LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Nas favelas, no senado

    é build pra todo lado

    nunca presta uma atualizaçãããÃÃÃão

    Mas todos acreditam no futuro do windows phonão

    (Tan nanram nanram, tan nanram tan nanram)

    Que sistema é esseeee?

    Que sistema é esseeee?

    Que sistema; É
    esseee?
    Deixa-me ver...
    É um OS beta forever?

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Tá na cara que ele não sabe. Pois prefere ficar encalhado no Android enferrujado trava-trava, que lança uma versão "final", sem estar realmente finalizado e daí vem os inúmeros bugs, e falhas de segurança, onde as fabricantes não estão nem aí para eles, consumidores. kkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Os meus tops android são perfeitos! Ou melhor, poderiam melhorar a bateria e só...

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Deixa-me ver...
    É um OS beta forever?
    Yeah! Um sistema operacional da microsoft só deixa de ser beta quando um novo é lançado; Por que aos poucos ele para de receber atualizações.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Tá na cara que ele não sabe. Pois prefere ficar encalhado no Android enferrujado trava-trava, que lança uma versão "final", sem estar realmente finalizado e daí vem os inúmeros bugs, e falhas de segurança, onde as fabricantes não estão nem aí para eles, consumidores. kkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Sou insider do Wp10 e devo admitir que mesmo quem está encalhado com um android esta a anos luz na frente do Windows bugadão.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Boicote da Microsoft! Com certeza ela recebeu grana do Vimeo e Dailymotion para isso!
    Ou boicote da Goog

  6. #66
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Deixa-me ver...
    É um OS beta forever?
    Beta como todo Linux!

  7. #67
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Tá na cara que ele não sabe. Pois prefere ficar encalhado no Android enferrujado trava-trava, que lança uma versão "final", sem estar realmente finalizado e daí vem os inúmeros bugs, e falhas de segurança, onde as fabricantes não estão nem aí para eles, consumidores. kkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Essa de Android-Linux trava-trava lembra-me o que falam do Windows no PC... As coisas se inverteram e o Android só trava em aparelho ruim, Ah!, e o WP continua fechando os apps sem mais nem menos. É o pior dos SO móveis. Sem dúvida!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Aqui no L930 build 107 não estou conseguindo colocar mais app como tela de bloqueio, a economia de bateria esta desativada, assistindo videos no final a tela escurece e fica tremula. Mesmo aqui não tendo ninguém da Microsoft, alguém mais ai com estes?

  9. #69
    Fiquei feliz em ver o update com mais de 1gb! Feliz mesmo! Eu disse, agora essa bomba vai mostrar uma novidade visível!São muitos bytes para não mostrar nada. Agora vai... E NÃO foi!!! Nada. Nadinha a não ser uma constatação: fadado ao fracasso, o WP nasceu morto. É uma pena!

  10. #70
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    para quem tava preocupado sobre o site compendio windows ter sumido do nada http://www.sauloalbert.info/welcome.html

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Nomadmarcos View Post
    Fiquei feliz em ver o update com mais de 1gb! Feliz mesmo! Eu disse, agora essa bomba vai mostrar uma novidade visível!São muitos bytes para não mostrar nada. Agora vai... E NÃO foi!!! Nada. Nadinha a não ser uma constatação: fadado ao fracasso, o WP nasceu morto. É uma pena!
    Tive a mesma decepção !!