LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Moto X Force, X Play e G 2014 têm o código fonte do kernel com Android 6 liberado

    Esse primeiro passo da Motorola dá a largada para que comunidades como o fórum XDA muito em breve se vejam recheados de ROMs personalizadas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Atualizei meu moto g 2014 para o Marshmallow a poucos dias.
    Ficou excelente! Muito mais leve que o lollipop, e a bateria está durando mais.

  3. #3
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    Atualizei meu moto g 2014 para o Marshmallow a poucos dias.
    Ficou excelente! Muito mais leve que o lollipop, e a bateria está durando mais.
    serio? e quais bugs encontrou? acabei de pegar meu aparelho da assistencia e logo apareceu a atualização, mas estou pensativo em atualizar, voce testou algum gravador de tela nele? viu relatos que a nova funçao de juntar a memoria com o card aparece o aparelho como um so quando conecta ao pc como se nem tivesse cartao como partiçao.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Tem gente reclamando que ele parou de rodar FIFA 14, e alguns dizendo que a Play Store não baixa nada. Recomendo ir no fórum do AndroidPit, saiu uma matéria recente da atualização pro Moto G 2014 e os usuários estão relatando sua experiência.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Tem gente reclamando que ele parou de rodar FIFA 14, e alguns dizendo que a Play Store não baixa nada. Recomendo ir no fórum do AndroidPit, saiu uma matéria recente da atualização pro Moto G 2014 e os usuários estão relatando sua experiência.
    Logo quando eu atualizei a play store não tava baixando nada, mas foi só eu desligar e ligar umas 2 vezes pra ele valtar a baixar normal. Gostei muito do Android 6.0, ta muito mais rápido, até pra ligar e desligar é muito mais rápido que a versão anterior e a bateria ta durando mais mesmo. Muito bom essa versão do Android.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Não esqueçam de resetar o celular depois de atualizar. Pra depois não ficar aí reclamando que ta ruim.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    Atualizei meu moto g 2014 para o Marshmallow a poucos dias.
    Ficou excelente! Muito mais leve que o lollipop, e a bateria está durando mais.
    tenho um moto g 2014, fiz um grande negocio, paguei 500,00 e já está atualizado na ultima versão..

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Nossa com 500 e mais um pouco eu pegava um 640 XL que tem um conjunto de câmeras bem melhor e mesmo hardware. Mas aí vai da pessoa gostar de telas enormes e do sistema.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    serio? e quais bugs encontrou? acabei de pegar meu aparelho da assistencia e logo apareceu a atualiza??o, mas estou pensativo em atualizar, voce testou algum gravador de tela nele? viu relatos que a nova fun?ao de juntar a memoria com o card aparece o aparelho como um so quando conecta ao pc como se nem tivesse cartao como parti?ao.
    O meu não apresentou bugs, até agora. Baixei jogos e apps tranquilamente, e os que testei estão funcionando. Também, até agora o celular não travou. Mas de fato não gostei da função que formata o micro sd como memória interna. Se fizer isso, nem o pc, e nem gerenciadores de arquivo reconhecem o cartão, com exceção do explorador de arquivos nativo do Marshmallow que é muito limitado.
    Assim, para mover arquivos para o cartão como memória interna, passamos a depender de um recurso bem limitado do Android que move praticamente tudo da memória interna para o micro sd. Acabei perdendo a paciência com isso, e formatei o cartão como armazenamento externo, novamente.
    Last edited by mizere71; 02-15-2016 at 11:47 AM.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Nossa com 500 e mais um pouco eu pegava um 640 XL que tem um conjunto de câmeras bem melhor e mesmo hardware. Mas aí vai da pessoa gostar de telas enormes e do sistema.
    pois é,até o momento está me atendendo perfeitamente, não tenho o que reclamar

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Alguém sabe dizer quando chega pro G2 LTE da Tim?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Talvez nunca! XD

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Talvez nunca! XD
    Não ferra cara, me de um pingo de esperança =/

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Não ferra cara, me de um pingo de esperança =/
    Aqui nesse site só tem fã de tetris, se quiser saber de novidades sobre Android acessa o android.pit e se informa com quem sabe.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Deixa de ser recalcada amiga só falei a verdade. G2 levou UM ANO pea receber o Lollipop aqui no Brasil, a tendência é que demore mais ou nem chegue.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Aqui nesse site só tem fã de tetris, se quiser saber de novidades sobre Android acessa o android.pit e se informa com quem sabe.
    2leal, só acho que um site/fórum com o nome de TUDOCELULAR, vai ter alguém que saiba, e outra Androidpit já teve seus dias de gloria, agora só serve pra ver artigos dizendo 'baixe app de otimiza bateria' outro dizendo 'n baixe app de otimiza bateria' e os varios rumores que não aparece nenhum outro lugar dizendo coisa que nem se quer sabem oq é.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Deixa de ser recalcada amiga só falei a verdade. G2 levou UM ANO pea receber o Lollipop aqui no Brasil, a tendência é que demore mais ou nem chegue.
    Pse, pelo jeito o negocio é fazer root.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Alguém sabe dizer quando chega pro G2 LTE da Tim?
    Tira a ROM da TIM e passa a Retail

    Ai quando chegar vc será uns dos primeiros

  19. #19
    Tenho o Moto X Play e até agora nada da atualização. Sei que posso jogar o arquivo para dentro do celular para ele atualizar sozinho mais preferiria que saísse a atualização automatica.

  20. #20
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Marshmallow 6.0.1 começando a chegar para os Moto X Play.

    http://www.androidpit.com.br/motorola-moto-x-play-atualizacao-android

    Bônus:
    http://www.androidpit.com.br/motorola-moto-x-atualizacao-android