LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    MixRadio tá um inferno cara, todo bugado, a interface tá cheia de lag, a indexação não funciona direito, ele não cria playlist sozinho, no wp 8.1 era bem melhor, mas precisa de uma grande atualização urgente.
    Medo de att pro W10

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Engraçado o meu 730 usa o Snap 400 e nunca vi fechar e fica neste retomando que o povo reclama, minha amiga tem um 730 e também não vê, onde este povo acha tanto retomando assim?:
    O meu 730 fica e inclusive fecha aplicativos sozinhos e as vezes tenho até que desligar pare ele normalizar

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Podia melhorar no quesito bateria mediocre 2.000 mah pelo menos 3.000 mah

  4. #34
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Alexandresuave View Post
    Podia melhorar no quesito bateria mediocre 2.000 mah pelo menos 3.000 mah
    eu tava satisfeito com 2200 mAHhdo 730/830 ou 2500mAh da geração anterior. Imagina com 3k seria bom demais. Mas não sei como estar o gerenciamento energético no W10 mobile. Se tiver otimizado em relação ao WP 8.1 talvez esses 2000mAh der conta de um dia de uso moderado.

  5. #35
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Medo de att pro W10
    o windows 10 mobile é muito bom cara, mas é uma versão beta, então não se engane achando que não vai ter problemas ou bugs, ontem mesmo eu tive um problema no sd card, meu lumia reiniciou sozinho (primeira vez que acontece), e pasmem, já era meu sd, não era possível recuperar os apps, as musicas e imagens ficaram intactas, então copiei tudo para o pc formatei e pronto, tudo redondinho.

  6. #36
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Tbm todos tem defeitos! Uns Mais outro menos.
    Desde do S40, s60 vejo isso não diferente do symbiam, meego, asha, WP, android e IOS sem exceção.
    só cegos não veem isso, o RLS é o primeiro exemplo que vem a cabeça, parece um lunatico kkkk

  7. #37
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    o windows 10 mobile é muito bom cara, mas é uma versão beta, então não se engane achando que não vai ter problemas ou bugs, ontem mesmo eu tive um problema no sd card, meu lumia reiniciou sozinho (primeira vez que acontece), e pasmem, já era meu sd, não era possível recuperar os apps, as musicas e imagens ficaram intactas, então copiei tudo para o pc formatei e pronto, tudo redondinho.
    O problema é que o povo testa a versão insider que é o sistema cru no sentido que não tem os drivers dos aparelhos, por isso o sistema funciona perfeitamente no 950/XL e 550, pois possui os drivers da placa de vídeo, do processador, da câmera e assim por diante, da tela.

  8. #38
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Muito sarcástico você em jovem, eu até parei para aplaudir com meus pés.
    Ele não falou nada de errado, a Microsoft projetou sim ter 1 bilhão de usuários em 3 anos, é a meta que ela estipulou, porém 1 bilhão de usuários serão alcançados com ajuda de vários dispositivos que iram usar o Windows 10 e lembrou que o Android possui mais de 1 bilhão de usuários, porém é fragmentado em várias versões, e ela almeja 1 bilhão de usuários somente com o Windows 10.

  9. #39
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O problema é que o povo testa a versão insider que é o sistema cru no sentido que não tem os drivers dos aparelhos, por isso o sistema funciona perfeitamente no 950/XL e 550, pois possui os drivers da placa de vídeo, do processador, da câmera e assim por diante, da tela.
    mas VOCÊ usou como exemplo o lumia 730, que não é assim, então pare de mentir.

  10. #40
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    mas VOCÊ usou como exemplo o lumia 730, que não é assim, então pare de mentir.
    Não preciso mentir para você, o meu isso não ocorre, e eu uso o Windows Phone 8.1 e não o insider.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ele não falou nada de errado, a Microsoft projetou sim ter 1 bilhão de usuários em 3 anos, é a meta que ela estipulou, porém 1 bilhão de usuários serão alcançados com ajuda de vários dispositivos que iram usar o Windows 10 e lembrou que o Android possui mais de 1 bilhão de usuários, porém é fragmentado em várias versões, e ela almeja 1 bilhão de usuários somente com o Windows 10.
    Um Surface Phone da MS seria o suficiente por ano, e varios outros de n's fabricantes.

  12. #42
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    só cegos não veem isso, o RLS é o primeiro exemplo que vem a cabeça, parece um lunatico kkkk
    Talvez ele ganhe pra isso rsrs! Se me pagar flo q eh o melhor mesmo kkkk

  13. #43
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não preciso mentir para você, o meu isso não ocorre, e eu uso o Windows Phone 8.1 e não o insider.
    ahh sim no wp 8.1, onde isso era pior, o mixradio realmente funciona melhor no wp 8.1, mas só ele mesmo, o resto é bem mais rápido no w10, inclusive o navegador, que ainda tem bugs, mas já e bem melhor que o IE, que além de fechar na sua cara não fica em segundo plano nem ferrando.

    Ex: abria a steam e para logar eu preciso do código que é enviado para o email, então é só alternar o app copiar o código e colar na na pagina de login, certo? errado! o app fechava na minha cara, e eu tinha que relogar, com isso um novo codigo era enviado para o email mas ai eu já tinha desistido.
    Last edited by vitor; 02-15-2016 at 07:33 PM.

