LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 180
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,336

    Vai encarar? Especificações vazadas do Galaxy Note 6 incluem 6GB de RAM e Force Touch

    Primeiro grande vazamento de especificações do Galaxy Note 6 revela aparelho mais parrudo com Android já criado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    6Gb *_* ... Vem com a BugWiz ? Obrigado, deixa pra próxima !!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    Têm de o diferenciar do s7! Ainda não perceberam isso?
    Estou para ver como vai ser o s7. Não parece valer o upgrade em relação ao s6

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    6Gb *_* ... Vem com a BugWiz ? Obrigado, deixa pra próxima !!!
    Mano, antes de falar merda, usa algum smart da linha S ou da linha Note da Samsung com Android Lollipop. Coisa que mais vejo aqui, nego criticando Iphone sem ter usado, S6 falando que é lento, por aí vai, cada merda...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    espero que otimize melhor a interface se não vai ser de graça esses 6gb de ram

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    177
    Modo continuum iria bem nesse poder todo .-.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Pode botar até 10GB de RAM, sem otimização de nada adianta ! iPhone 7 mandará lembranças !

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Hoofer View Post
    Mano, antes de falar merda, usa algum smart da linha S ou da linha Note da Samsung com Android Lollipop. Coisa que mais vejo aqui, nego criticando Iphone sem ter usado, S6 falando que é lento, por aí vai, cada merda...
    Pois é, linha Note principalmente, não tem defeito algum pra mim, já pude usar, e é maravilhoso! TW pega muito bem no Note!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    56
    Bom, meu Note 4 vai longe ainda então... imagina quanto vai ser o precinho desse Note 6!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    80
    Ue, 1024 pontos de pressão? Se não me engano o note 4 ou o note 5, um dos dois possui 2048

  11. #11
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Se o Android na Samsung fosse menos poluído.Talvez nem precisasse desse exagero. Afinal só a touchwiz consome a metade da memória RAM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Só o Android mesmo pra precisar se tanta memória pra rodar mas ou menos. E ainda é capaz de bugar.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Luanncs9 View Post
    Ue, 1024 pontos de pressão? Se não me engano o note 4 ou o note 5, um dos dois possui 2048
    Ambos, só que é só com a SPEN

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    As vezes é sabotagem colocar tanta memória RAM, muitas vezes a largura de banda é insuficiente para tanta coisa em "cache"

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    6Gb *_* ... Vem com a BugWiz ? Obrigado, deixa pra próxima !!!
    minha esposa comprou um S6 Edge e o aparelho nunca travou nem deu lentidão em troca de apps!! isso é lenda!!!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    437
    Essa interface porca, nojenta, escrota, imunda e podre vai consumir sozinha 4 de ram!!!!!!!!!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Acho que o ideal é criar chip de RAM a 14nm e particionar o modulo de memória em dois de 2GB cada, assim teríamos mais largura de banda em um menor espaço

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Acho que o ideal é criar chip de RAM a 14nm e particionar o modulo de memória em dois de 2GB cada, assim teríamos mais largura de banda em um menor espaço
    Atualmente os módulos da Samsung são de 20nm

  19. #19
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Samsung apela pros 6GB de RAM pra disfarçar sua interface lenta, lixosa. Nem 10GB de RAM aguenta.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Samsung apela pros 6GB de RAM pra disfarçar sua interface lenta, lixosa. Nem 10GB de RAM aguenta.
    O negócio é que o próprio Android, quanto maior a RAM, mais ele consome, até mesmo aparelhos com Android puro ou quase consomem boa parte da RAM

  21. #21
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O negócio é que o próprio Android, quanto maior a RAM, mais ele consome, até mesmo aparelhos com Android puro ou quase consomem boa parte da RAM
    Sim, mas vamos falar a verdade, a touchwiz é a interface que mais consome RAM. O negocio é melhorar a otimização dos apps da google nas novas versões do Android, principalmente os que estão em 2° plano.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Sim, mas vamos falar a verdade, a touchwiz é a interface que mais consome RAM. O negocio é melhorar a otimização dos apps da google nas novas versões do Android, principalmente as que estão em 2° plano.
    Claro que a TouchWiz é a interface que mais consome, é a interface mais completa.

  23. #23
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Claro que a TouchWiz é a interface que mais consome, é a interface mais completa.
    Ok, isso eu tenho que concordar, mas uma otimização não seria ruim né.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Ok, isso eu tenho que concordar, mas uma otimização não seria ruim né.
    Google deu uma mão pra nova TW do S7, vamos ver como ficou, mas não basta otimizar só a interface, tem que otimizar o sistema também, se não é inútil.

  25. #25
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Hoofer View Post
    Mano, antes de falar merda, usa algum smart da linha S ou da linha Note da Samsung com Android Lollipop. Coisa que mais vejo aqui, nego criticando Iphone sem ter usado, S6 falando que é lento, por aí vai, cada merda...
    Antes de falar merda interprete a frase, "básico da língua portuguesa"... Eu critiquei a TouchWiz e não o aparelho... E não sou mais um "nego falando", eu tenho um Samsung... CADA MERDA !!!

  26. #26
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Samsung apela pros 6GB de RAM pra disfarçar sua interface lenta, lixosa. Nem 10GB de RAM aguenta.
    Concordo plenamente !!!

  27. #27
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Samsung apela pros 6GB de RAM pra disfarçar sua interface lenta, lixosa. Nem 10GB de RAM aguenta.
    sem necessidade dessa quantidade de RAM ai vem o iphone 7 com apenas 2 GB de RAM e matam os 6 gb de RAM do note 6

  28. #28
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Falam, falam e falam, mais no fundo, a TouchWiz é a melhor interface de todas, sabe o porque? Porque ela é completa e totalmente útil. Já tive um Galaxy Note 3 LTE e nunca travou. Não estou sendo fãboy dizendo isso, até porque tenho um Moto Maxx e um Xperia Z3 Compact e a interface que mais achei bacana foi a da Samsung. Lembrando que NUNCA se deve criticar algo sem usar antes!!! Haters gonna hate!!!

  29. #29
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Falam, falam e falam, mais no fundo, a TouchWiz é a melhor interface de todas, sabe o porque? Porque ela é completa e totalmente útil. Já tive um Galaxy Note 3 LTE e nunca travou. Não estou sendo fãboy dizendo isso, até porque tenho um Moto Maxx e um Xperia Z3 Compact e a interface que mais achei bacana foi a da Samsung. Lembrando que NUNCA se deve criticar algo sem usar antes!!! Haters gonna hate!!!
    ta longe da touchWiz ser totalmente ultil e completa

  30. #30
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,517
    os fanaticos pela Apple pira.