LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1

    Microsoft Lumia 650 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Microsoft Lumia 650, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    50
    O sistema não é chamado Windows Phone 10 como está nos dados técnicos, mas sim Windows 10 (Mobile)

  3. #3
    Junior Member marshmaloow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    43
    Memória pobre kkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Esperava no mínimo um processador 64 bits...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by marshmaloow View Post
    Memória pobre kkk
    Queria o que? Os anteriores eram todos 8gb.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by marshmaloow View Post
    Memória pobre kkk
    E que outro celular de entrada aceita 200gb de memória externa?

  7. #7
    Junior Member marshmaloow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    43
    O melhor é a TV dele só kkkk

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    E que outro celular de entrada aceita 200gb de memória externa?
    Ele deve estar falando da RAM. O SO roda liso em um 1GB, mas os apps estão cada vez mais pesados.
    Já os 16GB de Flash ROM tá ótimo. E sobre cartão externo, nunca vi alguém usar mais do que um de 32 GB. Alias, a maioria é de 4, 8 e raramente 16GB.

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by FilippeSilva View Post
    Esperava no mínimo um processador 64 bits...
    Também. Um CPU 64 bits e 2GB de RAM, pois os apps é que se deve olhar. Ninguém compra um celular pra rodar só o SO. Alias, é bom o SO nem aparecer, pois quando aparece é sinal de problema. kkkk
    Os apps é o que importa. Tem que ter em quantidade, qualidade e o SO rodá-los com maestria. Então, é bom um processador melhor e uma RAM de respeito.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    BANDO DE FILHO DA PUTA. NÃO SABEM O QUE DIZEM.. QUEREM UM CELULAR MÉDIO COM 500 GB DE RAM É? AFF, POVO BURRO!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    57
    Para mim esse celular foi uma desepecao , eu que possuo um 640xl , nunca que pensarei em trocar por esse !!
    No meu caso e muitos outros milhoes que compraram o 640xl , nao tem como trocar para outro lumia !!! Pois na minha opniao a categoria acima do meu e o 950xl , que e caro demais!! E inflesmente nao tem um lumia entre o 950xl e 640xl , no caso deveria ser esse 650 mas inflesmente me deixou muito a desejar e fico esperando por outra alternativa!! Quem sabe um 750 ou 850 assim que a microsoft decidir lancar!!

    Microsoft burra !

  12. #12
    Junior Member Riven's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Vitorpsycho98 View Post
    BANDO DE FILHO DA PUTA. NÃO SABEM O QUE DIZEM.. QUEREM UM CELULAR MÉDIO COM 500 GB DE RAM É? AFF, POVO BURRO!
    Pior é o domínio do português deles. Se querem um celular top compra um 950 !!

  13. #13
    Eu tenho vontade de experimentar uma plataforma diferente, quando meu celular Android der perda total esse 650 é forte candidato a ser meu próximo cel.

  14. #14
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by marxc88 View Post
    Para mim esse celular foi uma desepecao , eu que possuo um 640xl , nunca que pensarei em trocar por esse !!
    No meu caso e muitos outros milhoes que compraram o 640xl , nao tem como trocar para outro lumia !!! Pois na minha opniao a categoria acima do meu e o 950xl , que e caro demais!! E inflesmente nao tem um lumia entre o 950xl e 640xl , no caso deveria ser esse 650 mas inflesmente me deixou muito a desejar e fico esperando por outra alternativa!! Quem sabe um 750 ou 850 assim que a microsoft decidir lancar!!

    Microsoft burra !
    Esse telefone não é para quem já é um usuário do windows phone, e sim para aqueles que estão interessados em trocar de plataforma, eu já queria mudar dez do 640, agora com o 650 isso ficou perfeito, adeus Android e ola Windows!!!

  15. #15
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Também. Um CPU 64 bits e 2GB de RAM, pois os apps é que se deve olhar. Ninguém compra um celular pra rodar só o SO. Alias, é bom o SO nem aparecer, pois quando aparece é sinal de problema. kkkk
    Os apps é o que importa. Tem que ter em quantidade, qualidade e o SO rodá-los com maestria. Então, é bom um processador melhor e uma RAM de respeito.
    Não necessariamente, afinal o Windows com 1GB consegue alcançar o Android com 3GB, então em certo ponto isso não importa muito.

  16. #16
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Isso sim é um bom intermediário, não vejo a hora dele chegar aqui, vou comprar no mesmo estante!!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Vitorpsycho98 View Post
    BANDO DE FILHO DA PUTA. NÃO SABEM O QUE DIZEM.. QUEREM UM CELULAR MÉDIO COM 500 GB DE RAM É? AFF, POVO BURRO!
    Se existisse um celular com 500 GB de ram o povo não seria burro em quere-lo.

