LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 207
  1. #121
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Será que tão cedo assim a Nokia irá mostrar algum dispositivo??? , a boa notícia é que veremos a Nokia dando as caras novamente, e a curiosidade só aumenta , é esperar pra vê......a legião de fãs não é pouco não.....!!! terá que ser algo bem interessante, pra chamar a atenção dos consumidores de outras marcas com android que não são poucas......!!! o mercado tá lotado de empresas com android ..!!!! que venha a melhor das melhores....!!!

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Nokia com windows? Ela quer morrer novamente?
    Tenho que concordar com VC.

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Mudei a visão que eu tinha do windows phone, voltei pró Android e não me arrependo, espero que a nokia não volte a teimar usando esse sistema pq vai falir de novo.

  4. #124
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Será que tão cedo assim a Nokia irá mostrar algum dispositivo??? , a boa notícia é que veremos a Nokia dando as caras novamente, e a curiosidade só aumenta , é esperar pra vê......a legião de fãs não é pouco não.....!!! terá que ser algo bem interessante, pra chamar a atenção dos consumidores de outras marcas com android que não são poucas......!!! o mercado tá lotado de empresas com android ..!!!! que venha a melhor das melhores....!!!
    Ela lançou o N1 para não ser apagada do mercado. Ela deve estar ansiosa para poder voltar a vender celulares. Com todas marcas tradicionais falhando, essa é a chance dela!

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Só acho que ainda não vai ser nenhum aparelho..mais alguma tecnologia voltada para o setor mobile..eu aaacho!!

  6. #126
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Ah! Desculpa! Não tinha lido sua resposta ainda!
    Mas você falou de um OS que realmente era bom, o symbiam belle era 69000 vezes melhor que o android.

    E esse cara do desenho japonês tem razão quanto a nokia ter demorado pra descer do pedestal.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    kkk, agora vão vender fones de ouvido.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    kkk, agora vão vender fones de ouvidos.

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Chuuuuuuuuupa outras fabricantes. Tenham muito medo, tremem na base. Pois a melhor do mundo está voltando. Nokia, the best.

  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    Volte Symbian!!
    Seria ótimo se isso acontecesse. Com uma versão beeeem melhor.

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Microsoft tinha celulares próprios em 2007?
    k k

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Smart_Boy View Post
    Que se dane o sistema, o importante é que a nokia está devolta \o/
    Isso mesmo.

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    volta logo nokia para tocar o terror na concorrencia.

  14. #134
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Ae a Nokia volta usando Android claro.... e enterramos de vez esse lixo de sistema da Microsoft

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Mas a Motorola nunca foi metade do que a Nokia era meu querido!
    A Nokia tbm não era nem metade do que ela foi, quando entrou no Windows Phone.
    Ela já tinha sido ultrapassada pelas outras marcas.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Pessoal aqui se esquecer de dois detalhes mto importantes.
    A Nokia já estava mal das pernas bem antes de resolver investir no Windows Phone, ela foi uma das ultimas das grandes, apesar que quando resolveu investir foi de cabeça.
    Segundo é que a Nokia que fazia celulares não existe mais, o setor, as pessoas, que é quem realmente faz as coisas acontecerem estão na Microsoft sendo mal utilizada.
    Eu era fã da marca, tanto que só tive Windows Phone por causa da Nokia, mas infelizmente, duvido que ela volte a ser o que era na época que o Simbyan era relamente novidade.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Mas a Motorola nunca foi metade do que a Nokia era meu querido!
    Motorola foi gigante um dia Se vc tem um celular, é graças a ela

  18. #138
    Se a Nokia realmente voltar com Android, E se for com celulares top de linha.
    Algumas empresas vão se fuder.

