LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Jias View Post
    Porque é que alguém vai comparar o s7 (estou mesmo a perguntar). Tem alguma novidade (não estou a falar de melhorias) fantástica em relação ao s6?
    Alguém vai comprar o S7 talvez por não ter o S6, por ter dinheiro sobrando, para mudar de marca, por conta da bateria, tela, design, câmera, hardware, perdeu o atual aparelho, enfim, não faltam motivos

  2. #32
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Samsung bem que poderia colocar uns papéis de parede melhores

  3. #33
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Espero que seja lançada uma versão masculina, por que essa ai esta muito suave, delicada e arredondadinha.
    'Versão masculina'? Era só o que me faltava...

  4. #34
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Alguém vai comprar o S7 talvez por não ter o S6, por ter dinheiro sobrando, para mudar de marca, por conta da bateria, tela, design, câmera, hardware, perdeu o atual aparelho, enfim, não faltam motivos
    Eu sou um, esperar até a próxima black friday...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não tinha muito o que mudar em relação ao Galaxy S6 mesmo. Só espero que a bateria de fato melhore e que tenha expansão para microSD, foram os únicos fatores que me fizeram desconsiderar o S6...
    Exato, optei pelo G4 justamente por isso.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Galaxy s6 flat custando hoje 2000 na TIM em 12x aproveitei e vendi meunantigo galaxy s5
    Logo logo serei eu! Pretendo comprar um s6 ainda esse ano, de preferência o modelo de 64gb...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Vezzel View Post
    Que tal aprender a ler?
    Difícil na idade dele até aprender a contar é complicado. ..

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tbm não sou fã, tive problema serio com isso ja. Mas 32GB internos pode ser incômodo em alguns casos, entao é bom ter a opção.
    Para muitos usuários 32gb e mais que o bastante, mais paea certos maníacos 128gb ainda é pouco... isso e muito relativo, sobre a opção de expansão.... e uma boa, em quanto mais flexível, melhor.

  9. #39
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Alguém vai comprar o S7 talvez por não ter o S6, por ter dinheiro sobrando, para mudar de marca, por conta da bateria, tela, design, câmera, hardware, perdeu o atual aparelho, enfim, não faltam motivos
    Acho que ele estava se referindo aos donos do S6... De qualquer forma, concordo com tudo que vc falou, mesmo pq o S6 é um excelente aparelho e o S7, mesmo sem muitas novidades, deve seguir a mesma linha, porém com especificações melhoradas.

  10. #40
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Celular Premium ,Curvas suaves um Acabamento ímpar , sem Aquela protuberância de câmera, Hardware poderoso, só espero que preço Não ultrapasse as 4.000 DilmasRousseffs Amém!!!
    Pelo menos até setembro ou outubro espere preços bem salgados. Quando o Iphone 7 for lançado será o melhor momento para se comprar o flagship da Samsung.

  11. #41
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se o design é fator decisivo, nós falhamos.
    Eu acho o S6 tão bonito, o grande problema dele, e também do iphone, é que eles não dão muita firmeza ao segurar, mas creio que os usuários não dão muita importância a isso quando vão comprar.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Por que voce comprou um LG Always, Sempre Livre G4? Devia ter comprado um smart Caterpillar, Macho Man.
    o G4 é feito de couro HUMANO rçrç

  13. #43
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Jias View Post
    Porque é que alguém vai comparar o s7 (estou mesmo a perguntar). Tem alguma novidade (não estou a falar de melhorias) fantástica em relação ao s6?
    limitado hein...