LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Na verdade, acredito que seja até um atraso para a Microsoft manter os Lumias. Todas as desenvolvedoras podem ficar com um pé atrás em investir com medo de uma rasteira da Microsoft.
    enquanto elas não surgirem a MS não pode ficar esperando... mas acredito que essa seja a ideia..

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Não precisaria de surface se o brilho dos tops continuassem o mesmo, meu 920 e 930 que o digam, lindos e que seus sucessores poderiam consertar as falhas de ambos e continuar com os elogios, mas não conseguiram e trouxeram mais criticas ( cara de mid end, sistema inacabado, nada muito exclusivo ). Fico pensando , o satya disse que não usaria dinheiro pra trazer certos apps, porque isso não era o correto a fazer. Mas será que investir nuns 3/4 que atingem massas (face, snapchat, instagram att, facebook att ), e que sem eles, levam usuários à outra escolha, não seria pelo menos uma medida paliativa pra trazer usuários e consequentemente mais devs? 3% de mercado é pouco mas num mundo android e ios, era o suficiente pra continuar lutando e conquistar mais. Empresas morrendo e a MS sobrevivendo, não devia ser a toa.Não sou hater , pelo contrário meu primo pergunta se eu ganho pra defender... Enfim , só um desabafo, usei quase todas as séries . Vou continuar com meu 930 mas penso em pegar um iphone como secundário pra ter algumas coisas. Enfim é isso... Tomara que acordem nesse ano e já que tá tarde , tomara que o surface coloque o Wmobile de novo na jogada.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Já disse que se o Windows Phone / Mobile / Lumia / Surface acabar... acabou o TC, vulgo TretaCelular... Pq nenhuma matéria mais trará tanto clique...rs
    As matérias que trazem mais cliques são sobre tretas envolvendo Samsung e Apple.... Sobre o Windows mobile e triste pela diminuição da concorrência de mercado, que é mais que ruim para nós consumidores.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Em relação a isso, mando apenas este link: http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n64562/Apple-Precos-Brasil.html
    cara, se essa foi sua tentativa de mostrar que o TC ataca o iphone também foi totalmente fail.... acho que tem matérias que são mais agressivas em relação à APPLE que vc poderia usar de exemplo... essa de preços abusivos até o fanboys mais ferrenhos sabem que o preço dos produtos da apple no brasil é um roubo a mão armada e a galera compra mesmo assim pq é apple... apesar deles justificarem pela qualidade e acabamento, ninguém em sã consciência defende os preços da apple... acho que nem ela mesmo.. kkk se for falar para um executivo da apple quanto custa um iphone aqui ele vai dar risada e perguntar... "e eles pagam isso??"

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Só eu achei esse primeiro conceito desse surface Phone, top das galáxias?

  6. #36
    A cada matéria feita pelo TC, sobre o Windows Mobile ( 93,7% de todas as materias do site) eu acredito que deve ter dinheiro entrando da Google ou da Apple, porque não é possível, qualquer coisa é motivo de criar um título sensacionalista sem fundamento nenhum, o que aconteceu com o site? vim para cá para me livrar do BaiduTecmundo, mas to vendo que vou ter que buscar sites gringos pois ta foda de achar um site imparcial e que não promova MARCAS.....

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Só eu achei esse primeiro conceito desse surface Phone, top das galáxias?
    não... tah foderoso mesmo... podia soh ser um pouco mais fino kkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    não... tah foderoso mesmo... podia soh ser um pouco mais fino kkk
    Mais imagino eu que essa espessura toda poderia esconder uma super bateria sem deixar de ser "fodão" em meus devaneios imaginária algo como 7000mah, caberia de boa nesse belo tijolinho.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Mais imagino eu que essa espessura toda poderia esconder uma super bateria sem deixar de ser "fodão" em meus devaneios imaginária algo como 7000mah, caberia de boa nesse belo tijolinho.
    amem... cara, conhecendo a equipe do panos o esquema vai sair top sim... mas acho que antes de aumentar o valor temos que otimizar o uso dela... não adianta ter 7000mah e gastar em 3h kkk e quanto mais poderoso maior o gasto de energia, então, vamos ver qual milagre eles vão fazer para equilibrar essa relação... mas uma coisa é certo, se sair será épico... pq?? pq todos estão esperando que seja, e eles precisam a corresponder a essa expectativa... :-D eles sabem