  19. #139
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    se a nokia voltar e com android eu compro o aparelho, pois so tenho uma P**a de windows phone apenas pela marca nokia que nao se encontra em outra opçao sendo um smartphone, nokia perdeu sua força por ser vendida, se migrasse pra o android estaria ainda sendo a empresa que mais vende aparelhos e a mais procurada nas vitrines, nokia é nokia.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Acredito que a NOKIA vai voltar com tudo e como menciona a matéria, pode de fato ser um retorno triunfal ao mercado mobile. Digo isto baseado na história da empresa que vem se reinventando ao longo dos anos. Há muitos comentários que ela vai voltar mas não contando com toda sua capacidade devido a venda das fábricas e grande parte de suas patentes. Na minha opinião nenhum desses fatores é determinante para um não sucesso. Acredito que assim com eu, fans da marca estão muito frustrados com os dispositivos apresentados pela Microsoft e aguardam ansiosamente novos dispositivos da Marca NOKIA.

  21. #141
    Se o Nokia C1 tiver mesmo essa configuração de tela IPS LCD 5" 720x1280 pixels 294 ppi
    5.0 Lollipop Chipset Intel Card slot 32 GB interno 2 RAM 8MP 1080p@30fps
    Secondary 5 MP. vai ser pancada.

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Pessoal aqui se esquecer de dois detalhes mto importantes.
    A Nokia já estava mal das pernas bem antes de resolver investir no Windows Phone, ela foi uma das ultimas das grandes, apesar que quando resolveu investir foi de cabeça.
    Segundo é que a Nokia que fazia celulares não existe mais, o setor, as pessoas, que é quem realmente faz as coisas acontecerem estão na Microsoft sendo mal utilizada.
    Eu era fã da marca, tanto que só tive Windows Phone por causa da Nokia, mas infelizmente, duvido que ela volte a ser o que era na época que o Simbyan era relamente novidade.
    jmas nada impede dela montar uma boa equipe pois dinheiro agora ela tem, quanto a fabricação isso é o de menos a apple tambem terceiriza e tem bons aparelhos.

  23. #143
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Pessoal aqui se esquecer de dois detalhes mto importantes.
    A Nokia já estava mal das pernas bem antes de resolver investir no Windows Phone, ela foi uma das ultimas das grandes, apesar que quando resolveu investir foi de cabeça.
    Segundo é que a Nokia que fazia celulares não existe mais, o setor, as pessoas, que é quem realmente faz as coisas acontecerem estão na Microsoft sendo mal utilizada.
    Eu era fã da marca, tanto que só tive Windows Phone por causa da Nokia, mas infelizmente, duvido que ela volte a ser o que era na época que o Simbyan era relamente novidade.
    As pessoas que fazem o negocio acontecer foram demitidas pela Microsoft

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    As pessoas que fazem o negocio acontecer foram demitidas pela Microsoft
    E elas estão trabalhando na Nokia?

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    jmas nada impede dela montar uma boa equipe pois dinheiro agora ela tem, quanto a fabricação isso é o de menos a apple tambem terceiriza e tem bons aparelhos.
    Nada impede, mas duvido que volte a ser como era.
    Vcs estão se esquecendo do primeiro detalhe que citei, a Nokia já estava mal das pernas antes dela entrar no mundo do Windows Phone.

  26. #146
    Junior Member wilson2's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    nokia....sempre foi e sempre será a melhor do mundo....agora vamos ver se isto ainda se confirmará por mais alguns anos...

  27. #147
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Nada impede, mas duvido que volte a ser como era.
    Vcs estão se esquecendo do primeiro detalhe que citei, a Nokia já estava mal das pernas antes dela entrar no mundo do Windows Phone.
    ela tá mal hoje? creio que não pois recentemente fez uma aquisição de 16 bi de dolares então tudo é possivel.

  28. #148
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    se a nokia voltar e com android eu compro o aparelho, pois so tenho uma P**a de windows phone apenas pela marca nokia que nao se encontra em outra opçao sendo um smartphone, nokia perdeu sua força por ser vendida, se migrasse pra o android estaria ainda sendo a empresa que mais vende aparelhos e a mais procurada nas vitrines, nokia é nokia.
    a nokia perdeu mercado por que não soube crescer e não por causa do windows phone

  29. #149
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    humm oque vai acontecer é que ela vai lançar celulares caros com hadware lixo e um monte de babacas vao compar dizendo que ela é a melhor

  30. #150
    Nokia trabalhando com dois sistemas, atendendo a vontade dos consumidores, volta com força e gás pq vai precisar....