LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Mais bloat/ad/crapware nos celulares! o/

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Microsoft expandindo o sua especialidade, software.

  4. #4
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Microsoft expandindo o sua especialidade, software.
    isso é vdd. nisso eles são os melhores

  5. #5
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Essa microsoft virou um lixo mesmo........ os caras do XP e 7 devem ter pulado fora.....

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Essa microsoft virou um lixo mesmo........ os caras do XP e 7 devem ter pulado fora.....
    ???????........

  7. #7
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Essa microsoft virou um lixo mesmo........ os caras do XP e 7 devem ter pulado fora.....
    ___________________________

  8. #8
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    ???????........
    vc não entendeu meu amigo não entendeu né....... a Microsoft, quer dizer a Microsoft não, os responsáveis pelo desenvolvimento do XP e 7 foram muito competentes, dois sitemas de qualidade, bem acabados, cuidaram de detalhes visuais, capricharam.... Hoje a MS ta um coco.... ae ela não consegue desenvolver seu proprio sistema mobile e fica empurrando app pre instalado no Android.... ela não tem mais a competencia de antes.... os caras bons devem ter pulado do barco....

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    vc não entendeu meu amigo não entendeu né....... a Microsoft, quer dizer a Microsoft não, os responsáveis pelo desenvolvimento do XP e 7 foram muito competentes, dois sitemas de qualidade, bem acabados, cuidaram de detalhes visuais, capricharam.... Hoje a MS ta um coco.... ae ela não consegue desenvolver seu proprio sistema mobile e fica empurrando app pre instalado no Android.... ela não tem mais a competencia de antes.... os caras bons devem ter pulado do barco....
    Cara, nada a ver. FIM.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    vc não entendeu meu amigo não entendeu né....... a Microsoft, quer dizer a Microsoft não, os responsáveis pelo desenvolvimento do XP e 7 foram muito competentes, dois sitemas de qualidade, bem acabados, cuidaram de detalhes visuais, capricharam.... Hoje a MS ta um coco.... ae ela não consegue desenvolver seu proprio sistema mobile e fica empurrando app pre instalado no Android.... ela não tem mais a competencia de antes.... os caras bons devem ter pulado do barco....
    Você não entende de negócios camarada. E o negócio aí se chama ecossistema. A Microsoft está atacando a google por dentro e por fora. Por dentro, consiste em se apropriar de um ecossistema existente para promover seus próprios produtos. Talvez você não utilize, mas milhares de outras pessoas usam os serviços da Microsoft. Se MS conseguir criar uma gama de aplicativos que de sucesso para Android, mais Money para o caixa e maior a felicidade dos acionistas.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by gilgomes View Post
    Você não entende de negócios camarada. E o negócio aí se chama ecossistema. A Microsoft está atacando a google por dentro e por fora. Por dentro, consiste em se apropriar de um ecossistema existente para promover seus próprios produtos. Talvez você não utilize, mas milhares de outras pessoas usam os serviços da Microsoft. Se MS conseguir criar uma gama de aplicativos que de sucesso para Android, mais Money para o caixa e maior a felicidade dos acionistas.
    Não exatamente. Na verdade ela percebeu (mesmo que de forma tardia) que a tecnologia móvel não é o futuro, mas sim o presente. Cada vez mais o computador como conhecemos (desktop, notebook) será usado somente para fins específicos, ficando o dispositivo móvel como o aparelho mais utilizado pelas pessoas.
    O que ocorre é que ela chegou um pouco tarde ao mercado móvel e já percebeu que dificilmente conseguirá algo expressivo com seu sistema próprio. A solução para ela se manter nesse mercado foi levar os seus serviços para as plataformas concorrentes. Isso inclusive foi confirmado pelo seu CEO a alguns dias.
    Achar que ela está "atacando a Google por dentro e por fora" é no mínimo algo simplório e infantil. O que ela quer é obter ganhos também nesse mercado, mesmo que não tenha a mesma expressão que a Google e a Apple. A bem da verdade o forte dela sempre foi e sempre será a plataforma Wndows para PCs. Ao mercado móvel tudo o que lhe resta é participar ao invés de protagonizar.

  12. #12
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by gilgomes View Post
    Você não entende de negócios camarada. E o negócio aí se chama ecossistema. A Microsoft está atacando a google por dentro e por fora. Por dentro, consiste em se apropriar de um ecossistema existente para promover seus próprios produtos. Talvez você não utilize, mas milhares de outras pessoas usam os serviços da Microsoft. Se MS conseguir criar uma gama de aplicativos que de sucesso para Android, mais Money para o caixa e maior a felicidade dos acionistas.
    Permita me usar as palavras do doug385 para te responder

    "Achar que ela está "atacando a Google por dentro e por fora" é no mínimo algo simplório e infantil."

    Kkkkkkkkk rachei

  13. #13
    Junior Member ronagc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Essa microsoft virou um lixo mesmo........ os caras do XP e 7 devem ter pulado fora.....
    credo -_____________________-

  14. #14
    Junior Member ronagc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mais bloat/ad/crapware nos celulares! o/
    nossa android ta cheio disso com os proprios app da google kkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Permita me usar as palavras do doug385 para te responder

    "Achar que ela está "atacando a Google por dentro e por fora" é no mínimo algo simplório e infantil."

