LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    Microsoft está investigando bugs que chegaram com a última atualização do Groove Music

    A última atualização do Groove trouxe alguns bugs ao app, agora a Microsoft está investigando o problema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Será que a Microsoft não trabalha com prioridades não? Existem bugs piores do que estes do Groove com tanta atualização. Aliás a Microsoft vive demonstrando que suas preocupações maiores não é um sistema estável e único.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Mesmo sabendo que aqui não tem ninguém da Microsoft, eu digitando aqui esta postagem abaixo no L930 gastei 8% de bateria.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Será que a Microsoft não trabalha com prioridades não? Existem bugs piores do que estes do Groove com tanta atualização. Aliás a Microsoft vive demonstrando que suas preocupações maiores não é um sistema estável e único.
    Qual empresa nao tem bugs? poderia citar?

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Mesmo sabendo que aqui não tem ninguém da Microsoft, eu digitando aqui esta postagem abaixo no L930 gastei 8% de bateria.
    Então não lê meu comentário senão o celular descarrega! XD A bateria que já não era boa no 8.1 veio para ficar pior no 10, também sinto isso.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Releia a minha postagem amigo, não falo questão de bugs e sim de "prioridades" com estes bugs. É bem diferente.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Mesmo sabendo que aqui não tem ninguém da Microsoft, eu digitando aqui esta postagem abaixo no L930 gastei 8% de bateria.
    Como assim meu amigo, a bateria não dura 2 dias se não estiver em economia de energia mas ela não é tão ruim assim não, uso o dia todo de boa, pode ser om seu aparelho, procura a assistência técnica

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by AquelaCarinha View Post
    Como assim meu amigo, a bateria não dura 2 dias se não estiver em economia de energia mas ela não é tão ruim assim não, uso o dia todo de boa, pode ser om seu aparelho, procura a assistência técnica
    até a build 10586.29 tava sem problemas. Acho que vou resetar meu L930 e reinstalar a build 107.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Em algum aparelho o Narrador esta funcionando ? Aqui no L930 ele só fica desativado.