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Menphiz, não posso fazer nada se você não entendeu a matéria.
    eu entendi... o que vc quer dizer com a matéria de forma bem clara é que a MS está com problemas no setor de smartphones e que tem que ser feito alguma coisa e que a demissão é indício do que pode marcar o fim da era lumia para surgimento de uma nova linha... mas novamente... suas conclusões saem de rumores e acabam em lugar nenhum (eu posso fazer esse tipo de previsão em um forum, mas vc editando uma matéria? não né brother?) se quiser deixar ali "opinião do autor" facilita bastante... demissão nunca é indício de fim de nada, a não ser que seja demissão do setor inteiro... segundo ponto, o título tá bom??? se vc acha que o seu título ta bom para a matéria que vc postou então não falo mais nada...

  11. #41
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    eu entendi... o que vc quer dizer com a matéria de forma bem clara é que a MS está com problemas no setor de smartphones e que tem que ser feito alguma coisa e que a demissão é indício do que pode marcar o fim da era lumia para surgimento de uma nova linha... mas novamente... suas conclusões saem de rumores e acabam em lugar nenhum (eu posso fazer esse tipo de previsão em um forum, mas vc editando uma matéria? não né brother?) se quiser deixar ali "opinião do autor" facilita bastante... demissão nunca é indício de fim de nada, a não ser que seja demissão do setor inteiro... segundo ponto, o título tá bom??? se vc acha que o seu título ta bom para a matéria que vc postou então não falo mais nada...
    Não são minhas, são de cunho geral. O título da matéria está funcionando como devia, criando um engajamento de quem está preocupado com a linha Lumia e a Microsoft, assim como eu.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara a Sony esta tendo prejuízo muito mais tempo que a Microsoft, e o problema da Sony é maior, ela tem realmente prejuízo e não tem retorno nenhum, a Microsoft esta tendo prejuízo, mas os outros setores não, e mesmo assim, esta tendo lucro apesar dos prejuízo, e Surface viria sofisticados e altamente caros.
    na verdadeeeeeeeeeee não sabemos se ela está tendo prejuízo né? pq depende da produção e do custo, e isso eles não divulgaram... soh a venda.. agora, se a capacidade atual de produção é de 20 milhões de WP por ano, e que ele só se torna lucrativo com a venda de 5mi (apenas arredondando como exemplo) o prejuízo seria mínimo e não teria motivo para alardes... agora dá pra saber isso? não dá... eu procurei bastante sobre o lucro ou prejuízo da linha lumia nesse trimestre, mas só acho a quantidade de lumia vendido... se alguém tiver os números favor mande aih que é interessante sabermos quanto a MS teve de preju nos smarts dela..

  13. #43
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Ninguém falou em abandonar o sistema operacional, caso não tenha lido minha matéria, apenas a linha Lumia, dando força o suficiente para a série Surface, o que seria completamente viável à Microsoft. Desta forma, desistindo de uma família que só traz prejuízos, a Lumia, a companhia conseguiria abocanhar uma fatia maior do atual mercado de telefonia móvel. Isso está explícito no plano de contenção.
    Eu já começo achar melhor que desistam da linha Lumia msm. Não que não goste do meu Lumia, mas, pensando numa empresa que visa lucro e visibilidade, a MS lançando um smartphone Surface, conseguindo construir um aparelho que realmente chame a atenção do mercado, será uma boa jogada. Mas aí é onde mora o perigo, caso o Surface Phone não consiga o msm sucesso do restante da linha, a MS ficaria sem opções. Mas, contando que o aparelho consiga fazer sucesso e acabe por se transformar num objeto de desejo, chamaria a atenção para o W10M. Claro que será um aparelho com preço proibitivo como todos os outros Surfaces, mas a MS poderá ligar sua marca a algo icônico, deixando o mercado de aparelhos de entrada e intermediários aberto para que mais fabricantes se interessem em adotar o W10M tbm. Pode dar certo sim. Ela ficaria com uma linha de produtos de "grife", como a Apple, mas ainda teria seu SO embarcado em aparelhos de outros fabricantes, coisa que a Apple não tem por questões de política da empresa.

