LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 83
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,809

    Lumia 650 tem preço e especificações "confirmados" por varejista na Irlanda

    Com 16GB de armazenamento e tela de 4,97 polegadas, Lumia 650 pode custar "apenas" 199,99 Euros na Irlanda.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Eu Gostei desse 16 GB é a Cámera acho que a unica coisa que não gostei foi a Bateria
    Mas de resto gostei.

  3. #3
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Cada dia mais interessante, para quem não é gamer mesmo o 210 vai dar conta tranquilo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Cada dia mais interessante, para quem não é gamer mesmo o 210 vai dar conta tranquilo
    Também estou gostando. Se essas especificações estiverem corretas irá ser o 212, porque ele roda a 1.3GHz

  5. #5
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Cada dia mais interessante, para quem não é gamer mesmo o 210 vai dar conta tranquilo
    acho que ele para um de "entrada" será muito bom com 16 GB de memoria interna é uma cámera de 8 com frontal de 5 está bom só não gostei muito da Bateria fora isso ele está muito Bom.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    85
    Se essas especificações estiverem certas ele ta perfeito.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    275
    gostei desse clock 1.3ghz... torcendo agora para essa bateria ser no mínimo de 2400mah!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Sério mesmo que vocês tão curtindo esse lixo ? ele tá mais caro que o Lumia 640 XL.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _Matheuszinho_ View Post
    Também estou gostando. Se essas especificações estiverem corretas irá ser o 212, porque ele roda a 1.3GHz
    Todos os chipsets mencionados possuem versão com clock em 1,3GHz, por isso ninguém conseguiu definir ainda qual deles é :/

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _Matheuszinho_ View Post
    Se essas especificações estiverem certas ele ta perfeito.
    Pra ficar perfeito pro nicho de entrada precisa de uma bateria de pelo menos uns 2.400mAh, de resto tá de boa.

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Última cartada da Microsoft? Por que usam estes termos, quando fizeram a matéria sobre a polêmica foto tirada pelo presidente da Apple ter saído borrada, usaram como argumento por que em dias festivos é assim mesmo, as pessoas não se preocupam direito e blá, quando é algo voltado ao Windows Phone, falam que é última cartada, é isso é aquilo. Mais coerência nas coisa.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    é um bom celular de entrada, mas se a bateria fosse um pouquinho maior estaria perfeito

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra ficar perfeito pro nicho de entrada precisa de uma bateria de pelo menos uns 2.400mAh, de resto tá de boa.
    ainda acho que a bateria vai ser 2.300 ou 2.400, lumia 550 tem 2.100...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Última cartada da Microsoft? Por que usam estes termos, quando fizeram a matéria sobre a polêmica foto tirada pelo presidente da Apple ter saído borrada, usaram como argumento por que em dias festivos é assim mesmo, as pessoas não se preocupam direito e blá, quando é algo voltado ao Windows Phone, falam que é última cartada, é isso é aquilo. Mais coerência nas coisa.
    o sistema tem um péssimo marketshare, há mais de 5 anos não consegue apps de qualidade, você vai querer o que ? Parem de pensar que o windows 10 mobile é igual ao windows 10, pois são coisas distintas. O fato é que a Microsoft fracassou no mercado de celulares e seus projetos islandwood e centeniel estão demorando demais.

    são muitas promessas e poucas entregas, a Microsoft precisa entender que o mercado é volátil e planejar alguma coisa para longo prazo é estupidez.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    é um bom celular de entrada, mas se a bateria fosse um pouquinho maior estaria perfeito
    smartphone com snapdragon 212 por 200 euros cara, francamente...

  16. #16
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    o sistema tem um péssimo marketshare, há mais de 5 anos não consegue apps de qualidade, você vai querer o que ? Parem de pensar que o windows 10 mobile é igual ao windows 10, pois são coisas distintas. O fato é que a Microsoft fracassou no mercado de celulares e seus projetos islandwood e centeniel estão demorando demais.

    são muitas promessas e poucas entregas, a Microsoft precisa entender que o mercado é volátil e planejar alguma coisa para longo prazo é estupidez.
    Péssimo, mais ai você esquece que o share agora será outro, pois irá incluir vendas de Tablet, Desktop, Vídeo Game, tudo que usar o Windows 10... Não tem como você afirmar que fracassou, ela não acha isso, pois continua desenvolvendo, e o mais incrível que vocês torcem para isso.

