LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Seria e mesma coisa de entrar no recovery Samsung e resetar...
    Exato, nunca se sabe, ainda mais em Samsung's ""antigos"" que não precisa desligar e o reset é rápido.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Cheio de defeito

  3. #33
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Talvez um modo de recuperação funcione...

  4. #34
    Junior Member TiagoSaes's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    serio que tu quer discutir quem é mais seguro kk ? nem vou perde meu tempo.
    Quem é o mais seguro? Adivinha? Adivinha.....iOS? kkkk peneira de falhas...Android? Esse muito menos....Leia e veja http://www.tudocelular.com/android/noticias/n63283/hacker-seguranca-dispositivos-moveis.html

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Quem diabos ia voltar pra 01 de janeiro de 1970 ? agora fale do rei dos bugs. da uma lista.
    Henry, te responder uma coisa simples. Com a existência desse bug, é altamente perigoso para donos de iPhones e iPads se conectarem em redes públicas. "Porque o iOS, quando se conecta a uma rede Wi-fi, sempre verifica através de um servidor NTP, as informações mais atuais de data e hora. O Ajuste é feito automaticamente, e caso algum invasor fraude um servidor dessa natureza, em uma Wi-Fi qualquer, é possível que todos os dispositivos iOS conectados, sejam afetados". By Danilo Amoroso, da NZN.

  6. #36
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Henry, te responder uma coisa simples. Com a existência desse bug, é altamente perigoso para donos de iPhones e iPads se conectarem em redes públicas. "Porque o iOS, quando se conecta a uma rede Wi-fi, sempre verifica através de um servidor NTP, as informações mais atuais de data e hora. O Ajuste é feito automaticamente, e caso algum invasor fraude um servidor dessa natureza, em uma Wi-Fi qualquer, é possível que todos os dispositivos iOS conectados, sejam afetados". By Danilo Amoroso, da NZN.
    sinto le informa mas eu (iPhone 6 plus ) assim como outros usuários Apple fizemos esse procedimento voltamos para 01 de janeiro de 1970 o celular reiniciou normalmente ou seja ou essa materia é super sensacionalista feita pra criar tretas ou a Apple já corrigiu a tempos o problema.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    serio que tu quer discutir quem é mais seguro kk ? nem vou perde meu tempo.
    Não é de segurança e sm de bugs

    Todo mundo sabe que o IOS no lançamento apresenta muito mais bugs do que o Android http://pplware.sapo.pt/informacao/android-lollipop-e-mais-estavel-que-o-ios-8/Mas falando de segurança: http://www.tecmundo.com.br/seguranca/89202-apps-ios-tem-vulnerabilidades-android-revela-pesquisa.htm

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    sinto le informa mas eu (iPhone 6 plus ) assim como outros usuários Apple fizemos esse procedimento voltamos para 01 de janeiro de 1970 o celular reiniciou normalmente ou seja ou essa materia é super sensacionalista feita pra criar tretas ou a Apple já corrigiu a tempos o problema.
    Você É um iPhone 6 Plus? O parênteses logo depois da palavra "eu" deu a entender isso. kkkkk

    De qualquer forma, já desconfiava que esse suposto bug do iPhone não era mesmo real.

  9. #39
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Você É um iPhone 6 Plus? O parênteses logo depois da palavra "eu" deu a entender isso. kkkkk

    De qualquer forma, já desconfiava que esse suposto bug do iPhone não era mesmo real.
    errei não posso ? mas obrigado por avisa ô professor de português.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    errei não posso ? mas obrigado por avisa ô professor de português.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Eu testei..https://www.youtube.com/watch?v=QmR9KlL9AaQ

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    vc parece crente ouvindo história de ateu kkkkkkkkkkkkk
    abra essa cabeça e aceite críticas e defeitos q todos os SO tem!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    iOS é o melhor sistema. Quem teve os 3 sabe. Perda de tempo ler qualquer coisa relacionado a SO.
    Rodsal, vc parece crente ouvindo história de ateu kkkkkkkkkkkkkabra essa cabeça e aceite críticas e defeitos q todos os SO tem!