  14. #44
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Como Sempre o Tudo celular adora arruma uma Treta com o Usúario do Windows :v hahahaha.... mas como eu já vir essa máteria só que no site que foi Tirado isso.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu Deus, mais uma matéria cheio de sensacionalismo, na minha opinião a matéria deveria ser dada sem a opinião de quem esta postando a matéria, primeiro por que quando o assunto envolve a Microsoft, sempre vem carregada de sensacionalismo e isso é um erro profundo do site, só por que esta demitindo, não quer dizer que a linha Lumia irá deixar de existir, se fosse assim não iria anunciar o Lumia 650 e 650XL. Vamos aos fatos, tudo que envolve a Microsoft é carregado de sensacionalismo em busca de cliques, vide a matéria sobre o presidente da Apple que tirou uma foto borrada, e publicou no Twitter e o site protegeu a Apple afirmando que isso é normal, pois em festas ninguém se preocupa em ficar parado e focar nas fotos. Quando as vendas de um produto Android não vende bem, vem com desculpa que é normal, é normal no mês, e assim por diante. Quando falou sobre a diminuição de preços dos Lumia 950/XL veio afirmando que isso é devido as baixas vendas, porém quando noticiou que os Nexus teve queda de preços pela segunda vez, argumentou que isso é normal, pois a Google quer aumentar mais as vendas dos Nexus e do uso do Android Puro... Vai entender.
    Aqui ta parecendo techtudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Não são minhas, são de cunho geral. O título da matéria está funcionando como devia, criando um engajamento de quem está preocupado com a linha Lumia e a Microsoft, assim como eu.
    brother, ok, mas vc tem noção de que são rumores né? e sobre um assunto, e que é bem delicado, por sinal, basta ver o depoimento dos haters que já adotaram a matéria como fim do WP... atraídos pelo seu título que apenas dá a entender que a MS estaria desistindo... sem nem falar do que, mas diante da enxurrada de notícias que tivemos a pouco tempo do "fim do W10M" que nem foi lançado, dá a entender que é fim do sistema... whatever...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Eu já começo achar melhor que desistam da linha Lumia msm. Não que não goste do meu Lumia, mas, pensando numa empresa que visa lucro e visibilidade, a MS lançando um smartphone Surface, conseguindo construir um aparelho que realmente chame a atenção do mercado, será uma boa jogada. Mas aí é onde mora o perigo, caso o Surface Phone não consiga o msm sucesso do restante da linha, a MS ficaria sem opções. Mas, contando que o aparelho consiga fazer sucesso e acabe por se transformar num objeto de desejo, chamaria a atenção para o W10M. Claro que será um aparelho com preço proibitivo como todos os outros Surfaces, mas a MS poderá ligar sua marca a algo icônico, deixando o mercado de aparelhos de entrada e intermediários aberto para que mais fabricantes se interessem em adotar o W10M tbm. Pode dar certo sim. Ela ficaria com uma linha de produtos de "grife", como a Apple, mas ainda teria seu SO embarcado em aparelhos de outros fabricantes, coisa que a Apple não tem por questões de política da empresa.
    cara, só acho que a MS deveria abandonar o nome lumia quando as outras empresas fortes começarem a produzir smart com W10M.... ai blza... até lá, não dá pra colocar o nome surface em algo mid e low end... não rola... vc queima o nome que hoje já está conhecido como produto Premium...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Treta, treta, treta.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    brother, ok, mas vc tem noção de que são rumores né? e sobre um assunto, e que é bem delicado, por sinal, basta ver o depoimento dos haters que já adotaram a matéria como fim do WP... atraídos pelo seu título que apenas dá a entender que a MS estaria desistindo... sem nem falar do que, mas diante da enxurrada de notícias que tivemos a pouco tempo do "fim do W10M" que nem foi lançado, dá a entender que é fim do sistema... whatever...
    Por isso conto com todos lendo até o finalzinho da matéria, citando a mim mesmo: "Aguardaremos por mais detalhes acerca do que a empresa norte-americana nos reserva para este ano de 2016, sempre esperando pelo seu melhor, levando em conta que a competição no mercado de telefonia móvel torna-se ainda mais acirrada com a presença da MS, sendo totalmente negativo para os consumidores caso a mesma decida não participar mais do setor."