  18. #18
    Junior Member andreandersoon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    64
    Esse celular é um retrocesso medonho

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by marxc88 View Post
    Para mim esse celular foi uma desepecao , eu que possuo um 640xl , nunca que pensarei em trocar por esse !!
    No meu caso e muitos outros milhoes que compraram o 640xl , nao tem como trocar para outro lumia !!! Pois na minha opniao a categoria acima do meu e o 950xl , que e caro demais!! E inflesmente nao tem um lumia entre o 950xl e 640xl , no caso deveria ser esse 650 mas inflesmente me deixou muito a desejar e fico esperando por outra alternativa!! Quem sabe um 750 ou 850 assim que a microsoft decidir lancar!!

    Microsoft burra !
    Cara, pelo amor de Deus! Antes de chamar a Microsoft de adjetivo pejorativo, faça-nos o favor de rever os seus erros gramaticais.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    especificações de 2013/2014.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Belo aparelho, design moderno, mas estabilização digital é foda, hardware obsoleto e o preço (R$1.500 no ML) eu não pago, esse aparelho por R$799 tá caro, melhor esperar um pouco. Ah, detalhe, no Amazon
    U$163 cerca de R$533, ou seja, brasileiro adora levar vantagem.

  22. #22
    Junior Member LuisHennrique's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Alguém pode me dizer se ele vem com DTV ?

  23. #23
    Junior Member LuisHennrique's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marshmaloow View Post
    O melhor é a TV dele só kkkk
    Ele tem DTV ?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Pra mim, esse celular é ótimo!!!!.
    O designe está perfeito, memória também, câmera e etc..
    Eu só acho que esse pessoal que usa Android se acha demais com pouca merda, reclamam do sistema sem nem possuí-lo, só pode ser muita dor de cotovelo, porque eu já usei as duas plataformas e posso garantir que a WOS é muito melhor (apesar de muitos apps estarem indisponíveis), não volto pra um android nunca mais!
    Pessoal que usa android vão procurar o que fazer, deixem esses comentários pra quem entende do assunto!!!!
    Last edited by Heygla; 08-25-2016 at 03:11 PM.

  25. #25
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by MacWanblue View Post
    Belo aparelho, design moderno, mas estabilização digital é foda, hardware obsoleto e o preço (R$1.500 no ML) eu não pago, esse aparelho por R$799 tá caro, melhor esperar um pouco. Ah, detalhe, no Amazon
    U$163 cerca de R$533, ou seja, brasileiro adora levar vantagem.
    O dia que você tiver uma loja com CNPJ, pagando impostos e funcionários, me fala quanto vai sair esse celular com você. A culpa nem sempre são das empresas, mas de um sistema em si que cobra tributos ridículos e absurdos.

  26. #26
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by VitorLiberato View Post
    Eu tenho vontade de experimentar uma plataforma diferente, quando meu celular Android der perda total esse 650 é forte candidato a ser meu próximo cel.
    Vitor é bem mais simples de mexer, principalmente nas configurações. No começo você vai estranhar a interface, mas logo irá gostar. Também utilizava android e sempre achei muito complicado por exemplo, para bloquear um numero...pqp era um parto!! rsrrs.. indico o Lumia 830 pelo mesmo preço. Está um pouco dificil de achar no mercado, mas seu hardware nem se compara

  27. #27
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Riven View Post
    Pior é o domínio do português deles. Se querem um celular top compra um 950 !!
    Vai ficar querendo comprar. Aqui no BR não vai vender isso nem fu

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Tenho um Lumia640 LTE SO W10. Como a configuração hw é praticamente a mesma, ainda permanecerei com o 640. Sinceramente, depois que utilizei WP pela primeira vez, nao troco. Agora com o W10, ficou melhor ainda!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Heygla View Post
    Pra mim, esse celular é ótimo!!!!.
    O designe está perfeito, memória também, câmera e etc..
    Eu só acho que esse pessoal que usa Android se acha demais com pouca merda, reclamam do sistema sem nem possuí-lo, só pode ser muita dor de cotovelo, porque eu já usei as duas plataformas e posso garantir que a WOS é muito melhor (apesar de muitos apps estarem indisponíveis), não volto pra um android nunca mais!
    Pessoal que usa android vão procurar o que fazer, deixem esses comentários pra quem entende do assunto!!!!
    por mim gosto de jogos e o Android tem muito mais por isso não uso WP

  30. #30
    Pessoal do TudoCelular
    Eu havia comprado o Lumia 650, porém meu pedido foi cancelado.
    Comprei outro smartphone.Tenho um case do Lumia 650 para venda, igual à este (http://ow.ly/9b0x307jxlh). Cor cinza escuro
    Alguém possui interesse em comprar?