LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 207
  1. #91
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Eu tenho um celular de 2007 com windows mobile, esta desgraça concorreu com o iPhone 1. Eles não precisavam fazer um milagre, precisavam fazer o OS prestar.

    Quando tentaram decolar com o Lumia, na época em que ainda não precisavam de um milagre, eles preferiram fazer merda. O sistema tinha tudo que o iPhone tem de ruim, sem nenhuma vantagem sobre os androids.
    A Microsoft tinha celulares próprios em 2007?

  2. #92
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Ah, ta bom então, vamos fechar assim motorola ou lenovo como preferir tem mais lucros na divisão mobile que a microsoft ok

  3. #93
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Microsoft tinha celulares próprios em 2007?
    Não, é um HP, mas o WM6 tem menos restrições que o WP7.

  4. #94
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Eu sei que quando você falou da tal de linha que faz sucesso em alguns lugares sua pequena mente com déficit de atenção não estava se referindo a linha Lumia ne, pois se estiver minha resposta será um irônico kkkkkkkkkk

  5. #95
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu sei que quando você falou da tal de linha que faz sucesso em alguns lugares sua pequena mente com déficit de atenção não estava se referindo a linha Lumia ne, pois se estiver minha resposta será um irônico kkkkkkkkkk
    Claro que estava, a linha Lumia bem ou mal fez sucesso em diversos países da Europa e América Latina, não o suficiente pra combater as 386498234 fabricantes Android mas fez.

  6. #96
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Tão grande que saiu a notícia de que ela superou o android em marketshare mundial kkkk kkkk, tava vendo aqui e você falou que a Microsoft NUNCA foi empresa de hardware, por favor né Wallace seja mais razoável embora tenha começado agora com os mobiles ela já tem uma relação com os vendedores e consumidores a mais de 15 anos gracas ao Xbox

  7. #97
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Sei lá acho que o kantar discorda de você, e todas as outras agencias de pesquisa

  8. #98
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Fora isso
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #99
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Sei lá acho que o kantar discorda de você, e todas as outras agencias de pesquisa
    Leia o que eu escrevi algumas vezes pra ver se encontra o erro. Não falei em momento algum que ela superou o Android ou algo do tipo, e sim que fez sucesso em alguns países (superando o iOS e tornando a Microsoft a terceira maior fabricante de smartphones em alguns casos). Outra coisa, eu falei tudo isso no passado ao utilizar o verbo "fez" ao invés de faz.

  10. #100
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Tão grande que saiu a notícia de que ela superou o android em marketshare mundial kkkk kkkk, tava vendo aqui e você falou que a Microsoft NUNCA foi empresa de hardware, por favor né Wallace seja mais razoável embora tenha começado agora com os mobiles ela já tem uma relação com os vendedores e consumidores a mais de 15 anos gracas ao Xbox
    Sim, tem. E conseguiu acabar com o duopólio Sony/Nintendo em um período muito menor do que muitos pensavam que aconteceria. Mas este não é o ponto aqui.

  11. #101
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Acabou com um duopolio e começou outro, por favor você como um adorador da Microsoft não pode falar de monopólios nem duopolios kkkk

  12. #102
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Olha ai mudou de assunto de novo, mas que coisa seria, é sempre assim quando não tem mais o que falar, eu falei que a Microsoft sabe de hardware a anos e agora você vem falar de monopólios kkkk chega miga

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Seguinte, todo mundo vai pra uma festa, mas você decide ir a um beco, no beco você leva um tiro e é torturado tando que te levam um pedaço, tempos depois você está tranquilo de novo, você vai voltar para o beco ou vai para a festa
    Então no caso não arrancaram apenas um pedaço, mataram o sujeito, pois a Nokia que fazia telefones não existe mais.
    Não é atoa que o Tablet lançado foi feito pela FoxCom e apenas algumas opiniões de designe e o nome da Nokia estão nele.

  14. #104
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Acabou com um duopolio e começou outro, por favor você como um adorador da Microsoft não pode falar de monopólios nem duopolios kkkk
    Começou outro? A Nintendo pode ter abandonado o Brasil, mas ainda faz um sucesso absurdo em 86529384564 outros países.

  15. #105
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Fora isso já que toco no assunto o fodastico ps4 vendeu quase 2x mais que o xone

  16. #106
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Ta bom então a nintendo e a Sony ainda praticam duopolio, ta bom assim então

  17. #107
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Olha ai mudou de assunto de novo, mas que coisa seria, é sempre assim quando não tem mais o que falar, eu falei que a Microsoft sabe de hardware a anos e agora você vem falar de monopólios kkkk chega miga
    Eu não mudei de assunto, eu te respondi.

  18. #108
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Não necessariamente mataram, gracas a joint venture que a nokia tinha com a siemens ela ainda tinha e tem algum lucro

  19. #109
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Respondeu falando de monopólios quando estávamos falando sobre a Microsoft fazer hardwares a anos
    Ta sertão

  20. #110
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Too late Nokia.

  21. #111
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Respondeu falando de monopólios quando estávamos falando sobre a Microsoft fazer hardwares a anos
    Ta sertão
    Sério cara, você precisa aprender a seguir uma linha de raciocínio, ficar atirando pra tudo quanto é lado é muito vago.

  22. #112
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    se voltar com a bateria,qualidade e resistência dos nokias "tijolão", será com certeza um aparelho de sucesso ao meu ver

  23. #113
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Tipo você falou a Microsoft acabou com o duopolio quando o assunto não tinha muito a ver com isso, acrdito que você só falou isso pra tentar colocar a Microsoft lá em cima

  24. #114
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Microsoft nunca foi uma empresa de hardware (o que é meio óbvio pra uma companhia que tem "soft" no nome, mas ok). Além disso, só sendo milagreira pra conseguir fazer uma linha passar de desconhecida pra popular, e olha que ela conseguiu isso relativamente bem em muitos países.
    Olha só independe dela fazer celulares a muito ou a pouco tempo, o fato é que ela não tem lucros com os mobiles na verdade tem prejuízo diferente da motorola agora

  25. #115
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    se voltar com a bateria,qualidade e resistência dos nokias "tijolão", será com certeza um aparelho de sucesso ao meu ver
    então terá que comprar um tijolão....
    oooou, cobrar melhorias do Gorilla Glass

  26. #116
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Nokia poderia ter investido no que fosse que não teria superado a Samsung. O problema dela não foi investir no WP, e sim não descer de seu pedestal e enxergar a concorrência se desenvolvendo. Mesma coisa da Motorola que investiu no Android e foi vendida duas vezes assim mesmo.
    Mas a Motorola nunca foi metade do que a Nokia era meu querido!

  27. #117
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Microsoft tinha celulares próprios em 2007?
    Eu acho que ele se refere ao Nokia N95 que concorreu de fato com o iPhone 1 e ganhou! Mas ele era Symbiam e não Windows Mobile!

  28. #118
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Volte Symbian!!

  29. #119
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Não, é um HP, mas o WM6 tem menos restrições que o WP7.
    Ah! Desculpa! Não tinha lido sua resposta ainda!

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Nokia com windows? Ela quer morrer novamente?
    Vai ter um aparelho com Windows e outro com Android...