  14. #44
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    ahh sim no wp 8.1, onde isso era pior, o mixradio realmente funciona melhor no wp 8.1, mas só ele mesmo, o resto é bem mais rápido no w10, inclusive o navegador, que ainda tem bugs, mas já e bem melhor que o IE, que além de fechar na sua cara não fica em segundo plano nem ferrando.Ex: abria a steam e para logar eu preciso do código que é enviado para o email, então é só alternar o app copiar o código e colar na na pagina de login, certo? errado! o app fechava na minha cara, e eu tinha que relogar, com isso um novo codigo era enviado para o email mas ai eu já tinha desistido.
    Cara eu não vou discutir, pois eu não estou mentindo, vai entender como você mantém o seu celular, pois o meu não ocorre.

  15. #45
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Talvez ele ganhe pra isso rsrs! Se me pagar flo q eh o melhor mesmo kkkk
    deve ganhar muita satisfação, ou sei lá, eu falo a verdade, meu nexus 4 chegava a mais de 50°, eu tacava o bixão na geladeira pra esfriar kkk

  16. #46
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara eu não vou discutir, pois eu não estou mentindo, vai entender como você mantém o seu celular, pois o meu não ocorre.
    discussão? não vi nenhuma, você só tentou se defender desviando do assunto, boa noite e deixe de ser fanboy.
    Last edited by vitor; 02-15-2016 at 07:36 PM.

  17. #47
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    discussão? não vi nenhuma, você só tentou se defender desviando do assunto, boa noite e deixe de ser fanboy.
    Com ele não tem Jeito WP eh super hiper mega master " Inbugável"

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Microsoft, me perdoe, mas é um passo para trás, né. Só se for.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Microsoft, me perdoe, mas é um passo para trás, né. Só se for.
    Me refiro a esse Lumia 650.

  20. #50
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Com ele não tem Jeito WP eh super hiper mega master " Inbugável"
    Nesse caso prefiro bem mais o Android pra multitarefas. Sem falar que não sei o que tá acontecendo com meu 730 que deu pra escolher carregador agora, demora umas 8 horas pra carregar com o carregador original na maioria das vezes. Já aconteceu de deixar ele carregar durante a noite e no outro dia não ter completado a carga.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    vdd kkk e esse anuncio com o OS q parece q foi feito no paint
    KKK! E é verdade! Da pra fazer no paint! kkk!

  22. #52
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,308
    Quote Originally Posted by SlinRJ View Post
    O meu 730 fica e inclusive fecha aplicativos sozinhos e as vezes tenho até que desligar pare ele normalizar
    isso ae ja é o problema do aplicativo

  23. #53
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,308
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    deve ganhar muita satisfação, ou sei lá, eu falo a verdade, meu nexus 4 chegava a mais de 50°, eu tacava o bixão na geladeira pra esfriar kkk
    galaxy S4 I9500,lumia 925 e moto x 2013 todos chegam nessa temperatura quando vc usa muito o telefone

  24. #54
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,308
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    MixRadio tá um inferno cara, todo bugado, a interface tá cheia de lag, a indexação não funciona direito, ele não cria playlist sozinho, no wp 8.1 era bem melhor, mas precisa de uma grande atualização urgente.
    tava usando nesses dias o lumia 630 tava um inferno no W10M,mas depois que dei um reset ele esta voando agora

  25. #55
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Gente que dia Triste o MixRadio vai morre R,I,P

    http://www.windowscentral.com/line-kills-mixradio

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by LeonardpPCruz View Post
    A Microsoft precisa focar nos desenvolvedores, não adianta lançar aparelhos e a loja de apps não possuir o que os consumidores dos outros sistemas já utlizam.
    isso ela já esta fazendo, tendo em vista que lançou ferramentas para converter apps de outras plataformas para windows de forma facil.

  27. #57
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    eu tava satisfeito com 2200 mAHhdo 730/830 ou 2500mAh da geração anterior. Imagina com 3k seria bom demais. Mas não sei como estar o gerenciamento energético no W10 mobile. Se tiver otimizado em relação ao WP 8.1 talvez esses 2000mAh der conta de um dia de uso moderado.
    Não há o que questionar quanto a qualidade de otimização entre o SO e o hardware.
    Mas, é preciso SEMPRE olhar para os apps. De nada adianta o SO rodar lisinho se o Facebook vai torrar a bateria e o dados num piscar de olhos.
    Hoje em dia até os apps básicos são grandes e gulosos.
    Há 3 anos o Facebook app tinha uns 7 mb de tamanho e consumia pouca bateria e dados. Hoje tem perto de 100 mb e detona 20% da bateria e dados dentre todos os demais apps. Tá feia a coisa.
    E isso é só um exemplo entre muitos outros do tipo.
    Hoje tem que ter mais bateria, suas otimizações, pelo menos 2 GB de RAM.

  28. #58
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Gente que dia Triste o MixRadio vai morre R,I,P

    http://www.windowscentral.com/line-kills-mixradio
    Infelizmente eu já esperava por isso, agora é esperar para ver se o spotify atualiza seu app ou vou assinar o groove ou o deezer.

  29. #59
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    galaxy S4 I9500,lumia 925 e moto x 2013 todos chegam nessa temperatura quando vc usa muito o telefone
    não não, ele vivia quente, era por conta do vidro, hj em dia eu uso o Lumia 640 basicamente como usava o Nexus 4, e ele não é quente assim, eu tive de fazer um downclock para ele ficar mais estável, e funcionou, não lembro qual era a frequência, mas ficava algo em torno de 1,33 Ghz~1,42 Ghz

  30. #60
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Infelizmente eu já esperava por isso, agora é esperar para ver se o spotify atualiza seu app ou vou assinar o groove ou o deezer.
    eu vir o Beta do app do Deezer é quando sai Muita gente vai adora o app pelo Design