LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    o melhor a se fazer e deixar no kit kat que já veio nele. sabemos que cada nova versão do android ele fica cade vez mais pesado e quando saiu o lollipop não foi diferente o hardware simplesmente não suportou o sistema e foi aquele festival de travamentos só se via reclamações da internet . imagina agora com o marsmallow.
    Normal travar cara, até porque quando ele foi feito o KitKat era perfeito. Não duvido nada que com o Marshmallow vai travar também, no entanto a forma como você usa e cuida do Moto G2 diz muito mais do que o SO que ele usa.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    24
    Acabei de instalar. A Logo da inicialização é bem diferente, uma animação em stop-motion feita a mão pela empresa Peter Crawley

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    O meu é o Moto G2 e ainda não chegou a atualização, eu estou no Android 5.0.2

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    A minha nem chegou, ainda estou no Lollipop, e quero a Marshmallow. O do meu irmão ja atualizou e eu aqui querendo atualizar sapoorra.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Realmente, o meu Moto G 3 ficou horrível quando atualizou! trava demais, esquenta demais, espero que corrijam isso logo

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    É verdade que o moto g 3, na nova atualização do marshmallow esta com problemas? So não atualizei ainda, pois vejo muita gente reclamando, sera que devo atualizar ou esperar um pouco ?
    Realmente, o meu Moto G 3 ficou horrível quando atualizou! trava demais, esquenta demais, espero que corrijam isso logo

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Eu instalei essa versão soak test, sera que o meu vai atualizar também pra essa versão final ?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Eu instalei essa versão soak test, meu aparelho também vai receber essa versão final ?
    Last edited by Alvaci; 02-11-2016 at 11:46 AM.

  9. #39
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    faltou uma coisa simples nesse Marshmallow , poder fechar todas as abas de uma só vez
    Né, só com root.

  10. #40
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Já chegou no BR!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Atualizei o meu MotoG 2, até o momento ele esta mais rapido que a versão anterior do android.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    kkk tem uns cara aqui que diz e jura de pé junto que o moto g 2 não trava.
    Trava de mais. As vezes trava até pra mudar de música no Poweramp. Já demorei mais de 1 minuto para conseguir passar a musica.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    trava viu e trava muito já joguei um na parede.
    eu joguei um moto g 1 no chão por causa dos travamentos, mas fui burro e acabei pegando um moto g2 e o bicho trava mais que limão estragado.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    9
    Eu ainda estou no Lolipop, tento atualizar para a versão com correção para o stagefright mais sempre dá erro no final do processo, provavelmente nem sei como fazer para atualizar para o Marshmallow !!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    10
    Só sei de uma coisa, não compro Moto G nunca mais. Passei muita raiva. Não funciona nenhum programa de gravação de ligações no aparelho. É um absurdo. E a motorola diz que é problema nos app que eu baixei.
    Com os novos preços, jamais comprarei.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    9
    Infelizmente sou obrigado a concordar com o joeyr, entre prós e contras o moto G pra mim me deu um decepcionada, pois não esperava um super celular, mais esperava mais dele !!!

  17. #47
    Estou com problemas no meu celular

  18. #48
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    interessante