LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    tenho interesse em testar o sistema, quanto mais variedade tiver melhor para nois consumidores! quando tiver disponível mundialmente eu compro, por aqui é sempre os ultimos lugares a vim novidade, e olha la se vier! mas o sistema se popularizando quem sabe possa chegar em nossa terra, so estou pensativo em relaçao a loja, que tipo de arquivo usa, como sera isso, espero que nao seja decepcionante o mercado precisa der sistemas agressores que inove o mercado e ofereça oque o povo gosta.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Feito incrível! São apenas dois aparelhos com tizen e em 3 mercados

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Já temos o substituto do windows

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    Já temos o substituto do windows
    Você será crucificado pelos fãs loucos da casa de Redmond!

  6. #6
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    Já temos o substituto do windows
    Acho Dificil mano, o Tizen fez Sucesso na India tudo bem mas tem que fazer Sucesso em lugarem que morar os Programadores FORTE, é também não vai chama atenção do pessoal do Android ou do Ios é acho dificil do Windows mesmo sendo ""Pouco"" usuário.

  7. #7
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Acho Dificil mano, o Tizen fez Sucesso na India tudo bem mas tem que fazer Sucesso em lugarem que morar os Programadores FORTE, é também não vai chama atenção do pessoal do Android ou do Ios é acho dificil do Windows mesmo sendo ""Pouco"" usuário.
    é principalmente do pessoal do IOS que não ira chama atenção, do android EU acho que não ira chama atenção por que não tem Nada de tão Diferente do android Normal.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    AINDA ESTÁ MUITO LONGE DO WINDOWS!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    A samsung e a prostituta das fabricantes...já deitou com o Windows Mobile, Bada, Android e agora Tizen...

    Isso já mostra o quanto a empresa passa valor...

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    é principalmente do pessoal do IOS que não ira chama atenção, do android EU acho que não ira chama atenção por que não tem Nada de tão Diferente do android Normal.
    Quem vem de um Samsung com Android para o Tizen, sente menos fora d'agua que se fosse Windows. Até apps Android dá para rodar. Em pouco tempo ganhou apps oficiais. Se a Samsung vier para vender por até R$300 é mercado garantido.

  11. #11
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    PARABÉNS samsung domina geral espero um dia testá-lo.
    Last edited by DEANN_WINCHESTER; 02-17-2016 at 12:18 AM.

  12. #12
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Feito incrível! São apenas dois aparelhos com tizen e em 3 mercados
    deve ter sido comercializado na índia la o povo pobre bem ganha pouco ai só da pra isso aí

  13. #13
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    deve ter sido comercializado na índia la o povo pobre bem ganha pouco ai só da pra isso aí
    mesmo assim ta de Parabéns a samsung pelo feito.Quem sabe um dia ela siga o exemplo da maça e desenvolva o SO Aprimorado para todos os seus produtos.

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Quem vem de um Samsung com Android para o Tizen, sente menos fora d'agua que se fosse Windows. Até apps Android dá para rodar. Em pouco tempo ganhou apps oficiais. Se a Samsung vier para vender por até R$300 é mercado garantido.
    se for assim ate apps do IOS da pra rodar no windows 10 mobile,alem disso provavelmente a ideia vai ser a mesma do windows 10 mobile de como botar apps na loja do tizen

  15. #15
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    se for assim ate apps do IOS da pra rodar no windows 10 mobile,alem disso provavelmente a ideia vai ser a mesma do windows 10 mobile de como botar apps na loja do tizen
    verdade :b haha.....

