LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Final Fantasy IX finalmente está disponível para dispositivos Android, iPhone ou iPad

    Para muitos dos que já jogaram Final Fantasy IX no PlayStation esse é o melhor título da franquia, agora disponível para dispositivos móveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    66 reais??? Nunca, vou baixar o ISO e jogar no emulador.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    66 reais??? Nunca, vou baixar o ISO e jogar no emulador.
    kkkkkkkkkk só se for doido para pagar isso.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Único jogo ``caro ´´que eu tenho é o valiant hearts

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Vão colocar no Telegram logo mais

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Vão colocar no Telegram logo mais
    Como assim no telegram?? Me fala aí.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Eu gosto de jogos mobile e já comprei bastante, mas juro que não entendo o preço da série Final Fantasy. Nunca joguei a série, mas pagar isso por um jogo com gráficos horríveis assim, não entra na cabeça. Só a título de comparação, o Metal Gear Rising: Revengeance lançado também pra Android, porém pra soc tegra x1, está 60,00, porém é idêntico a versão pra PS3, o que é perfeitamente justificável.
    A Square Enix, tem a cara de pau de falar que 67,00 é promoção ainda. Tem que ser MUUUUUUUUUITO fã da série pra pagar isso !!!

  8. #8
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Não digo que está caro, o jogo lá fora custa 10 obamas, então não vejo tão fora da realidade, mas pra quem quer um jogo remodelado pra smart e gosta da série, é um ótimo jogo...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Eu gosto de jogos mobile e já comprei bastante, mas juro que não entendo o preço da série Final Fantasy. Nunca joguei a série, mas pagar isso por um jogo com gráficos horríveis assim, não entra na cabeça. Só a título de comparação, o Metal Gear Rising: Revengeance lançado também pra Android, porém pra soc tegra x1, está 60,00, porém é idêntico a versão pra PS3, o que é perfeitamente justificável.
    A Square Enix, tem a cara de pau de falar que 67,00 é promoção ainda. Tem que ser MUUUUUUUUUITO fã da série pra pagar isso !!!
    Marcos, me tira uma dúvida, como posso comprar jogos sem ser com o cartão de crédito? Não confio em colocar meus dados..
    Tem algo tipo gift card da Apple?
    Obrigado!

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Marcos, me tira uma dúvida, como posso comprar jogos sem ser com o cartão de crédito? Não confio em colocar meus dados..
    Tem algo tipo gift card da Apple?
    Obrigado!
    Tem, em alguns lugares tem cartões mesmo e em outros vendem só o código. Não é difícil de encontrar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Marcos, me tira uma dúvida, como posso comprar jogos sem ser com o cartão de crédito? Não confio em colocar meus dados..
    Tem algo tipo gift card da Apple?
    Obrigado!
    Já vi por exemplo na Americanas, na "fila das tentações" antes do caixa. Das vezes que comprei foi só no cartão msm, nunca usei esses. Acho que em lojas grandes até acha fácil, mas eu que moro em cidade pequena nunca vi. Nunca tive problemas comprando pelo cartão, o único cuidado que se deve ter é de não deixar a senha salva pois é perigoso criança realizar diversas compras no cartão.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Marcos, me tira uma dúvida, como posso comprar jogos sem ser com o cartão de crédito? Não confio em colocar meus dados..
    Tem algo tipo gift card da Apple?
    Obrigado!
    Sim. Eu comprei um nas americanas uma vez. Tinha duas opções, o de 30 e o de 50 reais.