LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,926

    Nokia está procurando parceiros adequados para voltar ao mercado de dispositivos móveis

    De acordo com o CEO da Nokia, a companhia já está procurando por parceiros para voltar ao mercado de dispositivos móveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Essa Nokia não sabe se dá ou não dá ... tá pior que puta ruim só fica se esfregando e não quer fazer nada ... caramba .... fica em uma frescura de vai fabricar, não vai, vai voltar não vai, e assim por diante ... já ta enchendo oiasueoies '

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Nem cinzas restou pra ela ressurgir...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quer crescer novamente no mercado mobile Nokia? Use Android e pronto.

  5. #5
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Quer crescer novamente no mercado mobile Nokia? Use Android e pronto.
    Ela tem é que fazer um ótimo trabalho, usar o Android não salva ninguém da mer##, não salva a Nokia, nem ninguém...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Ela tem é que fazer um ótimo trabalho, usar o Android não salva ninguém da mer##, não salva a Nokia, nem ninguém...
    O android salva o android é divino, ele salvou a htc salvou a Sony, então com certeza vai salvar a Nokia

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Essa Nokia não sabe se dá ou não dá ... tá pior que puta ruim só fica se esfregando e não quer fazer nada ... caramba .... fica em uma frescura de vai fabricar, não vai, vai voltar não vai, e assim por diante ... já ta enchendo oiasueoies '
    verdade amigo mete a cara e fez neh kkkkkkkkk

  8. #8
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Quer crescer novamente no mercado mobile Nokia? Use Android e pronto.
    Hum, então quer dizer que Positivo tem chance de ser uma grande empresa global??

  9. #9
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    não,se ao menos fizesse dispositivos de qualidade talvez

  10. #10
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    é a melhor alternativa que tem para a nokia

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Me aceita como CEO? Juro que irei trazer toda sua glória que lhe fora roubada do passado.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Me aceita como CEO? Juro que irei trazer toda sua glória que lhe fora roubada do passado.
    Elop, seu maldito.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Hum, então quer dizer que Positivo tem chance de ser uma grande empresa global??
    Não meu irmão!!! Toma meu like Ai!!! mega/ultra/power/blaster.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Ela tem é que fazer um ótimo trabalho, usar o Android não salva ninguém da mer##, não salva a Nokia, nem ninguém...
    Não apostando numa coisa sem futuro como o Windows Phone já é fazer um ótimo trabalho.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    A Nokia tem que fazer parceria é com a foxconn pois atualmente é a melhor fabricante de smartphone da atualidade

  16. #16
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Não apostando numa coisa sem futuro como o Windows Phone já é fazer um ótimo trabalho.
    Nossa então vc é do futuro? Analista de mercado famoso? pra saber se o wp n tem futuro deve ser né,

  17. #17
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Quer crescer novamente no mercado mobile Nokia? Use Android e pronto.
    Concordo com vc.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Nossa então vc é do futuro? Analista de mercado famoso? pra saber se o wp n tem futuro deve ser né,
    Analisando o trabalho da Microsoft com seu sistema operacional, já da pra ver que o Windows é sem futuro, pelo menos no mercado mobile, mais claro isso pode mudar um dia.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    A Nokia tem que fazer parceria é com a foxconn pois atualmente é a melhor fabricante de smartphone da atualidade
    A Nokia procura fabricantes de peso como por exemplo a LG, pra tirar proveito das patentes.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Quer crescer novamente no mercado mobile Nokia? Use Android e pronto.
    Por que acha que a Microsoft fez esse contrato com a Nokia? Elas iriam lançar Android aquela época. Windows Phone é um fracasso, a Microsoft tem que lançar apenas aplicativos no mercado mobile.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by lipefleming View Post
    Por que acha que a Microsoft fez esse contrato com a Nokia? Elas iriam lançar Android aquela época. Windows Phone é um fracasso, a Microsoft tem que lançar apenas aplicativos no mercado mobile.

    Veja só que engraçado, o WP é o 3 sistema usado no mundo e vc diz que é um fracasso... O Tizen só vendeu 500 mil unidades e dizem que foi um sucesso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vai entender essa lógica. E só mais uma coisa, a Microsoft tem muito dinheiro, ela pode aguentar por muito tempo esse mercado competitivo, até ela conseguir ajustar o seu sistema e ficar realmente universal e extremamente fluida e segura. Aí eu quero ver vc dizer que é um fracasso. Na verdade quero ver vc engolir essas palavras.


    ....................


    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Não apostando numa coisa sem futuro como o Windows Phone já é fazer um ótimo trabalho.

    O mesmo é válido para vc. Sobre o que eu falei acima.


    .....................


    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    A Nokia tem que fazer parceria é com a foxconn pois atualmente é a melhor fabricante de smartphone da atualidade

    Só uma observação. A Foxconn não é fabricante, é montadora. Ela monta para outras empresas. Apenas isso.