  16. #16
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    se for assim ate apps do IOS da pra rodar no windows 10 mobile,alem disso provavelmente a ideia vai ser a mesma do windows 10 mobile de como botar apps na loja do tizen
    Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz baba menos

  17. #17
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Quem vem de um Samsung com Android para o Tizen, sente menos fora d'agua que se fosse Windows. Até apps Android dá para rodar. Em pouco tempo ganhou apps oficiais. Se a Samsung vier para vender por até R$300 é mercado garantido.
    mesmo assim acho que esse Tizen não tem nada de tão inovador, entre ele é Windows, prefiro o Windows mesmo que ele esteja ""fraco"" o Tizen não tem nada que o (antigo) firefoxOS ou Ubuntu Phone. até o Ubuntu phone tem alguma coisa legal.e também vendeu por que Samsung tem um nome Forte ainda, mas para chama atenção nesse mercado tem que trazer alguma coisa que chame atenção do Consumido!

  18. #18
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    mesmo assim acho que esse Tizen não tem nada de tão inovador, entre ele é Windows, prefiro o Windows mesmo que ele esteja ""fraco"" o Tizen não tem nada que o (antigo) firefoxOS ou Ubuntu Phone. até o Ubuntu phone tem alguma coisa legal.e também vendeu por que Samsung tem um nome Forte ainda, mas para chama atenção nesse mercado tem que trazer alguma coisa que chame atenção do Consumido!
    *nada que (falecido)Firefox Os ou Ubuntu Phone jã não tinha,

  19. #19
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz baba menos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sdds de vc e seus argumentos louquinhos

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    mesmo assim acho que esse Tizen não tem nada de tão inovador, entre ele é Windows, prefiro o Windows mesmo que ele esteja ""fraco"" o Tizen não tem nada que o (antigo) firefoxOS ou Ubuntu Phone. até o Ubuntu phone tem alguma coisa legal.e também vendeu por que Samsung tem um nome Forte ainda, mas para chama atenção nesse mercado tem que trazer alguma coisa que chame atenção do Consumido!
    pra resumir tudo,o tizen é uma mistura do windows,IOS,android touchwiz e meego

  21. #21
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    pra resumir tudo,o tizen é uma mistura do windows,IOS,android touchwiz e meego
    Acho que em um contexto Geral eu Diria Que Sim.por que a Interface dele não muda nada da Touchwiz mais do android puro.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quarto lugar? Então seria: Primeiro, android. Segundo, ios. Terceiro, windows CE (aparelhos de gps automotivo). Quarto, tizen.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    A samsung e a prostituta das fabricantes...já deitou com o Windows Mobile, Bada, Android e agora Tizen...

    Isso já mostra o quanto a empresa passa valor...
    Falou a velha virgem amargurada... Que jamais soube aproveitar a vida, pois mordeu a maçã encanta...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Abre o olho M$ kkkkk

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Quem vem de um Samsung com Android para o Tizen, sente menos fora d'agua que se fosse Windows. Até apps Android dá para rodar. Em pouco tempo ganhou apps oficiais. Se a Samsung vier para vender por até R$300 é mercado garantido.
    Ganhou aplicativos oficiais? Ele roda os aplicativos do Android, como ele ganhou?

  26. #26
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Abre o olho M$ kkkkk
    Ele vendeu 3 milhões em um ano inteiro. Quem tem que se cuidar é a Google, pois 60% das vendas do Android é através da Samsung, se a Samsung começar a vender muito Tizen, ela abandona facilmente o Android, e o Android perde participação.

  27. #27
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Abre o olho M$ kkkkk
    Abre o olho do que sobrou da MS mobile. kkkk
    Treta a parte, um sistema desconhecido de certa forma vendendo por causa do nome Samsung, mas é um ótimo sistema sim. Leve, estável, fluído e tudo mais. E já tem muito aplicativos.

  28. #28
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Feito incrível! São apenas dois aparelhos com tizen e em 3 mercados
    E o SO é muito bom. Ele carrega experiências de outros SOs bons que não alavancaram.
    E já tem mais aplicativos famosos que o próprio WP.

  29. #29
    Junior Member RicardoND's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    100
    Vocês não esquecem o windows phone em....

  30. #30
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RicardoND View Post
    Vocês não esquecem o windows phone em....
    No meu caso não esqueço nunca pois amo o meu L640.
    Mas, não tenho nada contra Android, Tizen e iOS. Quanto mais melhor.