo em vidro as câmeras com interpolação a frontal é a melhor que vi ao lado do Lenovo Vibe Shot eu usei e vende 2 Max.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Acabei de olhar e realmente o Z9 é muito bonito, man. Principalmente na parte da frente.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Uma bela porcaria para mim este fone, comprei um P8-GRA-UL10 64 gb, lindo, mas nada mais que isto, metade do sistema veio em português, outra metade mandarim, os aplicativos (todos) em mandarim, tentei ver como trocar a firmware, não é possivel, visto não haver compatibilidade, preciso ainda da chave de acesso (desbloquear bootloader), preciso acessar por 14 dias consecutivos uma ID da huawei para poder ter direito a chave que deveria ser minha, visto haver comprado esta porcaria. mesmo que eu consiga desbloquear, tenho visto na net que não há como colocar outro firmware senão o original dele, ou seja não vai mudar nada, tenho um lindo lixo com cara de telefone moderno que não funciona como deveria.
    Liguei para o call center brasil, e resposta: Não dão suporte para o aparelho no Brasil, tentei o call center de portugal, mesma resposta, ou seja uma "empresinha de fundo de quintal" esta huawei, pois num mundo globalizado as marcas que querem se impor tem de ter competência para dar suporte em qualquer lugar, ou no mínimo dispor firmware para que se troque, assim como faz a samsung, lg e outras marcas xing-ling que não esta pequena huawei que deve ser uma empresinha bem furreca devido a pobreza e incompetência para dar suporte global.
    Eu não recomendo o p8 (desconheço outros modelos) a quem quer que seja.%uFEFF