  17. #17
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra ficar perfeito pro nicho de entrada precisa de uma bateria de pelo menos uns 2.400mAh, de resto tá de boa.
    Realmente a bateria podia ser melhor, mas deve ser pq o mesmo é bem fino, assim espero.

  18. #18
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Sério mesmo que vocês tão curtindo esse lixo ? ele tá mais caro que o Lumia 640 XL.
    Por que lixo, me diga um aparelho de entrada com Android que possui acabamento premium como adoram usar, NFC, Tela em HD, Carregamento Rápido entre outros detalhes? Isso é um aparelho de entrada... Responde, qual aparelho de entrada possui as qualidades dele, o Moto E? Que hoje em dia custa uns 700 reais, um aparelho do ano passado.

  19. #19
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    smartphone com snapdragon 212 por 200 euros cara, francamente...
    O aparelho possui acabamento de metal, possui NFC, Carrgamento Rápido, Tela em HD, e assim por diante, é um produto de entrada... Me mostre um Android de entrada com tudo isso.

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Sério mesmo que vocês tão curtindo esse lixo ? ele tá mais caro que o Lumia 640 XL.
    Única vantagem dele frente aos modelos lançados pela própria Microsoft é o 4G. Dependendo do preço em Terra Brasilis, vai compensar mais o 640XL na versão 4G.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Na minha opinião ele vai vir com o 410, esse clock se não me engano não é suportado pelos outros processadores citados para rodarem no 650.

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    Na minha opinião ele vai vir com o 410, esse clock se não me engano não é suportado pelos outros processadores citados para rodarem no 650.
    Pode ser um 210 com overclock ou o 212 que já é assim de fábrica.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O aparelho possui acabamento de metal, possui NFC, Carrgamento Rápido, Tela em HD, e assim por diante, é um produto de entrada... Me mostre um Android de entrada com tudo isso.
    Tudo isso é inútil num aparelho de entrada

    Só fez aumentar o preço do aparelho

    Ele é de entrada,portanto deveria prezar um preço baixo

    Com 1000 reais (preço que deve chegar ao Brasil) eu compro um top de linha de 2014 Android (Moto X é encontrado por 900 reais com frete grátis) que é 100 x melhor ou até um Lumia 930 no Mercado Livre (também bem superior)

    Se quiser mais barato tem os Lumia 640 e 640XL que são superiores

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Tudo isso é inútil num aparelho de entrada

    Só fez aumentar o preço do aparelho

    Ele é de entrada,portanto deveria prezar um preço baixo

    Com 1000 reais (preço que deve chegar ao Brasil) eu compro um top de linha de 2014 Android (Moto X é encontrado por 900 reais com frete grátis) que é 100 x melhor ou até um Lumia 930 no Mercado Livre (também bem superior)

    Se quiser mais barato tem os Lumia 640 e 640XL que são superiores
    De entrada por preço baixo já tem o Lumia 550...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    De entrada por preço baixo já tem o Lumia 550...
    Mas mesmo assim, quem vai querer esse L650 quando se pode ter smartphone melhores pelo mesmo preço ou mais barato?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    BOM.. ESTÁ NO NÍVEL DO LUMIA 920, SÓ QUE COM UM DESIGN MAIS PREMIUM E UMA CÂMERA FRONTAL MELHOR...

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    smartphone com snapdragon 212 por 200 euros cara, francamente...
    olha o moto g 3 geração custa 200 euros também e me fale o que tem nele que é tão especial? além de ser uma saboneteira

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Por que lixo, me diga um aparelho de entrada com Android que possui acabamento premium como adoram usar, NFC, Tela em HD, Carregamento Rápido entre outros detalhes? Isso é um aparelho de entrada... Responde, qual aparelho de entrada possui as qualidades dele, o Moto E? Que hoje em dia custa uns 700 reais, um aparelho do ano passado.
    Tudo inutil pra um aparelho de entrada

    Com esse preço compro um Moto G 3 geração

    É superior no processador (se for o Snap210), camera (mais tem que ver os testes dele), bateria e é a prova de agua.


    O Moto G não é tão bom agora no CxB, mas agora tem o Quantum Go 4G e 32 GB interno

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    olha o moto g 3 geração custa 200 euros também e me fale o que tem nele que é tão especial? além de ser uma saboneteira
    Mas ele é melhor em:

    Processador, camera, bateria e é prova de água


  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Pessoal falando que esse aparelho vale 199 euros kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Com esse preço posso comprar tops de linha de 2014 ou outros aparelhos mid da linha Lumia e do Android