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    62
    Galera assine a petição para o snapchat ser liberado no Windows phone/10

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    As matérias que trazem mais cliques são sobre tretas envolvendo Samsung e Apple.... Sobre o Windows mobile e triste pela diminuição da concorrência de mercado, que é mais que ruim para nós consumidores.
    Aqui não... aqui são as da morte da Microsoft...rs. É fácil perceber, é só ver o numero de comentários na área Apple, na área Android e aqui na área Microsoft.

  22. #52
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Microsoft só tomando prejuízo, tinha que acabar com a divisão mobile mesmo

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by bilugates_br View Post
    A cada matéria feita pelo TC, sobre o Windows Mobile ( 93,7% de todas as materias do site) eu acredito que deve ter dinheiro entrando da Google ou da Apple, porque não é possível, qualquer coisa é motivo de criar um título sensacionalista sem fundamento nenhum, o que aconteceu com o site? vim para cá para me livrar do BaiduTecmundo, mas to vendo que vou ter que buscar sites gringos pois ta foda de achar um site imparcial e que não promova MARCAS.....
    Não culpe outras empresas pelas incompetências da Microsoft.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Não culpe outras empresas pelas incompetências da Microsoft.
    Se vc acompanha diariamente o tudo celular você vai ver que ele não tá errado, qual quer coisinha do Windows é motivo do site coloca um titulo sensacionalista pra gera brigas entre fanboys e ganha views.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    A microsoft mudou de CEO e está acabando com a aquisição do ultimo.
    De que serviu afinal comprar a divisão mobile da Nokia?
    Será que só as patentes valeram tudo isso?

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Na verdade, acredito que seja até um atraso para a Microsoft manter os Lumias. Todas as desenvolvedoras podem ficar com um pé atrás em investir com medo de uma rasteira da Microsoft.
    A questão é, quem hoje em dia pensa em Windows Phone que não seja um Lumia?
    A Microsoft precisa realmente de outras fabricantes fazendo seus telefones?
    A linha Surface está indo mto bem, e não impede ninguém de lançar seus dispositivos.

  27. #57
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Não culpe outras empresas pelas incompetências da Microsoft.
    lê novamente meu comentário para vc entender... O SARCASMO...não é afirmação, mas sim o que há de entender...

  28. #58
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ultimamente tenho ficado preocupado com que vai acontecer, pois tenho um L640.
    Se bem que se durar mais um ano já tá de bom tamanho. Até lá compro um dispositivo bom com Android, já que iPhone não é pra mim por causa do abuso de preço.

    Vamos esperar pra ver no que vai dar.
    Pior que esse ano vai ser ruim pra todas empresas no setor mobile. Pra MS então...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Mandaram o pessoal de marketing da nokia embora...meu deus...apocalipse...meu deus...kkkkk

  30. #60
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    A microsoft mudou de CEO e está acabando com a aquisição do ultimo.
    De que serviu afinal comprar a divisão mobile da Nokia?
    Será que só as patentes valeram tudo isso?
    Não sei que patentes, a nokia pelo menos ainda tem 30 mil delas