LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Nesta build .107no L930 não estou conseguindo colocar App Accuweather como tela de bloqueio, alguém sabe se desativaram esta opção?
    outros apps funcionam? aqui eu consigo colocar varios apps diferentes

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    outros apps funcionam? aqui eu consigo colocar varios apps diferentes
    Cara aqui me parece que padronizou a tela de bloqueio, e não consigo incluir outros apps mesmo indo em configuração. Estranho.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Cara aqui me parece que padronizou a tela de bloqueio, e não consigo incluir outros apps mesmo indo em configuração. Estranho.

    Ta um soft reset ai....tem algo estranho...funciona varios apps de lockscreen

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FelipeSomogyi View Post
    Estou usando essa build no Lumia 640XL. De fato está muito bom, porém ainda tem alguns detalhes incômodos que não podem persistir na versão final:

    - Ícones dos aplicativos MSN Clima e Groove Music não aparecem na lista de apps.
    - Alguns aplicativos, como o Outlook, mesmo que configurados para exibirem notificações na central de ações, não exibem.
    - O Facebook (aí já não sei se é um problema do sistema ou do app) não mostra notificação na tela de bloqueio, mesmo configurado para mostrar e exibir notificações.
    - Alguns apps, quando segura o botão <- para fechar, não mostram o ícone, assim como não existe um ícone para a tela inicial.
    - Mesmo depois de visualizar a notificação, ainda leva um certo tempo para ela sair da tela de bloqueio (me refiro aos apps que mostram notificação abaixo da hora).
    - Bugs bizarros com o Groove Music na hora de trocar de música na tela de bloqueio, além de não reconhecer alguns artistas.

    Tirando esses detalhes, o sistema está bem fluído, as transições muito bem feitas, os apps levam menos tempo para abrir se comparados com o 8.1. A bateria está durando um pouco menos tempo, porém ainda assim dura mais de um dia então estou satisfeito. Windows 10 Mobile tem tudo para ser o melhor sistema operacional móvel, só precisa de um pouco de mais capricho da Microsoft para corrigir esses bugs citados.
    cara atualizei o meu 640xl tb para o w10, mas queria tirar uma dúvida contigo, tá demorando quantos minutos pra diminuir 1% da bateria no seu,desde já agradeço a resposta!