    Kkkkkkkkk rachei
    int9... Você está precipitado no que fala e pensa amigo. A Microsoft é uma empresa que trabalha e vende softwares, principalmente. Então ela não liga para essas disputinhas de fanboys de sistemas. Ela só quer lucrar mais, colocando suas ferramentas até em "terreno" concorrente. Pense mais um pouco. E só para te dizer: Windows XP e Windows 7, não passam nem perto da qualidade, segurança e poder em desempenho do Windows 8.1 e 10. Reveja seus conceitos.

  16. #16
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Permita me usar as palavras do doug385 para te responder

    "Achar que ela está "atacando a Google por dentro e por fora" é no mínimo algo simplório e infantil."

    Kkkkkkkkk rachei
    W10 é o sistema mais complexo já desenvolvido pela Microsoft e talvez de todos . Um mesmo sistema para tudo e o Windows definitivo . Relaxe mais um pouco e veja a mágica acontecer ...

  17. #17
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    int9... Você está precipitado no que fala e pensa amigo. A Microsoft é uma empresa que trabalha e vende softwares, principalmente. Então ela não liga para essas disputinhas de fanboys de sistemas. Ela só quer lucrar mais, colocando suas ferramentas até em "terreno" concorrente. Pense mais um pouco. E só para te dizer: Windows XP e Windows 7, não passam nem perto da qualidade, segurança e poder em desempenho do Windows 8.1 e 10. Reveja seus conceitos.
    se vc ta falando de jogos... claro a MS boicota o proprio sistema para forçar o usuário a atualizar... ter um novo dx... XP usa 100MB de RAM, visual polido, rapido, estavel...... ou vc acha q é atoa que milhões ainda estão usando... esse win10 ta uma salada......

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ronagc View Post
    nossa android ta cheio disso com os proprios app da google kkkk
    A Google percebeu isso, http://www.tudocelular.com/android/noticias/n59634/google-android-bloatware-aosp.html aí vem a Microsoft para atrapalhar tudo... :/

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Mas você repetiu exatamente o que eu disse. E onde eu falei de Windows 7, XP ou 10?

  20. #20
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A MS tem um domínio sem limites sobre muitas empresas. Não acho isso muito bom. É perigoso.
    Nada contra serviços da MS. Eu uso vários e gosto. Só estou preocupado com esse domínio todo.
    Ainda bem que para Android tem ROMs customizáveis pra deixar o robozinho bem clean caso seja de vontade do usuário.
    O problema que milhões de usuários não sabem o que fazer e convivem com o SO cheio dessas coisas só ocupando espaço.

    Vamos ver no que vai dar isso.
    Quero ver se o Android entrar quente no mercado desktop se a MS continuará a servir serviços para ele nessa força toda...
    Se bem que se der muita grana que mal tem pra ela...

  21. #21
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A MS tem um domínio sem limites sobre muitas empresas. Não acho isso muito bom. É perigoso.
    Nada contra serviços da MS. Eu uso vários e gosto. Só estou preocupado com esse domínio todo.
    Ainda bem que para Android tem ROMs customizáveis pra deixar o robozinho bem clean caso seja de vontade do usuário.
    O problema que milhões de usuários não sabem o que fazer e convivem com o SO cheio dessas coisas só ocupando espaço.

    Vamos ver no que vai dar isso.
    Quero ver se o Android entrar quente no mercado desktop se a MS continuará a servir serviços para ele nessa força toda...
    Se bem que se der muita grana que mal tem pra ela...
    Desculpa mas o android no PC é um IPad Pro com Ios NÃO SERVE PARA NADA sé force um Sistema feito para PC até chamava atenção, mas como é Sistema para Mobile não chama atenção de nenhuma empresa. m é mais pura verdade desculpa a sinceridade!

  22. #22
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A MS tem um domínio sem limites sobre muitas empresas. Não acho isso muito bom. É perigoso.
    Nada contra serviços da MS. Eu uso vários e gosto. Só estou preocupado com esse domínio todo.
    Ainda bem que para Android tem ROMs customizáveis pra deixar o robozinho bem clean caso seja de vontade do usuário.
    O problema que milhões de usuários não sabem o que fazer e convivem com o SO cheio dessas coisas só ocupando espaço.

    Vamos ver no que vai dar isso.
    Quero ver se o Android entrar quente no mercado desktop se a MS continuará a servir serviços para ele nessa força toda...
    Se bem que se der muita grana que mal tem pra ela...
    Acho que antes do android querem Bate de frente com o Windows terá que passa pelos Sistemas Linux que tem a frente dela, Si ele um dia for feito pela Google! já sei que vc vai fala "ah tem o Remix OS " que tem uma mistura de Windows 10 Com android, mas não foi feito pela Google, já para deixar claro!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Essa parece ser a unica forma eficaz da M$ se manter no mundo mobile

  24. #24
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Microsoft sendo uma parasita, que original