  22. #22
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Veja só que engraçado, o WP é o 3 sistema usado no mundo e vc diz que é um fracasso... O Tizen só vendeu 500 mil unidades e dizem que foi um sucesso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vai entender essa lógica. E só mais uma coisa, a Microsoft tem muito dinheiro, ela pode aguentar por muito tempo esse mercado competitivo, até ela conseguir ajustar o seu sistema e ficar realmente universal e extremamente fluida e segura. Aí eu quero ver vc dizer que é um fracasso. Na verdade quero ver vc engolir essas palavras.


    ....................





    O mesmo é válido para vc. Sobre o que eu falei acima.


    .....................





    Só uma observação. A Foxconn não é fabricante, é montadora. Ela monta para outras empresas. Apenas isso.
    nossa,o terceiro lugar,incrível não sei como um sistema tão bom como o wp esta em terceiro lugar,o que esta em segundo tem 4 vezes mais porcentagem que o wp

  23. #23
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    A Nokia tem que fazer parceria é com a foxconn pois atualmente é a melhor fabricante de smartphone da atualidade
    de fato,a foxxcom monta aparelhos com muita qualidade e precisão

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Veja só que engraçado, o WP é o 3 sistema usado no mundo e vc diz que é um fracasso... O Tizen só vendeu 500 mil unidades e dizem que foi um sucesso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vai entender essa lógica. E só mais uma coisa, a Microsoft tem muito dinheiro, ela pode aguentar por muito tempo esse mercado competitivo, até ela conseguir ajustar o seu sistema e ficar realmente universal e extremamente fluida e segura. Aí eu quero ver vc dizer que é um fracasso. Na verdade quero ver vc engolir essas palavras.


    ....................





    O mesmo é válido para vc. Sobre o que eu falei acima.


    .....................





    Só uma observação. A Foxconn não é fabricante, é montadora. Ela monta para outras empresas. Apenas isso.
    Fabricante sim,ela fabrica para outras empresas ou monta como vc quiser dá no mesmo

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Fabricante sim,ela fabrica para outras empresas ou monta como vc quiser dá no mesmo

    Quando eu digo, montadora, me refiro a ela não ter marca própria como fabricante, tipo, Samsung, Sony, Apple. Não existe um eletrônico só com a marca "Foxconn".

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    nossa,o terceiro lugar,incrível não sei como um sistema tão bom como o wp esta em terceiro lugar,o que esta em segundo tem 4 vezes mais porcentagem que o wp

    Não importa a diferença entre eles. O que importa é que é somente o terceiro lugar, ou seja, ainda é medalhista. Bronze, pra ser mais preciso. E tudo pode mudar ainda. Claro, isso é válido para os dois lados, tanto pode mudar para melhor ou para pior. Mas ainda acredito na força da Microsoft. Ela é capaz de muita coisa que nem imaginamos.
    Last edited by andrerson9; 06-19-2015 at 12:08 AM.

  27. #27
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Ah.., meu coraçãozinho., Ela voltará !!!!.....mesmo que seja dessa forma através do licenciamento da marca.....,, mas é a melhor forma de ganhar terreno novamente...!!!! pois ela não possui estrutura física pra começar algo de zero.....o licenciamento é uma ótima opção, só espero que venha com a qualidade Nokia de ser.....!!!! Mas como a cláusula firmada com a Microsoft só termina em 2016...,,,, um possível smartphone licenciado da Nokia vai demorar ainda a dar as caras......

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Analisando o trabalho da Microsoft com seu sistema operacional, já da pra ver que o Windows é sem futuro, pelo menos no mercado mobile, mais claro isso pode mudar um dia.
    Uma plataforma com 92% dos pcs e em terceiro no mobile com certeza não tem futuro, ainda mais com a integração que levará o windows a aproximadamente 94% dos aparelhos superando até o Java.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Veja só que engraçado, o WP é o 3 sistema usado no mundo e vc diz que é um fracasso... O Tizen só vendeu 500 mil unidades e dizem que foi um sucesso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vai entender essa lógica. E só mais uma coisa, a Microsoft tem muito dinheiro, ela pode aguentar por muito tempo esse mercado competitivo, até ela conseguir ajustar o seu sistema e ficar realmente universal e extremamente fluida e segura. Aí eu quero ver vc dizer que é um fracasso. Na verdade quero ver vc engolir essas palavras.


    ....................





    O mesmo é válido para vc. Sobre o que eu falei acima.


    .....................





    Só uma observação. A Foxconn não é fabricante, é montadora. Ela monta para outras empresas. Apenas isso.
    ué perfeito então, a nokia desenvolve o modelo e manda a foxxconn fabricar, é desse jeito que a nokia vai tentar se reerguer

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Quando eu digo, montadora, me refiro a ela não ter marca própria como fabricante, tipo, Samsung, Sony, Apple. Não existe um eletrônico só com a marca "Foxconn".
    Sei dissociar mas quando digo que ela fabrica dá a entender o quer dizer