LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,897

    Windows 10 Mobile build 10586.107 já está disponível para insiders, saiba o que há de novo

    Há poucas horas vimos que a compilação 10586.107 era uma séria candidata para chegar aos insiders, o que acabou de ser oficializado pela Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181
    TEM CORTANA PT-BR?

  3. #3
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    baixando.......

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by ideidesenho View Post
    TEM CORTANA PT-BR?
    Não!! Mas renovaram o prazo até 2023!! Ansioso!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181
    ?????????E A Cortana

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Não!! Mas renovaram o prazo até 2023!! Ansioso!
    Vou icar velho cagão e essa senhora não chega!!!!!

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ideidesenho View Post
    ?????????E A Cortana
    Nem a Microsoft sabe.

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Não!! Mas renovaram o prazo até 2023!! Ansioso!
    Então Windows 10 Mobile nunca vai ter a Cortana em português já que o suporte acaba em 2019.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Nem a Microsoft sabe.
    Bixo vc é chato pra cacete, se vc acha a MS uma droga, foda-se, so nao usar os serviços dela, ou então desenvolve algo melhor que a dela, ai vc pode criticar. ninguem te obriga a usar

  10. #10
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    parece que foi liberado o ajuste de brilho por uma barra, mas não para todos os aparelhos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    86
    Gostaria de saber se o windows 10 pra pc na build 10586.104, esta liberada pra insider? Pois o meu está com a ultima build 14257 e quando mando verificar atualização não encontro nenhuma, não sei se aguento ficar nessa build pois esta bem bugada, acho que vou voltar para o windows 7, não aguento mais.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    Gostaria de saber se o windows 10 pra pc na build 10586.104, esta liberada pra insider? Pois o meu está com a ultima build 14257 e quando mando verificar atualização não encontro nenhuma, não sei se aguento ficar nessa build pois esta bem bugada, acho que vou voltar para o windows 7, não aguento mais.
    A Build 10586.104 para PC não é para Insiders, esta liberada para quem esta usando a versão estável apenas...

  13. #13
    Olá galera,
    como anda a bateria do W10M?
    Instalei uma build prox. ao fim do ano passado e me decepcionei 100% com a #bateria!!!Acabava muito rápido mesmo o telefone estando ocioso...Comparando a duração com a do 8.1, como está?Vlw

  14. #14
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    Gostaria de saber se o windows 10 pra pc na build 10586.104, esta liberada pra insider? Pois o meu está com a ultima build 14257 e quando mando verificar atualização não encontro nenhuma, não sei se aguento ficar nessa build pois esta bem bugada, acho que vou voltar para o windows 7, não aguento mais.
    provavelmente seu sistema de update bugou, já aconteceu comigo, e foi um saco pra atualizar, se está impaciente é melhor voltar para o windows 7 mesmo, eu fiz isso, mas voltei ao W8.1

  15. #15
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by HigorBuzo View Post
    Olá galera,
    como anda a bateria do W10M?
    Instalei uma build prox. ao fim do ano passado e me decepcionei 100% com a #bateria!!!Acabava muito rápido mesmo o telefone estando ocioso...Comparando a duração com a do 8.1, como está?Vlw
    depende do aparelho, aqui no lumia 640 da pra usar o dia todo, hoje eu voltei com 20% de bateria, fiquei com o 3g ativo o dia todo e ouvindo musicas, pra mim tá legal, no WP8.1 ele durava mais, mas pelos benefícios de usar os apps mais novos vale a pena.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Bixo vc é chato pra cacete, se vc acha a MS uma droga, foda-se, so nao usar os serviços dela, ou então desenvolve algo melhor que a dela, ai vc pode criticar. ninguem te obriga a usar
    está em desenvolvimento como eles querem que ela reconhece sotaques isso vai fazer que o lançamento seja mais demorado

  17. #17
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    baixando... ver se bixa logo meu pobre celular

  18. #18
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Já estou na fase das engrenagens... logo logo poderei ver e comprovar as ditas melhorias. Mas estamos no caminho certo. Em breve teremos um sistema bastante estável para usarmos nos nossos aparelhos Lumia.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by HigorBuzo View Post
    Olá galera,
    como anda a bateria do W10M?
    Instalei uma build prox. ao fim do ano passado e me decepcionei 100% com a #bateria!!!Acabava muito rápido mesmo o telefone estando ocioso...Comparando a duração com a do 8.1, como está?Vlw
    Lumia 640 e tb sempre recarrego a noite com cerca de 20%,as vezes no outro dia pela manhã,

  20. #20
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    Gostaria de saber se o windows 10 pra pc na build 10586.104, esta liberada pra insider? Pois o meu está com a ultima build 14257 e quando mando verificar atualização não encontro nenhuma, não sei se aguento ficar nessa build pois esta bem bugada, acho que vou voltar para o windows 7, não aguento mais.
    Nick, se voce ja está usando a Build 14257, está muito a frente da 10586.104.
    Esta 14257 já faz parte do Projeto Redstone.

  21. #21
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Estou eu enganada ou essa se trata da versão "estável" do Windows 10?

  22. #22
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Estou eu enganada ou essa se trata da versão "estável" do Windows 10?
    Livia, falar em versão estável é um pouco controverso. Pra mim, o Windows 10 já alcançou boa estabilidade e confiabilidade, já para outros não. Sempre teremos novidades, pois o Windows agora é um serviço. Portanto, nunca teremos a "versão final" !!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Nick, se voce ja está usando a Build 14257, está muito a frente da 10586.104.
    Esta 14257 já faz parte do Projeto Redstone.
    Ah sim, pena que essa build esta bem ruim, esta bem mais pesada que a anterior, por isso da pergunta, achei que teria outra pra melhorar

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    62
    O Windows 10 Mobile precisa de mais builds para ficar mais estável ,tenho certeza que ele será lançado em março nem adianta fica ansioso o wp8.1 está mais estável por isso vou esperar o w10m sentado

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    provavelmente seu sistema de update bugou, já aconteceu comigo, e foi um saco pra atualizar, se está impaciente é melhor voltar para o windows 7 mesmo, eu fiz isso, mas voltei ao W8.1
    A pessoa pode baixar a ISO do 10 e instalar normalmente. Depois que se coloca o e-mail do outlook e ele já ativa o Windows 10.

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    parece que foi liberado o ajuste de brilho por uma barra, mas não para todos os aparelhos.
    Não tem isso aqui
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by AnonymousBR View Post
    está em desenvolvimento como eles querem que ela reconhece sotaques isso vai fazer que o lançamento seja mais demorado
    Eles poderiam lançar internacionalmente em inglês até que a regional fique pronta.

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Estou eu enganada ou essa se trata da versão "estável" do Windows 10?
    Nmap tem versão estável até a Microsoft dizer que tem.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    14
    Galera, não sei quanto a vocês mas, o meu 830 ficou muito ruim com essa build .107. Com muitas legs e travamentos na transição de telas.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Será que abril o povo ja recebe oficialmente ?